Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Rádio de Pilhadriver #30 – Astrologia, Astronomia ou #AstroNosEUA

EEEEEEEESTÁ NO AR! É a simbólica edição #30 do Rádio de Pilhadriver que chega fresquinha à internet. É tainha, vinho e muito conteúdo de qualidade no Youtube – aqui não é canal que faz desafio idiota. E sem mais críticas antes que surjam as primeiras pedras, vamos para as atrações de hoje.

RDP Entrevista: Na segunda edição desde o retorno, conversarei com Bruno Astro, brasileiro que está treinando e atuando na empresa americana Pro Wrestling Rampage. Ele discute comigo como foi sua experiência com ECIII, além de fazer comparações dos cenários.

Histórias que o Ripper Conta: Continuando sua série de “Primeiras vezes”, o argentino Ripper falará sobre sua primeira vez com uma mulher. Calma, não será conteúdo erótico, mas sim sua primeira vez no ringue enfrentando/fazendo equipe com uma mulher. A história é tocante.

Curiosidades da Semana: A meta de prassódias precisará ser dobrada em mais uma edição das Curiosidades diretamente da BWO. Vitor Alves e eu traremos informações que vocês não conhecem e piadas que farão você cogitar se vale a pena estar vivo enquanto as ouve.

Mesa de Booker: Nesta edição junto-me a Danilo Ezequiel para iniciar nossa sequência de bookagens dos eventos do próximo final de semana em Brooklyn. Será que as suas ideias do que deve rolar no NXT Takeover coincidem com as nossas? Só conferindo dá pra saber.

Crônica do Góis: E pra fechar o programa com chave de ouro, André deixa uma bela crônica sobre a primeira temporada da Lucha Underground.

Versão em Mp3 para ouvir online ou fazer Download

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador