Ratings do WWE Raw em queda livre!

Num período em que a WWE tem sofrido quedas após quedas, qualquer boa notícia, mesmo que pequena, seria uma boa notícia. Infelizmente isso não acontece e o episódio desta semana do WWE Monday Night Raw (19 de Maio) é uma prova disso mesmo.

Há quatro semanas que as audiências da WWE têm vindo a cair: 4,61 milhões, 4,27 milhões, 4 milhões e esta semana apenas 3,76 milhões de espectadores (nos Estados Unidos). Esta última audiência é mesmo indicada pelo Wrestling Observer como uma das piores dos últimos 15 anos na WWE.

No entanto, convém ressalvar que a WWE atravessou o “período WrestleMania” em que certamente os ratings subiram e agora é natural que os mesmos retomem aos valores “normais”.

Fonte: CageSideSeats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

37 Comentários

  1. Matheus Ferreira - há 3 anos

    ” Metam o John Cena campeão de novo, 4,61 milhões de crianças pararam de assistir :v”

  2. EL TORITO - há 3 anos

    A wwe esta cheia de problemas,tomara que melhore!

  3. Lucas00 - há 3 anos

    Depois de encerarem a carreira de Undertaker de maneira tão ridícula por mim a audiência pode cair a 0.

  4. JOÂO GABRIEL - há 3 anos

    ate eu estou parando de ver .taker caiu= streak caiu= vince caiu=wwe caiu

  5. Hildo - há 3 anos

    Mesmo que esteja voltando aos rating ”normal” não seixa de ser espantoso ver essa queda.

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Num momento em que os Evolution estão no main event, o John Cena está em destaque, o Daniel Bryan está de fora lesionado e o CM Punk está fora. Serve para o Triple H pensar quem será o problema e quem é afinal a solução. Ou vai culpar quem agora?

  7. gabriel garcia - há 3 anos

    isso aconteceu desde que cm punk saiu da wwe

  8. Camdk - há 3 anos

    Se eles conseguissem fazer todas as raw como fizeram depois da wrestlemania, nossa, eles certamente conseguiam fazer, que nem the walking dead e game of thrones onde chegam a 10 milhoes de espectadores. Porque sinceramente aquelas raw’s depois da wretlemania foi ABSOLUTAMENTE INCRIVEL!!!

    • filipe - há 3 anos

      As raw’s dp de wrestlemanias são da sua maioria europeus (e claro tb mtos sao adeptos de futebol e quem vai ha um estadio na europa existe sempre barulho/festa…) por isso é que ha mais festa.

  9. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Eles recuperam se voltarem a apresentar o produto como no período WrestleMania

  10. GonRodri - há 3 anos

    Coitada da WWE so problemas …

  11. kidwonder - há 3 anos

    é bem feito! ponham shows de jeito que as pessoas ficam interessadas!

  12. Cadu2204 - há 3 anos

    A última RAW em Londres não foi gravada? Se foi é normal a queda acentuada de um show para o outro.
    A descida de ratings é normal todos os anos e se o campeão está ausente, estavam à espera de quê? Há que ter paciência. Isto não passa de notícias à TVI xD

  13. Loki - há 3 anos

    A ausencia do Bryan faz-se notar…

  14. David Tiago - há 3 anos

    A qualidade dos show não está má! De todo!
    Temos a divisão de divas a crescer, debuts da malta do nxt, o titulo dos estados unidos a ter destaque, e o intercontinental tambem. A rivalidade Shield Vs Evolution está muito boa e com bons combates e segmentos, e wyatt vs Cena tambem bons segmentos de 2 grandes entretainers.

    Menos positivo a ausencia de DB e de Punk.
    Não creio que seja por causa da streak que esteja a correr mal, e no futuro vai vender muitos dvd’s com documentarios e etc.

    e claro a season da wm que há pessoas que só vem 2 meses antes de abril.

    A WWE está a apresentar um bom produto, mesmo com estas falhas, e regresso do batista

  15. António Fonseca - há 3 anos

    Acredito. Como é possível num show de 3 horas só aproveitarem mesmo 1h30 ou até menos com boas storylines e o resto a encher chouriço a gozar literalmente com a nossa cara enterrando excelentes talentos e ridicularizando outros. Eles têm é que voltar ao formato de 1h45 de show e escolher um certo nº de talentos (jovens!) para utilizar na Raw e escolher outros para a Smackdown e apostar fortemente neles. Olhem a lista de talentos credíveis nós tínhamos neste momento se a WWE não os tivesse enterrado nestes últimos anos: os Rhodes, Bryan, Shield, Wyatts, Ryder, Sandow, Ziggler, DiBiase (nunca teria saído da WWE), Chris Masters (o mesmo), Christian, Sheamus, Barret, Gabriel, David Otunga (se a WWE o tivesse aproveitado na altura em que ele estava nos Nexus e todos que queriam que ele fizesse o face turn no Royal Rumble de 2011 e fosse lançado para o Main Event. Não vos faz lembrar de ninguém? “Cof” Reigns “cof”), Del Rio e são estes os que me lembro neste momento mas o facto é que se a WWE tivesse feito o que está desesperadamente a fazer neste, que é crediblizar os novos talentos, de certeza não estariam neste fosso. Tal como a Salgado disse no artigo em relação ao Daniel Bryan, nós fãs já estávamos a prever que isto ia acontecer e agora vão se deitar na cama que fizeram.
    O que me está a chatear também é que já estão a querer trazer de volta alguns dinossauros para a Wrestlemania.Eu sempre achei que a WWE usou o Daniel Bryan para nos calar e dar a ilusão de mudança e que o produto ia mudar para um centrado no futuro. Eu queria estar errado mas infelizmente não estou.

  16. O Daniel Bryan só se ausentou esta semana (se bem que foi a semana com rating mais baixo). Mas mesmo assim, muitos pensavam que ele ia aparecer no Raw (para o segmento com a Stephanie).

  17. John_3:16 - há 3 anos

    Pois só o cena é que safará isto.

  18. Darth Mordred - há 3 anos

    Na boa, já tem um certo tempo que o produto da WWE é mais midiático do que realmente possui qualidade.
    Estou desmotivado para assistir as RAWs, e muito é quando assisto algum PvP.

  19. Nunex - há 3 anos

    Não será porque temos sempre o shit factor em posição de destaque? Hm.. Talvez

  20. Francisco Correia - há 3 anos

    Para a semana as audiencias já voltam ao normal. O show foi gravado e muitas pessoas sabiam os resultados horas antes de a raw ser exibida nos EUA. É normal as audiencias terem descido

  21. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    culpa de quem??? DANIEL BRYAN e isto é a pura verdade o nosso atual campeão não consegue atrair mais publico para a WWE ele é o VERDADEIRO culpado

  22. kidwonder - há 3 anos

    não acho que seja culpa do bryan, aliás, está a piorar sem ele lá estar por isso não acredito que seja essa a causa…

  23. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Culpa é do Bryan.

  24. danielLP21 - há 3 anos

    As audiências cada vez querem dizer menos. O produto da WWE está a melhorar a olhos vistos e só não vê quem não quer. Comparado com o que era há um ano…

    • Tiago97 - há 3 anos

      Há um ano? Há um ano, por esta altura (depois do Payback), tivemos uma série de RAWs espetaculares que culminaram num dos melhores, se não o melhor, SummerSlam de sempre. O Payback também foi um grande PPV, e o Extreme Rules 2013 foi sólido. Obviamente a Wrestlemania foi um desastre (e a deste ano foi brilhante) mas não acho que se possa dizer que o produto está assim tão melhor quanto isso. Principalmente agora que o Bryan está lesionado, sinceramente acho que isso faz cada RAW um tanto pior… já para não falar na forma como ele estava a ser usado na rivalidade com o Kane.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Bem, melhor que há dois anos está de certeza absoluta.

      • Tiago97 - há 3 anos

        Com isso já concordo… estava só a fazer um bocado de nitpicking às palavras que o Daniel usou :p

      • danielLP21 - há 3 anos

        A aposta na nova geração este ano nota-se a léguas. O mesmo não acontecia no ano passado, mesmo que as coisas estivessem razoáveis…

      • Tiago97 - há 3 anos

        Ah, então era nesse sentido que estavas a falar. Sim, isso é óbvio. E espero que continue assim.

  25. Julio - há 3 anos

    Serà que o Superman Cena entrarà em ação e suborà os ratings? Brincadeira.

    Agora deve ter descido por causa da ausencia do Bryan e deverà descer daqui pra frente ou ficar na mesma

  26. ilovewwe - há 3 anos

    O Daniel Bryan nunca foi de merecer tanto , e agora sem ele vejam como ficou

  27. ilovewwe - há 3 anos

    Pra mim o Bryan só ficou famoso pelo publico atual , fans novatos da WWE , que não parecem levar a sério o gosto e por isso a WWE tinha tantos fans , e agora sem o Daniel deu uma caída , eu sou um fan antigo e vejo a luta livre piorar na parte de entreter e melhorar no reconhecimento , mas tudo pode mudar com o passar do tempo , então temos que esperar para ver no que vai dar

  28. Luisa Punk - há 3 anos

    seria bom se ele voltasse e quisesse uma revanche contra o Brock Lesnar…no Summerslam

  29. TheJohnX - há 3 anos

    Agora até andava a melhorar ligeiramente vamos ver o que acontece

  30. Leonardo Amorim - há 3 anos

    Poucos superstars, mesmas lutas. Coloquem o brand split novamente e façam o smackdown um show de qualidade outra vez! até as notas do raw aposto que subiriam

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador