Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para a contratação de KENTA

Uma das grandes razões que levou à contratação de KENTA é o facto da WWE Network se tornar disponível no Japão no próximo ano. Dessa forma, a WWE queria muito ter uma estrela de topo japonesa.

Acredita-se que a WWE tem grandes expectativas para KENTA e vai fazer de tudo para que a sua integração e apresentação corra bem.

KENTA faz parte do plano da WWE de se expandir para o Japão. Há uns dias foi anunciado que o NXT, onde KENTA irá aparecer primeiro, irá começar a ser transmitido no J Sports, um canal japonês. NXT foi adicionado ao canal, pois espera-se que KENTA comece a aparecer regularmente em breve.

A chegada de KENTA a Orlando está agendada para esta semana e espera-se que a WWE organize outra conferência de imprensa para tal.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Ri F - há 2 anos

    Outro motivo: o gajo é brutal no ringue.

  2. rodrigomcb99 - há 2 anos

    É bem pensado para arranjar subscriçoes, no entanto tambem o devem ter contratado pelo seu talento acho que foi mais por isso

    • Rodrigo Neves - há 2 anos

      isso aconteceria se a wwe se importasse com o talento…

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Realmente é verdade e temos visto isso ultimamente, mas acho que de vez em quando lá se preocupam, por exemplo com o BNB deram-lhe o IC Title

      • Rodrigo Neves - há 2 anos

        Mas coitado, já o perdeu… xD

      • rodrigomcb99 - há 2 anos

        Por lesao ele teve azar

  3. Obviamente que a contratação do KENTA teria que ter uma razão mais financeira por detrás, tal como acontece com o Khali ou todos os mexicanos que têm na companhia.

    • Anon - há 2 anos

      É claro que tem que ter uma razão financeira, a WWE é uma empresa cujo objetivo é o lucro financeiro, a contratação de qualquer wrestler tem sempre como final o entretenimento dos espectadores que leva assim ao lucro da mesma. Eles não são estúpidos.

    • therocker77 - há 2 anos

      sem dúvida o khali na india é uma espécie de deus

  4. Bill Rods - há 2 anos

    Estou apreensivo. Vejamos o que sai daqui.
    Não estou muito familiarizado com o trabalho dele, mas, pelos dois ou três combates dele a que assisti, senti-me cativado pelo seu talento, o que me diz muito.
    A não ser que o homem se torne um ícone de popularidade (ou que algo de mal se intrometa no caminho), vejo este homem apenas como um midcarder daqui a uns anos, alguém em quem os oficiais confiam para dar um bom combate e ajudar a valorizar algum oponente em particular.

  5. CesaroSwing - há 2 anos

    Então se a WWE Network for a outro pais qualquer vao contratar uma pessoa desse pais?

  6. Obrigado pela explicação.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador