Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Quem é Finn Bálor? (Parte 2)

Como foi noticiado na semana passada, para promover o combate pelo Título do NXT entre Finn Bálor e Kevin Owens no próximo dia 4 de Julho, em Tóquio, a WWE preparou algumas entrevistas focados na carreira que Finn Bálor tinha antes de chegar ao WWE NXT. Nesta segunda parte, Finn Bálor falou sobre a sua carreira no Japão.

Na próxima semana irá sair uma edição dedicada à sua passagem pelo NXT.

O que estão a achar desta entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. JP27 - há 1 ano

    Depois destas vignettes, em que a WWE até admite a existência de outras federações, incluindo a NJPW, estou super ansioso por ver o combate entre o Owens e o Bálor. Sinceramente, acho que devia ser o main event do show no Japão, por todos os motivos

  2. Zé Ceará - há 1 ano

    Não sei se é para tanto, mas estou realmente de queixo caído, a WWE citou todas as federações por onde ele participou, logo a WWE que vende seu produto como se fosse apenas ela no mundo. E até mencionou a Bullet club.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Não é a primeira vez.

      • Zé Ceará - há 1 ano

        Então… o mundo da WWE só descarta a TNA? nunca vi eles citarem qualquer tipo de passagem de seus lutadores por ela(E se já, peço desculpa pela ignorância), até quando o Joe se estreou, o trataram como um veterano no wrestling, mas não como um ex-lutador da TNA.

    • Dan - há 1 ano

      De fato…A única vez que vi citarem empresas (sem ser a que eles mesmos compraram) foi a ROH, que por sinal, é supra citada quando se fala de Rollins e Bryan…Inclusive existe até uma crônica, sobre Rollins, Bryan e CM Punk, onde falam exclusivamente sobre a ROH, e como ela é importante para a WWE mesmo não sendo “parceiras”….Ja foi citada muitas vezes também a CZW…Mas de resto, de fato a WWE não cita…Ainda mais em documentos “Áudio-visuais”

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Achei muito bom a WWE falar da new japan.
    De resto,mais uma boa reportagem

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador