Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Quanto custam as gravações do iMPACT Wrestling na estrada?

Segundo fontes, a TNA tem uma despesa de entre 600 mil a 700 mil dólares com cada sessão de gravações dos shows do iMPACT Wrestling, o que, se considerarmos que a empresa deverá fazer cerca de 26 gravações por ano, isto custará cerca de 17 milhões de dólares anuais à empresa.

Fonte: Wrestling Inc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Contas que Dixie tem que fazer para ganhar para pagar ou apresentar lucro!

  2. Vince It Factor - há 4 anos

    Penso que a Dixie e toda a direcção da TNA não foram para a rua à toa e o que vão angariar será muito, muito superior a este valor, permitindo à TNA evoluir cada vez mais.

  3. willian - há 4 anos

    ele tao gastando bastante dinheiro com os shows mas ta muito bom e acredito que ele consigam esse dinheiro em um ou dois shows

  4. Jorge Rebelo - há 4 anos

    Há aquela frase famosa que diz “É preciso gastar dinheiro para fazer dinheiro”. Eu concordo com o que o Hulk Hogan e o Bischoff (por exemplo) já disseram sobre este investimento. A TNA ou quer estar em jogo ou tem de sair. Não podia continuar a querer crescer sem fazer nada por isso, sem investir nada.

    È um risco grande, mas a Dixie já veio confirmar que a TNA tem saúde financeira para fazer este investimento e com as arenas lotadas e as vendas de PPVs e merchandising, publicidade, licenças, etc acredito que a TNA não vai sair a perder.

  5. Control Punk - há 4 anos

    Tem que gastar dinheiro,para ganhar dinheiro….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!