Queremos a WWE em Portugal em 2017!

Apesar de ter começado há relativamente pouco tempo, 2017 está a ser um grande ano para a comunidade de Wrestling portuguesa.

O Wrestling Portugal e o CTWrestling fazem espectáculos com alguma regularidade, a APW tem as suas portas abertas em Portimão e quer voltar à carga, a MLW mostra vontade em regressar e até a World Stars of Wrestling já anunciou o seu regresso, com participações internacionais de renome como Chris Masters, Carlito e Juventud Guerrera. Até na televisão, podemos ver a Sic Radical a transmitir o Raw e o SmackDown com apenas alguns dias de atraso e a Sport TV a oferecer Impact Wrestling e Ring of Honor. As entidades nacionais estão focadas em mostrar que o Wrestling ainda está vivo no nosso país e que, acima de tudo, ainda existem muitos fãs que vibram com esta forma de entretenimento. Neste momento, mais do que em qualquer outra altura nos últimos anos, o Wrestling está vivo em Portugal.

Mas continua a faltar algo… Algo que não acontece desde 2012. Algo que, ao longo dos tempos, desmotivou muitos fãs de Wrestling, que concluíram que “se eles não se importam connosco, porque é que nos devemos importar com eles?” e deixaram de assistir. Algo que, desde o momento em que nos apercebemos que não ia acontecer, ficámos com vontade de tentar tudo para trazer de volta. Algo que todos os fãs de Wrestling portugueses querem, e vão continuar a querer.

Nós queremos a WWE ao vivo em Portugal!

E agora temos a possibilidade, enquanto comunidade, de fazer isso acontecer. Com as entidades nacionais a trabalhar para dar mais conteúdos e espectáculos ao público português, com bilhetes a serem vendidos mensalmente e cada vez mais olhos no que se faz por cá, agora sim, podemos mostrar à WWE que chegou o momento de eles fazerem o seu regresso a terras lusitanas.

E para chegar aos ouvidos do Tio Vince em Stamford, vamos ter de gritar bem alto e de modo a que ele entenda. Por isso, escolhemos a hashtag #PortugalWantsWWE, de modo a que a nossa mensagem fique bem clara para a empresa norte-americana. Usem a hashtag no Facebook, nas páginas oficias da empresa e de cada Superstar; enviem tweets com esta hashtag para os Twitters e Instagrams oficiais da WWE, especialmente durante as transmissões dos programas semanais (Raw, SmackDown Live, 205 Live e NXT), e também nos comentários dos vídeos de YouTube no canal da WWE. Esta hashtag será a nossa bandeira e a nossa voz, será a representação da vontade de uma comunidade em ter de volta algo que queremos ver e apoiar.

Mas isto só terá efeito se todos nós, enquanto fãs de Wrestling, nos unirmos debaixo deste estandarte, de modo a amplificar a nossa voz e mostrarmos à WWE que estamos prontos para os acolher mais uma vez. Toda a ajuda é bem-vinda, inclusivo a dos nossos irmãos brasileiros, que podem não beneficiar desta causa mas fazem parte da comunidade de fãs de Wrestling da Língua Portuguesa, e quando uma parte dessa comunidade ganha, toda a comunidade, aos olhos do mundo, é vitoriosa.

Chegou a altura de mostrar à WWE que Portugal quer que eles regressem, que os fãs de Wrestling querem que eles regressem.

#PortugalWantsWWE

Contamos contigo?

40 Comentários

  1. Vamos fazer isto acontecer! #PortugalWantsWWE

    • Excelente iniciativa! Mas eu sou mais ganancioso, não só gostava que eles viessem a Portugal, como gostava que o RAW e o Smackdown Live começassem a dar em directo na televisão portuguesa…
      Mas um sonho de cada vez ahahah
      #PortugalWantsWWE

    • Foto de perfil de Facebook

      William da Silva - há 2 meses

      Aqui no Brasil , temos uma campanha parecida com vocês Portugueses
      #BrazilWantsWWETour e #PortugalWantsWWE

    • Boas Salvador, acho uma exelente iniciativa, já partilhei e havemos de conseguir a WWE denovo em Portugal.

      Agora só um assunto off topic: se tiveres um tempinho entra no insta e vê a mensagem que enviei para a tua conta, acho que é algo que te vai agradar até apesar de não estar perfeito, foi enviada uma mensagem por andrepinto77 no Instagram

    • Anónimo - há 2 meses

      em que canal posso ver os ppvs da wwe?

  2. Eu entendo porque nunca mais voltaram. Fui ao último espectáculo ao vivo, estava o Pavilhão Atlântico com muitos lugares vazios e era quase tudo putos. Infelizmente, se a malta não for eles não voltam.

  3. Foto de perfil de Facebook

    flavien69 - há 2 meses

    podem contar comigo. mesmo se isso acontecer nao ir ver por motivos que aqui nao vou revelar isto pode dar muito protagonismo a portugal.

  4. Anónimo - há 2 meses

    Salvador, recomendo também usar a hashtag nos comentários dos vídeos de youtube do canal da wwe ;)

  5. Bem que a WWE podia sair dos EUA de vez em quando para fazer um RAW ou um Smackdown. Há 10 anos foram a Roma mas nunca mais saíram dos EUA desde aí, só para house shows. Gostava de ver em Lisboa mas já estou a ser guloso.

    • Rockenbach - há 2 meses

      Fazem Raw e Smackdown todos os anos no Reino Unido, em 2011 teve Raw e Smackdown no Mexico (acho que foi a ultima vez fora dos EUA sem ser no Reino Unido), sem contar o Canada.

      • A presença da WWE no Reino Unido é tão regular (1 ou 2 vezes por ano) que por vezes até me esqueço, acaba por ser quase a mesma coisa. Corrigindo, a WWE quase nunca faz um RAW ou Smackdown fora dos EUA e Reino Unido, de tal forma que só me lembro de México e Roma. Falta fazer mais, noutros países.

  6. zé da aldeia aka zé da velha - há 2 meses

    porque raio os especiais e wrestlemania não da na sic radical, dava na sportv

    • Porque agora existe a WWE Network e a WWE não deve andar a renovar os contratos para transmissão de PPV’s.

      • Rockenbach - há 2 meses

        Na America Latina os PPV’s passam no Fox Action (canal premium)

      • Isso pode acontecer por vários motivos: a Fox Action ofereceu mais pelos PPV’s do que o valor que a WWE gera através da venda da Network para esses países; a Internet ainda não está suficientemente desenvolvida ou “expandida” em vários países; o contrato pode ser por vários anos e ter assinado antes do forte investimento na WWE Network; …

        No comentário em cima apenas dei uma possível justificação para os PPV’s terem deixado de dar na TV portuguesa, não quer dizer que não possam dar na TV de outros países. Solução para os portugueses: ver na WWE Network.

      • Rockenbach - há 2 meses

        Concordo contigo campeão, no ultimo comentário só quis dizer que a Network talvez não seja o único motivo.

        Parabéns pela iniciativa de fazer a campanha #PortugalWantsWWE

  7. zé da aldeia aka zé da velha - há 2 meses

    já existe wwe network em portugal eu não encontro na zon:(

  8. diogo gomes - há 2 meses

    Portugal wants wwe

  9. xuco - há 2 meses

    Excelente iniciativa! O último evento não fui. Mas fui aos 3 primeiros! E nunca esquecerei do main-event do primeiro em que era Batista vs Mr. Kennedy vs Finlay..espectacular! Ansioso pela vinda da wwe
    !

  10. Siga!!!!! Já há muito tempo que se precisa de uma coisa destas na Tuga! #portugalwantswwe

  11. Masters24 - há 2 meses

    Mas não foram vocês que criticaram alguém por ter criado uma “hashtag” com o intuito de trazer a WWE cá a Portugal, onde até ridicularizaram essa ideia, dizendo que não era aquilo que iria trazer os mesmos ao nosso país?? Não eram vocês também, que criticavam a vinda da WWE cá a Portugal, afirmando que ninguém iria querer saber disso?? Se estou confuso peço desculpa…mas tenho mesmo essa ideia….não estou a criticar a “vossa” iniciativa…mas quando se critica alguma coisa e depois se faz o mesmo…só se pode tratar de hipocrisia! Continuação de bom trabalho e esperemos que a WWE venha mesmo cá e que o wrestling em portugal continue a “renascer”!

    • Sim, fomos nós (eu) a fazer essa crítica, em 2015. Na altura o Wrestling estava “morto” e não ia, mesmo, dar em nada.

      Mas agora estamos em 2017. Dois anos depois, como podes ver pelo post, as federações estão todas activas, os principais shows estão a dar na SIC Radical, inclusive passa TNA e ROH na SportTV, há muita gente a “trabalhar” para manter o Wrestling vivo em Portugal, etc. Já para não falar da atenção que a WWE está a dar à Europa (como o United Kingdom)…

      Este é o momento! Agora sim, acreditamos que possa dar em “alguma coisa”! Por isso, vamos a isso… vamos tentar!

      #PortugalWantsWWE

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        caso isto nao aconteça quero dizer que fico orgulhoso na mesma pois tentaram pelo menos isso. #PortugalWantsWWE

  12. No Way José - há 2 meses

    Podia incluir o Brasil tbm

    • A WWE vai à América Latina em breve e Brasil não está incluído, pelo que para entrar nesse Tour já deve ser tarde… mas acho que já existe uma #BrasilWantsWWETour ;)

      • Kevin Owens gordinho saliente - há 2 meses

        Pois é
        Incluiram a Argentina onde a popularidade da WWE é menor que no Brasil
        Mas esta tour é só do SmackDown, quem sabe o Raw nos dê boas notícias

  13. FAHFT - há 2 meses

    Sou brasileiro e já tentamos isso ano passado, enchemos as redes sociais dos lutadores com #brazilwantswwetour, até a staphanie dizer que a wwe iria pro brasil em 2017. Porém semana passada descobrimos que fomos feitos de idiotas, pois a wwe anunciou uma turbe na América do sul, mas com o brasil de FORA.

    • Acho difícil, mas pode ser que ainda incluam uma data para o Brasil. Ou então será na próxima Tour… quem sabe!

      • FAHFT - há 2 meses

        é que ela falou que seria em 2017 e faria mais sentido eles anunciarem junto os outro paises.
        Não cometam o mesmo erro que a gente cometeu, so parem quando anunciarem OFICIALMENTE.

  14. João Cruz - há 2 meses

    La vou eu pro Youtube comentar a mesma coisa 20x em cada video

  15. Anónimo - há 2 meses

    mas a wwe tem boas razões para não querer voltar aqui no Brasil. pois além de terem deixado ela se apresentar numa arena praticamente vazia. ainda teve aquele episódio lamentável com o Chris jericho. obrigaram ele a pedir desculpas só porque ele chutou a bandeira do Brasil. e ainda proibiram os cartazes. porque aqui no Brasil cartaz é considerado arma

  16. pombeiro - há 2 meses

    Eu ja tenho bilhete para o show aqui em Stuttgart dia 11 Maio! =D

  17. Anónimo - há 2 meses

    Se é para ir ver o Cena a ganhar no main event e nem usar a bandeira de Portugal como o Batista usou, então prefiro continuar a vê-los pela tv.

  18. DietOwensDiet - há 2 meses

    Boas Luís sabes-me dizer que os bilhetes aqueles ao pe do ring nos live events da wwe fora dos estados unidos sao como nos estados unidos? podemos conhecer algumas superstars e vamos visitar o ring?

  19. Um_nome_fixe_16 - há 1 mês

    Bem… Tentar não custa.
    #PortugalWantsWWE

  20. Anónimo - há 3 dias

    já ando a pedir à WWE para virem cá por isso quantos mais melhor
    #PORTUGALWANTSWWE

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017