Post da Comunidade do Wrestling.PT

Rádio de Pilhadriver #32 – Halldio of Pain

EEEEEEEESTÁ NO AR! É o Rádio de Pilhadriver #32, que sai em uma semana completamente louca com coisas relacionadas ao Wrestling. A única diferença de clima para os acontecimentos é que a única coisa negativa que pode acontecer é você não ouvi-lo. Então não perca tempo. DJ, por favor, aperte o play! E sobre isso, sabem o que teremos no nosso line-up de hoje?

Histórias que o Ripper Conta: O experiente Ruben Marcelo Rabina retorna aos microfones do programa com sua série de “Primeiras Vezes”. Hoje ele falará sobre o começo de tudo, tocando na transição do Wrestling olímpico para o Pro-Wrestling. Além disso, ele deixou uma importante lição para aqueles que estão começando nesta arte.

Curiosidades da Semana: Vitor Alves, diretamente da BWO, traz o que de melhor é publicado por lá. Como o próprio nome evidencia, curiosidades relativas a muita coisa do Wrestling. Além do mais, o prassômetro está mais do que calibrado para aguentar as piadinhas de péssimo gosto.

Mesa de Booker: Danilo Ezequiel me acompanhará na missão de dar uma aposentadoria digna para Mark Henry, que tem planos de abandonar o Squared Circle em 2016. O que você acha? Acha que ele merece mais um reinado? Quem seria um provável rival para sua despedida na Wrestlemania? A gente escolheu!

Divã para Fã: Eduardo Ramella sentará no divã para fazer sua reflexão sobre o legado deixado pela Lucha Underground no mundo do Wrestling. Netflix seria a salvação para uma segunda temporada? Ele fala, a gente escuta. A opinião é do fã do divã!

Crônica do Góis: Para finalizar o programa, André Góis fará sua reflexão sobre a possibilidade de um 16º reinado de John Cena como campeão mundial na WWE. Possível ou impossível?

Deixe seu feedback. Curtam nossa página no Facebook. O barulho é louco e o processo é esse.

Versão MP3 para Ouvir Online/Download

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador