Rashad Evans interessado na WWE?

A estrela da UFC, Rashad Evans parece estar interessado num futuro na WWE, chegando ao ponto de inquirir a companhia sobre um possível trabalho para ele. Há muito tempo que Rashad está a considerar a reforma, antes mesmo da cirurgia que fez ao joelho, da qual está a recuperar agora. Ao longo dos últimos anos, o interesse de Rashad Evans numa carreira na WWE, após a sua carreira em MMA terminar, tornou-se cada vez mais conhecido.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Eduardo - há 2 anos

    Queria o Sonnen na WWE esse sim seria um bom Heel.

    • Hildo - há 2 anos

      Ele nem precisaria necessariamente de um personagem, basta ser ele mesmo xD

      • punkguybrasil - há 2 anos

        cara o sonnen e um cara legal(por tras das cameras) aquilo que ele faz e tudo teatro, porke assim ele ganha reconhecimento, e consegue lutas de auto nivel,pelo cinturao e tal,mas se ele agir assim na wwe vai fazer sucesso

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Gosto bastante dele, era dos meus preferidos (agora acompanho menos UFC), mas sempre achei que ele tinha presença e carisma, mais as qualidades em ringue (dada a experiência em UFC), se lhe derem uma “gimmick” credível, que encaixe bem nele e apostarem, até acho que pode funcionar, mas é esperar para ver, fico contente se ele decidir entrar neste ramo e for contratado pela WWE. :-)

  3. Darth Mordred - há 2 anos

    Seria bacana. iria movimentar as coisas

  4. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Aos 34 anos é que pensa nisso?

  5. John_3:16 - há 2 anos

    Ele que venha

  6. Hildo - há 2 anos

    Sim, disso eu sei, fiz meu comentário com base na pessoa que ele passa ser…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador