Quem impediu o despedimento de AJ Lee em Dezembro?

Recentemente, o incidente que envolveu AJ Lee e Michelle Beadle na última edição do Tribute to the Troops tem sido bastante mencionado e comparado ao incidente que causou o despedimento de Alberto Del Rio. Veio-se a saber também que AJ esteve bastante perto de ser despedida graças a esse incidente. No site oficial do F4Wonline, Dave Meltzer disse o seguinte sobre o assunto:

“AJ estava numa situação complicada. Embora a sua popularidade tenha ajudado a evitar o despedimento, não foi a sua relação com CM Punk ou a sua qualidade como performer que a salvou. Foi, de facto, tomada a decisão de a despedir, mas Vince impediu que tal acontecesse. A situação era complicada, mas Vince foi inteligente o suficiente – mais do que aqueles que tomaram a decisão para a despedir – para ver os efeitos que tal decisão iria ter a longo termo, por isso reverteu a decisão.

Se o incidente acontecesse agora, AJ não seria despedida. Vince achava que se AJ fosse despedida por esse incidente em específico, as repercussões iriam prejudicar, mais do que beneficiar, a companhia. Não há forma de saber se este tem razão em pensar assim, mas ao contrário do que é feito nestas situações, Vince pensou nos efeitos a longo-prazo.”

Na sua última entrevista antes de sair da WWE, CM Punk falou sobre esta situação com Ariel Helwani, onde afirmou o seguinte:

“Foi tudo treta. Nem sei o que é mentira. Pensava que eu e Beadle éramos amigos. Ela tinha este grupo de amigas com ela e quando passaram por mim, ela disse uma treta insultosa. Nisto, a minha namorada chama-a à parte do grupo, apresentou-se e disse-lhe “Não faltes ao respeito ao meu namorado” e Beadle apenas respondeu-lhe “okay” e foi-se embora.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. Hildo - há 2 anos

    Seria ridículo despedir a Aj, ainda bem que o Vince impediu.

  2. danielLP21 - há 2 anos

    É mentira. Foi o Triple H que impediu.

    • Salgado - há 2 anos

      A sério?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não sei xD

        É só para brincar com quem acha que tudo o que o Vince faz agora é mal feito e que o que o Triple H faz é tudo bom.

      • Salgado - há 2 anos

        Ah, é que por momentos pensei que havia aí outra versão da história e, nesse caso, publicava-se também.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois podia, um profissional competente nunca tira o “fato”, muito bem Salgado. :-)

      • Salgado - há 2 anos

        Ohmm tão querido, obrigado :)

      • Tunes9 - há 2 anos

        :-)

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sabes como é, HHH is That Damn Good nos 365 dias do ano. ;-)

  3. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Bem… se foi o Vince ou o Triple H que impediu teve uma boa atitude.

  4. João Santos - há 2 anos

    Não sei porque é que não usam este drama todo num angle para uma historia dentro do ringue.

  5. DX Rules - há 2 anos

    Bom trabalho Vince. De vez em quando ainda demonstras perceber da coisa!

  6. Julio - há 2 anos

    Despedir a AJ que é o grande nome da Divisão feminina seria péssimo ainda bem que o Vince impediu

    • Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

      Sim seria péssimo,pois a AJ Lee é a mais popular da Divisão feminina atualmente e a que tem melhores skills in the ring.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Compreendo que a AJ seja uma das “Divas” mais importantes do Roster (talvez seja a mais importante e talentosa) e que tem muita popularidade (eu também sou fã dela), mas isto não pode acontecer, não podem despedir uns e não despedir outros que façam coisas semelhantes, senão começam a perder o poder de decisão e os profissionais começam a abusar, mas é só a minha opinião.

    No entanto, ainda bem que o Vince não deixou que a decisão fosse para a frente, a AJ é indispensável e intocável na divisão feminina. :-)

    • Nattie - há 2 anos

      Mais importante e talentosa não é porque ela não é a única na divisão. Não vamos esquecer que temos Natalya, Tamina e Naomi que são melhores.

  8. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Pelo menos pensaram nos efeitos que isso iria trazer, seria muito mau despedirem-na assim, eu acho que toda a a gente tem direito a ter um arrufo de vez em quando ninguém é de ferro

  9. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    essas historia me fazem pensar que não deve ser fácil trabalhar na WWE ‘-‘

  10. Mafi - há 2 anos

    A mim parece-me mais um dirt-sheet fabricado na consequência da situação do ADR, por terem sido casos semelhantes. O máximo que se falou na altura, foi tirar o título à AJ como forma de castigo e nem isso aconteceu, nunca houve qualquer menção a despedimento. Se a AJ tivesse mesmo na iminência de ser despedida, este sites – que na maioria das vezes só querem é visitas – tinham logo reportado na altura quando o assunto era o tópico quente do dia e não agora, passados 8 meses, quando este assunto já está mais que batido.

  11. TeamAJ - há 2 anos

    uff ainda bem :)

  12. Julio - há 2 anos

    Com certeza

  13. DAVI SILVA - há 2 anos

    GRAÇAS A DEUS

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador