Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Quanto é que a WWE lucra com John Cena? (3x actualizado)

Numa recente entrevista, John Cena revelou que a sua personagem gera 100 milhões de dólares de lucro, por ano, à WWE. Cena afirmou também que se comprometeu a abandonar a indústria da melhor forma que encontrar quando sentir que a sua produtividade fica aquém das expectativas quando comparada com talenos mais jovens. Cena não afirmou quão perto está de se reformar, mas falou dos atletas profissionais abrandarem quando se aproxima o fim de carreira.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Há muito tempo que John Cena é o lutador que vende mais merchandise na WWE e, de acordo com Dave Meltzer, só no mês passado, Cena vendeu cinco vezes mais merchandise que o segundo lugar. De acordo com recentes relatos, o segundo lugar pertence a CM Punk.

Fonte: Wrestling Observer Radio

Nova actualização:

Tal como foi noticiado, John Cena é o lutador que vende mais merchandise, vendendo 5 vezes mais que o lutador que o segue na lista. Com CM Punk longe da WWE, diz-se que o segundo lutador é Daniel Bryan.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Ultimate Warrior vendeu mais merchandise no mês de Abril do que qualquer outra pessoa na WWE, incluindo John Cena. Por ordem, quem vendeu mais merchandise na WWE em compras feitas pela internet foram: Warrior, Cena, CM Punk, Daniel Bryan, The Wyatt Family, The Shield, Evolution e Hulk Hogan. Relativamente às vendas em live events, John Cena vende muito mais do que todos os outros. Daniel Bryan, tal como já foi noticiado, é quem vende mais nos live events a seguir a John Cena, embora a margem de diferença entre ambos seja enorme. Por ordem, quem vendeu mais merchandise na WWE em live events foram: John Cena, Daniel Bryan Randy Orton, Warrior, Rob Van Dam, Brock Lesnar, The Wyatts, Batista e Sín Cara.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

32 Comentários

  1. DX Rules - há 3 anos

    Só dinheiro xD

    Bem quando entrar na casa dos 40 deve começar a perder gás

  2. Darth Mordred - há 3 anos

    Tomara que ele e esse personagem chato se aposente o mais breve possível.

  3. nelson - há 3 anos

    Nao admira que a wwe,goste tanto do john cena. Pelo dinheiro que eles ganham pela sua personagem

  4. david - há 3 anos

    cena ja cansa ser tantas vezes campeao todos os anos tem sempre o titulos. preferia mark henry campeao do que cena. mas enfim a wwe e como benfica quer e dinheiro .

    • DXPac125 - há 3 anos

      No Mark Henry como campeão concordo mas ao falares da WWE e do Benfica estás também a falar da TNA e de outros clubes de futebol todos querem dinheiro

  5. David Miguel - há 3 anos

    Sei não se bobear este vai ser um Hogan ou Flair da vida não vai querer parar nunca.

  6. PedroY2J - há 3 anos

    Cena’s time is now xD 100 milhoes de dólares? There we have the reason xD
    “It’s all about the money” xd

  7. oldb12 - há 3 anos

    Com lucros desses (apenas de um recurso, fora os outros) eu nao mudaria o Cena. E como se diz: “em equipa que ganha, nao se mexe!”

  8. therocker77 - há 3 anos

    quando o cena deixar de dar lucro com esta personagem ou ele retira-se do wrestling ou faz o tão aguardado heel turn

    • Red Skinner - há 3 anos

      Isso Nunca vai Acontecer, enquanto houver criancinhas novas a comecar a ver WWE o cena nunca vai deixar de dar lucro!

  9. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Será que ele faz a WWE lucrar tanto assim ou ele se esqueceu de que além dele existem muitos outros wrestlers na WWE?

  10. kenta - há 3 anos

    Os 100 milhoes que o cena da por ano o the rock,e o steve austin,davam em um mes.Ridiculo,como a wwe tenta fazer de tudo pra mostrar que o cena e importante pro wrestling sendo que os canticos de cena suck,cena suck,ainda estao forte nos programas,nem o randy orton e o del rio recebem canticos assim,e o cena tem milhoes que o odeiam,e eles vem falar em 100 milhoes,converça!!!!!

    • Natan - há 3 anos

      primeiro the rock e steve austin ñ faziam 100 milhões em um mês,segundo mesmo q milhões de pessoas odeiam o cena tem vários outros q amam o cena e compram o merchandise dele,pq a wwe investiu no público infantil q compra muito mais q os adultos(enche tanto o saco dos pais q acabam comprando as coisas do mr.five moves)a wwe é uma empresa e vivemos em um sistema capitalista onde o mais importante e o dinheiro.

      só pra constar eu ñ sou fã do Cena.

    • Anónimo - há 2 anos

      the rock e steve austin ganhavam bem mais melho que jhn cena nuca

  11. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    Cena pra WWE CHAMP rsrs

  12. Nuno Ferreira - há 3 anos

    Mais uma razão que prova que o John Cena é “BEST FOR BUSINESS”! Não há ninguém como o Cena, nem nunca haverá! #BITW

  13. JeanJCS - há 3 anos

    Punk sem estar na compania vende 1/5 que Cena, e mais que todos os outros. Não faz mal um esforcinho a mais para traze-lo de volta né WWE….

  14. Edjandro Martins - há 3 anos

    Impressionante os números do Cena, mais fico impressionado mesmo com o Punk que está fora da companhia há 3 meses, fora da wrestlemania, sem qualquer aparição e mesmo assim é o segundo maior vendedor de merchandasing da companhia, a frente de outros adorados como Bryan, Cesaro, Sheamus em outros casos Orton. ao que parece o punk continua a receber sua porcentagem nessas vendas mesmo sem esta em ativa! bom pra ele.

  15. Diogo7 - há 3 anos

    O Punk mesmo não estando lá há 3 meses, ainda é o segundo que vende mais. É incrível…

  16. simaomatos12 - há 3 anos

    Já estão a falar em reforma fogo espero que fique na WWE durante mais 2 ou 3 anos e quando à sua produtividade o lucro 100 milhoes é bastante

  17. Rodrigo Neves - há 3 anos

    Eis uma grande razão para Cena ser a cara da empresa, 100 milhoes! Porque é que acham que ele é o super homem da empresa? o vince não é parvo!

  18. thiago - há 3 anos

    o cena ate podera perder o gas mas,a wwe nunca descartaria ele por causa de todo esse dinheiro,cena rock austin undertaker botaram a wwe no mapa

  19. PutzyIZ - há 3 anos

    Nestes tempos esta apagado… Mas nao se esqueçam no brilhante performer que ele é … Penso que a wwe tenta inspirar jovens com ele e faz bem isso…

  20. MiguelTheBest - há 3 anos

    É normal.

    O Ultimate Warrior morreu… Então as pessoas estão a comprar e tal.

  21. MiguelTheBest - há 3 anos

    Stone Cold Steve Austin.
    The Rock.
    Hulk Hogan.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador