Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Rádio de Pilhadriver #29 – Portugajo

EEEEEEESTÁ NO AR! É o Rádio de Pilhadriver #29 que sai do forno fresquinho e com um belo cheiro de bacalhau, diretamente para vocês da Internet que nos acompanham pelos quatro cantos do mundo. E nesta edição em específico teremos o programa brasileiro mais aportuguesado desde as missões dos conquistadores com os índios. Confira nossas atrações!

– RDP Entrevista: No retorno das entrevistas ao programa, conversei com Mauro Chaves, lutador português que comentou sobre o atual estado do esporte em Portugal, além de prometer um desempenho vitorioso na Taça Tarzan Taborda que acontece este final de semana.

– Histórias que o Ripper Conta: Após uma semana de férias por estar trabalhando (?), Ruben Marcelo Rabina retorna com sua série de “Primeiras Vezes” e comenta sobre a insanidade de sua primeira turnê para a Europa que durou 20 horas. O que você faria se precisasse enfrentar um lutador e não entendesse o que ele dizia dentro do ringue? Ripper conta!

– Curiosidades da Semana: O humor é ácido, portanto sugiro que procurem um médico ou farmacêutico ao terminar de ouvir o quadro trazido por Vitor Alves diretamente da BWO.

– Mesa de Booker: Guilherme Cruz, Sávio Castro e eu teremos a dura missão de construir um novo John Cena dentro dos nomes sugeridos pela própria WWE em artigo.

– Crônica do Góis: André, responsável pelo encerramento do programa, falará sobre lutadores “injustiçados” que nunca conseguiram chegar e fixar moradia no topo da montanha, se é que me entendem.

Faz Download do Mp3 aqui!

Deixem vossas opiniões a respeito do nosso programa nos comentários =D

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador