Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Randy Orton divorcia-se!

Segundo o TMZ, a mega-estrela da WWE, Randy Orton divorciou-se o mês passado.  Randy Orton e a sua ex-mulher, Samantha, casaram-se em 2007, mas separaram-se em 2012. Samantha deu entrada aos papéis do divórcio em Março, afirmando que o casamento já não tinha solução. Em comum possuem uma filha de 4 anos. Ao que parece, a separação é amigável.

Além de várias das suas contas bancárias, a sua colecção de armas, jóias e uma casa, Randy irá manter também 100% dos direitos e interesses do seu contrato com a WWE. Relativamente à filha de ambos, Samantha fica com a custódia legal, mas Randy poderá visitar a filha, além de pagar pensão de alimentos.

Fonte:TMZ

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. Ricardinhoo - há 3 anos

    Tanta coisa com o DVD, que eram uma familia perfeita, que ela o tinha salvo da morte e era tudo fachada….

    Agora Randy já podes fazer o que queres sem ninguém te dizer nada: P*tas, drogas e álcool! Podes voltar á tua antiga vida….

    • Sweez - há 3 anos

      As coisas mudam do dia para a noite, tens de perceber isso.
      não é fácil fazer a vida de wrestler longe da família, muitas das vezes as pessoas criticam mas não sabem o que é sentir o que ele e muitas já passaram.
      há certos empregos que necessitam de muito esforço psicológico e físico, mas principalmente o primeiro porque mexe contigo as horas a distancia que existe entre o lutador para com o seu descanso, a sua família e entre muitas outras coisas.
      Tomara muita gente acabar em amigável desde já porque já basta casamentos de celebridades em que os seus acompanhantes exigiam tudo o que achavam direito e que nem sequer fizeram nada para ter essas mesmas coisas

      • Ricardinhoo - há 3 anos

        Tudo isso é muito lindo, mas NUNCA foi o caso do Orton. Ele antes de se casar com ela e mesmo antes de a conhecer, a vida dele fora do wrestling era engatar gajas e tomar porcarias. Ainda aqui há uns tempos se soube que ele tinha uma amante, que andava com ela nos bastidores. Fizeram um DVD para mostrar que ele estava recuperado e limpo, passado meio ano, foi suspenso e agora divorcia-se!

        A mulher dele até aguentou bastante tempo, tendo em conta que o Orton é uma fera enjaulada. Agora ele vai poder andar á vontade….

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Mais respeito pelo Randy Orton se faz favor… devias era ter vergonha de o tratar dessa maneira… és tu por acaso que já foste WWE Champion e World Heavyweight Champion? Foste tu que desempenhaste uma das melhores personagens do século 21 a de Legend Killer por acaso? Então tem masé respeito… pode ser que o Dragon Ball seja melhor… se não sabem das coisas ao certo não digam disparates… a culpa pode ter sido dos 2 e não só do Orton.

      • Ricardinhoo - há 3 anos

        Eu conheço a tua fama por estes lados, mas vou-me manter calmo e responder só isto:

        Tu por acaso leste no meu comentário algo fale da vida dele com lutador? Eu falei dele como pessoa, fora da personagem e sim, a culpa é dele, a mulher sempre teve de aguentar sozinha a filha, sem que ele se importasse. Ela diz no DVD que ele passava semanas sem lhe ligar….

        Então quer dizer que um gajo qualquer ser Campeão da WWE já merece respeito, nem que ande por aí a matar pessoas? Ganha juizo….

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Oh junior conheces a minha fama por esses lados? Ah sim então qual é podes dizer?

        E eu não quero saber do Orton sem ser na sua vida profissional por isso do que sei e do que vejo ele merece mais respeito e ponto final.

        Queres perder a calma tas há vontade…

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Realmente.. o que ele ter sido campeão importa?

        O mais engraçado nisso é q qdo foi cm o Cena ele disse q ele era um hipócrita,etc..

        Enfim..

      • Mindfreak - há 3 anos

        Ahahahahah Calma lá rapaz !!! Se não gostas do Orton ,problema teu. Só não venhas para aqui insultar o pessoal. O Orton já cometeu montes de erros na sua vida , isso aí é verdade. Mas que eu saiba toda a gente o faz. Ele faz o que quer com a vida dele e acabou. A separação foi amigável. Simplesmente não estava a funcionar e pronto, o que se havia de fazer ?

        Como diz o Frederico_WWE , nós, fãs de wrestling não temos nada a ver com a vida pessoal dos wrestlers. O que importa é o seu desempenho no ringue.

        O Orton merece respeito ,coisa que tu não mereces porra !

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Lá está é exatamente isso… o Orton tem que ser APENAS avaliado pelas suas qualidades profissionais e como eu aposto que o Ricardinhoo não é afilhado ou primo ou irmão do Orton e não sabe se os boatos são verdade… deve manter o pio fechado e dar respeito a um dos lutadores que mais tem feito pela WWE.

        Querem falar do Cena pa me atirar à cara incoerência e 2 pesos e 2 medidas? Então eu explico como devem saber a própria mulher disse que o Cena a tinha traído… portanto isso não é boato nenhum certo? Se ela diz quem sou eu… e como sabem alguns lutadores que estão na WWE (Alex Riley) e outros que já saíram tipo Carlito ou Kenny falaram mal do Cena… ora bem eu não os vi falar mal de mais ninguém certo? Essas entrevistas foram falsas é? Não… portanto há motivos da minha parte pa torcer o nariz ao Cena ATÉ pq a nível da sua qualidade como lutador ela não é muita… OU SEJA o Cena é um redondo 0 quando está em rivalidades sem grande interesse (faz promos muito más e combates nada de especial) e o Orton é muito diferente… além do mais a vida das pessoas é muito complexa… sabem lá o que aconteceu ao Orton… a vida prega partidas e ele fez o que fez porque pode ter tido falta de apoio não sei… o que sei é que TODOS nós conhecemos o Orton a nível profissional e é assim que tem que ser avaliado.

      • jcen@10 - há 3 anos

        Ó frederico_wwe lava essa boca antes de falares do CENA!!!!Da mesma forma que disseste que a vida pessoal do ORTON nada te interessava só a profissional o mesmo te digo!Não venhas agora te defender atacando quem gosta do CENA !Porque a WWE nâo é feita dum só lutador mas se fores a ver vem,muita gente (o pessoal mais novo) começou a ver wrestling por causa dele!Também começaram a gostar de outros lutadores naturalmente mas o pioneiro (desta geração mais nova) foi indiscutivelmente o CENA !!!Por isso digo-te o mesmo RESPECT para um lutador que já deu tanto aquela companhia!Então financeiramente nem se fala!!Para ires buscar “exemplos” foste logo dizer que o X quando saíu falou mal dele o Y igualmente,quando na verdade isso são as consequências daquele e de outros trabalhos que estão expostos há critica de muita gente!!!É natural!Por isso foste logo buscar o exemplo do lutador mais reconhecido do mundo do wrestling!!Fica-te mal essa azia para com ele.Acho que cada pessoa gosta de quem lhe bem entender (cont….)

      • jcen@10 - há 3 anos

        (cont….) e quem não gosta pode claro criticar mas que não esteja sempre a ofender ou denegrir a imagem dum lutador que outras pessoas gostam!!Como noutros comentários que eu já sobre coisas que nada tinha a ver com o CENA lá estavas tu a mandar piadas sobre ele!Eu para além dele gosto ex:R.ORTON,CM PUNK,THE UNDERTAKER,DANIEL BRYAN,DOLPH ZIGGLER,THE SHIELD(todos os membros)etc… E respeito quem goste de qualquer lutador da WWE!!! Por isso acho que devias curar-te dessa doença obsessiva chamada CENA !!!

      • Franck - há 3 anos

        Tambem vi o DVD do Orton e da pra ver que ele faz muito porcaria e agora ja nao tanta pois tava casado e tinha uma filha

      • Pantallica - há 3 anos

        Vida pessoal e vida profissional são coisas diferentes. Mas espero que o Orton não caia nessas “tentações” e destrua a sua carreira e vida. Ainda gostava de o ver brilhar na WWE.
        O Ricardinhoo podia ter sido menos “ofensivo” é verdade mas também não está errado.

      • gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

        Sim Frederico_WWE Carlito, O Kenny e Alex Riley falam mal dele mas o CM Punk e o Randy Ortan são os melhores amigos dele. E tu gostas desses dois lutadores, não gostas?

        Porque isso de dizer que o que o Kenny, o Riley e o Carlito e a ex- mulher do cena dizem é verdade, só porque é contra o cena desculpa lá é uma estupidez, porque ah dizem mal do ortan ” oh esquece são boatos” agora dizem mal do cena ” já viram a terrível pessoa que é o cena” oh Por Favor!

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ortan?

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Eu até percebo a tua ideia e o que queres dizer, mas agora porque foi WWE Champion e World Heavyweight Champion fica imune a críticas ou somos obrigados a gostar dele? Não é assim…

        Agora, é verdade que aquilo que nos deve interessar são as suas performances em ringue e tudo o que faz na TV.

        A vida de um Wrestler é bastante complicada e deve ser daquelas situações que só quem atravessa esse caminho é que sabe, portanto, o melhor é cingirmo-nos ao Wrestler e o resto fica para ele.

      • gonçalo " the best in the world" - há 3 anos

        Sim Daniel é Randy Orton!

        Obg por me avisares :)

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Vocês também adoram levar as coisas para onde os convém… ou seja é evidente que não é pelo facto dele ter sido WWE e World Heavyweight Champion que fica imune a criticas… eu não disse nada disso… essa forma de expressão que utilizei era apenas para querer dizer algo do tipo: O Ricardinhoo fala mal mas não é ele que tá todas as semanas a lutar na WWE e a fazer tantos esforços pelos fãs… ou seja dizer algo assim foste tu (Ricardinhoo) que já foste WWE Champion ou World Heavyweight alguma vez por acaso? Só para lhe tentar fazer ver que de uma forma ou outra o Orton merece respeito e tem que ser avaliado pelo contexto WWE e não vida pessoal…

        Isso do Cena há dados objectivos que comprovam o que disse… em relação ao Orton ele pode ter tido razões de força maior que ninguém daqui poderá conseguir saber…

      • Mike Tyson - há 3 anos

        Frederico face turb? Bah gawd

      • joycewwe13 - há 3 anos

        Frederico_wwe concordo contigo porque além das lutas tem os treinos e as viagens e saiba se lá qual a quantidade de horas que não só o Orton mas também como todos os astros da wwe quantas horas por dia os wrestlers dormem ou será mesmo que dormem e outram coisa assim como todos nos não sabemos nada além do que vemos ou seja a aparência profissional , ou seja , não sabemos o motivo da separação e nem temos que nos preucupar porque eles já são adultos e sabem o que fazem e jcen@10 ao engano seu a wwe não é feita só de John cena ou randy Orton é feita por todos os que vão para esta companhia todos os dias e fazem o seu trabalho e na minha opinião assim como o John cena outros superstar deveriam receber esse mesmo credito que o cena e o Orton assim como todos os outros recebem

  2. Darth Mordred - há 3 anos

    Prevejo a decadência de um grande wrestler

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Uma eventual decadência do Orton no contexto WWE nunca será por um divórcio… tas a dizer isso assim aqui para quê? Achas que isso o ia afectar? O Cena ficou afectado por exemplo? Agora se me dissesses que o Orton ficou queimado na WWE pela 2ª violação da Welness Policy isso sim eu percebia.

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Por que Orton deve a essa moça a sua estabilidade mental nos últimos anos. Sem ela, prevejo um Orton mais desequilibrado.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Mas ao que parece ele já não está com ela há um bom tempo… e não vejo um Orton desde essa altura diferente por isso…

        Ainda por cima o Orton sabe que agora tem que se comportar bem senão é pa rua na WWE e ele tem o sonho de um dia ser actor em Hollywood por isso ele vai se aguentar…

      • Darth Mordred - há 3 anos

        Se ele tiver essa conciencia pela sua carreira, otimo. O problema é, pra efeito de hipotese, e senão tiver?

  3. IDS - há 3 anos

    Os comentários até agora foram todos ridículos. Deixem a vida do Randy Orton em paz, ele faz o que lhe bem apetece.

  4. #JP - há 3 anos

    Não conheço a vida pessoal deles, a culpa pode não ser só do Orton, quem sabe…

    antes de criticarem pensem que nós não sabemos TUDO aqui no site.

    Espero que eles sejam felizes (individualmente claro) e que pensem que tem uma criança no meio da história.

  5. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Não acredito que fique afectado com o divórcio. Eles já se separaram em 2012 e também é uma separação amigável.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Já prevêem a decadência da carreira dele ( como se estivesse no auge…) e tudo mais “apenas” por ele se ter divorciado… Então isso quer dizer que o Cena também ficou afectado? Não, pois não? Então isso não faz sentido.

    Além disso, se o divórcio é amigável porque é que vêm para aqui destilar ódio pelo Orton? Ainda se as razões fossem o facto de ele ter sido um animal com a mulher, mas se foi amigável…

    Por fim, pergunto apenas isto: porque é que os erros que ele cometeu no passado têm que vir ao barulho quando ele se divorcia? Será que uma coisa tem a ver com a outra?

    Que sejam os 3 felizes.

  7. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    o que afetou o divorcio do cena foi a derrota contra o rock(enfim) o do orton se a wwe falar vai ser por causa de não ganhar um titulo há 2 anos e que isso afetou muito a tola dele e divorciou-se quando muito gente sabe que o problema do orton nao ganhar é andar a drogar-se mas prontos de todos os o que estou mais preocupado é com a filha espero que sejam felizes

    • DX Rules - há 3 anos

      Sim foi sem dúvida isso. As histórias que se passam na WWE são absolutamente reais. O Cena divorciou-se porque perdeu para um gajo. Aliás isso n estava planeado à vários meses nem nada, foi a WWWE que o tramou.

      Aparece cada um

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        asério tava a ser irónico na viste ali o enfim aparece cada um digo eu

      • DX Rules - há 3 anos

        Sabes que isso significa que tavas mesmo triste com a situação. Deves ser a única pessoa que usa a palavra enfim como forma de representar ironia

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

        Não tas a perceber o que eu tou a dizer é que quando foi a promo da wrestlemania 29 cena diz que desde que tinha perdido po rock na wm 28 lhe tinha acontecido muita coisa uma delas o divorcio

      • DX Rules - há 3 anos

        Tá bem mas n afetou o divórcio.

  8. DX Rules - há 3 anos

    Bem sabemos que a vida de um wrestler n é fácil. Mas ainda bem que acabaram amigavelmente :)

  9. FAlmeida_10 - há 3 anos

    A vida individual do rapaz não se deve (nem se vai) misturar com a vida profissional. A carreira do Orton vai continuar a mesma. A WWE não tem nada a ver com a vida íntima do Orton… O tipo é livre, a vida é dele…

    PS: Não eu não sou fã do Orton. Mas acho que um homem tem direito a ter vida pessoal separada da vida profissional.

  10. Cristiano Jesus - há 3 anos

    Boas pessoal eu venho cá poucas vezes… Vejo que o pessoal mantém se presente e activo… Ainda bem…mas este tipo frederico_wwe??? Nao tinha desistido??? Nao foi este tipo que disse 19853647482 vezes que acabou wwe??? Ja por cá anda a meter nojo oh pessoal??? Ja se formou??? Acabou a faculdade ou ainda ta na mesma??? Looool…. Ah ja vi os comentários em cima… Esqueçam e um caso perdido!!! Vou esperar mais uns meses pa ver a evolução… Pode ser que ainda chegue ao mid-card…

  11. Anónimo - há 3 anos

    RKO RKO RKO Nos Continuamos a apoiarte

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador