Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Rádio de Pilhadriver #28 – Dizem que mulher é o sexo frágil

EEEEEEESTÁ NO AR! É o Rádio de Pilhadriver #28 que chega na internet abalando. Estamos pela primeira vez indo ao ar no Wrestling.pT, então saudações diretas aos gajos. Apesar de não ter sido um foco definido, as mulheres estarão em evidência neste programa. Sexo frágil? Eu acho que não. E as nossas atrações de hoje serão:

Curiosidades da Semana: Vitor Alves e eu trazemos o melhor material da página BWO – Brazil World Order com um humor ácido que pode prejudicar seu fígado. E claro que a situação do Hulk Hogan não passaria em branco.

Mesa de Booker: Guilherme Cruz junta-se a mim com a fácil missão de fazer uma “Divas Revolution” decente. Quem seria promovida? Quem seria trazida de volta? Quem receberia mais destaque? Qual seria o legado? Tudo será respondido.

Divã para Fã: O convidado desta semana será Sávio Castro, que discutirá aspectos da carreira de The Undertaker. Será que ele ainda tem lenha para queimar? Será que ele consegue se distanciar ao máximo do “1” de sua streak em Wrestlemanias?

Crônica do Góis: André Góis, como sempre, encerrará o programa falando sobre a Divas Revolution e seus nomes preferidos em cada área de luta.

Excepcionalmente esta semana não teremos as “Histórias que o Ripper Conta” por conta de fatores externos que impediram The Ripper de me mandar. Semana que vem ele estará de volta contando a história de sua primeira vez na Europa, que ele disse ser especialmente para a galera de Portugal.

Roddy Piper era um grande comediante. O programa de hoje está especialmente dedicado às suas memórias. Descanse em paz.

Link para ouvir online e em MP3: http://archive.org/details/RDP28

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

3 Comentários

  1. Eduardo - há 1 ano

    Grande iniciativa, parabéns ao Wrestling.PT pela aquisição de um ótimo conteúdo.

    • Tanaka - há 1 ano

      Agradeço pelo feedback positivo, Eduardo. Já dizia o pensador que os maiores merecem os melhores, justamente por isso que o trio de ferro brasileiro veio ao Wrestling.pt

  2. ricardo - há 1 ano

    esta charlotte é boa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador