Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Randy Orton passou por clínica de reabilitação

Segundo o site NoDQ.com, Vince McMahon está muito satisfeito com o regresso de Randy Orton, com a sua nova atitude (focado e motivado) e por este ter passado uma por clínica de reabilitação enquanto esteve fora a recuperar de lesão.

Esta atitude e comportamento terá valido a Randy Orton a remoção do registo das duas violações da Wellness Policy que já possuía. A última violação tinha acontecido em Maio de 2012.

Será que esta nova atitude permitirá também a Randy Orton vencer Brock Lesnar no WWE SummerSlam? A acrescentar a esta notícia, fala-se que Randy Orton poderá rivalizar com AJ Styles após o SummerSlam.

Fonte: NoDQ.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

19 Comentários

  1. claro que randy orton pode vencer o brock lesnar e é o que esta nos planos da wwe neste momento é que randy orton vencer brock lesnar na summerslam.
    Sobre os planos de randy orton poder rivalizar com aj styles seria interessante e tambem gostava de ver isso acontecer.

  2. Pro-Guy - há 4 meses

    Sinceramente espero que o Orton não vença. O Lesnar é uma besta por onde passa espero que a sua onde de vitorias continue e que culmine como campeão num futuro proximo.

    • Bean Ambrose - há 4 meses

      Sim claro, para depois sumir com o título…

    • Felipe Cardoso - há 4 meses

      Meu amigo, ninguém suporta mais o Lesnar e seus combates ridículos onde ele fica atirando o adversário de um lado pro outro do ring, sem nem sequer o adversário ter uma reação e pra no final vencer! Agora quer o Lesnar campeão? Pra que? Pra aposentar o cinturão como da ultima vez? Só pode ser ironia este comentário.

      • Pro-Guy - há 4 meses

        Não sei o que te diga estou perplexo nao sei se es mark ou smark

  3. World Citizen - há 4 meses

    Quer-me parecer que de facto o Randy ganhou juízo e não terá os problemas de comportamento que se lhe viram no passado. Estas férias prolongadas parecem ter-lhe feito muito bem e fico contente com isso.

  4. Ri F - há 4 meses

    O AJ não ia atrás do título depois da feud com o Cena?

  5. Bean Ambrose - há 4 meses

    Bray Wyatt vs Randy Orton na WM33 *_*

    • giulio - há 4 meses

      sim, ai o wyatt perde 4 wm seguidas

      • danielLP21 - há 4 meses

        Sim, porque o Orton nunca perde na WrestleMania.

      • Bean Ambrose - há 4 meses

        Eu disse RANDY ORTON, não JOHN CENA.

      • pode ter perdido na wrestlemania mas tambem ja ganhou o danielalp21.12 vezes campeao mundial uma das caras do smackdown ja o bray wyatt nem tem metade dos titulos do randy orton nem se quer ganhou um de midcard quanto mais nunca ganhou um combate na wrestlemania .

    • Telespectador - há 4 meses

      O AJ tem obrigação de sair por cima do Cena no Summerslam, pois mesmo sendo um astro a nível mundial, ele já saiu por baixo de.todas as feuds que teve desde sua estreia. Se ele perder vai ficar descredibilizar.

    • Telespectador - há 4 meses

      Ótima imagem de Avatar cara. Kkkkk

  6. Anónimo - há 4 meses

    RANDY ORTON NÃO IRÁ VENCER BROCK LESNAR Á MENOS QUE TENHA INTERFERÊNCIA, MAS ACHO MUITO, MAS MUITO POUCO PROVAVEL RANDY VENCER BROCK LESNAR, A WWE NÃO IRÁ FAZER BROCK LESNAR PERDER O 2° SUMMERSLAM SEGUIDO, À MENOS QUE ACONTEÇA O RETORNO DE BILL GOLDBERG.

  7. Anónimo - há 4 meses

    randy não pode vencer, não se encaixaria bem no contexto geral.

  8. NoWayZe - há 4 meses

    Brock Lesnat nunca devia ter sido contratado. Com aquele salario, a WWE podia contratar outros talentos com carreira mais compacta e mais populares no estrangeiro . Brock Lesnar começa a ser chato ver num combate a fisionomia do combate é sempre igual.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador