Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para a falta de utilização de Natalya

Segundo Dave Meltzer, Natalya não está lesionada e apenas não é usada em televisão porque a companhia não tem nada para ela fazer. Neste momento, a WWE está investida nas três equipas que formou no Verão, no início da Divas Revolution, e embora a certa altura tenha sido discutida a possibilidade de Natalya integrar uma das equipas, a verdade é que tal acabou por não acontecer.

Gostariam que Natalya fosse mais usada pela WWE?

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

54 Comentários

  1. Anónimo - há 12 meses

    Para quê usar a natalya se eles têm as bellas e a alicia fox…….

    • Anónimo - há 12 meses

      Porque a Natalya tem mais talento no dedo mindinho do que as Bellas e Alicia Fox têm no corpo todo! FACT

      • f.oliveira - há 12 meses

        Estava ser irónico…

      • Champz - há 12 meses

        Amigo, ele foi irônico…

      • Anónimo - há 12 meses

        amiga* , sou mulher (e com muito orgulho) ;)

      • Champz - há 12 meses

        Desculpe amiga, é que estava em anônimo, como eu iria saber haha

  2. BRUNOju - há 12 meses

    Osh, ela não estava em uma feud com Team B.A.D? Depois de vencer Naomi e Tamina, só faltava Sasha Banks vs Natalya e … não aconteceu.

    • BRUNOju - há 12 meses

      Respondendo a questão dos times, não. Não quero Natalya envolvida em nenhum time, aliás os criativos devem ter gostado disso, mas o público já se cansou. Comecem a promover elas mais individualmente, se eu fosse um booker faria Charlotte vs Becky Lynch no Royal Rumble – até lá, elas terminariam a sua aliança e Charlotte finalmente seria uma heel – , depois do fim do combate Nikki Bella retornaria e atacaria Becky Lynch, em uma tentativa de deixar ela mais over com o público. Ai nas semanas seguintes, teriam duas feuds princiais: Becky Lynch vs Nikki Bella e Sasha Banks vs Charlotte vs ? , colocaria mais uma para que não fosse a BOSS a sofrer o Pin. Ai no Fast Lane saíam Becky e Charlotte como vencedoras e na Wrestlemania ocorreria o combate triplo: Becky Vs. Charlotte Vs. Sasha Banks.

      • BRUNOju - há 12 meses

        Se bem que acho pouco provável fazer dois combates tripos pelo título seguido em PPV’S. Quem sabe no Fast Lane seja só Sasha Banks Vs. Charlotte, com um fim por count-out ou DQ.

      • wwe - há 12 meses

        Whaaat E a Paige ??Onde ela Fica?

      • wwe - há 12 meses

        Affs Já enjoei Da Baby Flair Charlotte Ela Se Acha A Melhor Diva , ela parece um traveco XD….#CharlotteDeathSlut#

      • EvaMarie - há 12 meses

        Acho que pode acontecer um Fatal Four Way Match na Wrestlemania, algo como: Sasha Banks vs. Charlotte vs. Bayley (debut) vs. Becky Lynch. Vai ser brutal se acontecer. E tenho certeza que Sasha irá ser a próxima Divas Champion.

    • #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

      Eles pensam que nós temos Alzheimer e interrompem a feud como se não tivesse acontecido nada.

  3. RybackChampion2015 - há 12 meses

    Não sei porque a “equipe criativa” da WWE é chamada de criativa se não tem criatividade nenhuma, nem rolou uma revenge contra a Team B.A.D. Continuem a feud dela com as B.A.D

  4. Miakuda - há 12 meses

    Ela seria rainha na TNA, mas prefere ser tratada como descartável.

  5. The Four Horsewomen - há 12 meses

    Não tem nada para fazer? O NXT tem míseras 1 horas semanais e consegue criar várias histórias e feuds ótimas com suas atletas femininas dando espaço pra todas. Enquanto isso o main roster tem mais de 3 horas e faz apenas uma feud (péssima por sinal) sobra tempo pra criarem mais mas preferem não investir nas mulheres e deixam outras divas esquecidas enquanto ficam com apenas um segmento feminino por semana.

  6. Anónimo - há 12 meses

    É uma pena que o booking da divisão feminina seja uma porcaria. A Natalya é de facto muito talentosa, bastante mais do que muitas mulheres que ali estão: é melhor que a Naomi, que a Tamina e em relação às Bellas nem se fala… É uma vergonha que não criem rivalidades de qualidade porque poderiam muito bem incluí-la. Isto da Divas Revolution foi apenas para atirar areia para os olhos das pessoas. Se queriam uma revolução a sério deveriam incluir as pessoas certas e darem-lhes oportunidades de participarem em combates com uma duração decente como se faz no NXT. Se calhar a Natalya devia ir para lá.

  7. Danielinf - há 12 meses

    A Natalya na TNA junto com a Gail Kim, Brooke, kong dava espetáculo, e tinham feuds muito melhor construídas do que na wwe

    • BRUNOju - há 12 meses

      Feuds da TNA são melhores construídas que as da WWE? Não, não e não…

      • Miakuda - há 12 meses

        “Piggie” James e Natayla “peidando” foram storyline bem construídas, nenuco?

      • EvaMarie - há 12 meses

        Pra mim, a única diferença entre ambas é que a WWE é mais rica, cheia de fãs e maior, de resto, nada. Só não entendo o caso da Natalya… Ela é uma dos Harts. Por que diabos não é bem aproveitada? Até a Nikki está tendo um ”legado” maior do que o ela. Ah, esqueci. Nikki é casada com John Cena… Tá explicado.

      • BRUNOju - há 12 meses

        “Piggie James” não foi uma boa feud? Sem dúvidas foi sim, por mais que tenha tido aquele final ridículo com um combate de menos de 1 minuto. Você deve ser daqueles que não vê piada em nada.

        E quanto a TNA, qual storyline a divisão feminina teve?

      • EvaMarie - há 12 meses

        Esse ano? Uma. Dollhouse rivalizou com Brooke, Kong, Gail e TBP.

      • EvaMarie - há 12 meses

        Só assistir que você irá ver.

      • Miakuda - há 12 meses

        E quanto a TNA, qual storyline a divisão feminina teve?

        The Beautiful People, que a WWE kids copiou com o LayCool.

        Awesome Kong, que a WWE kids ferrou como Kharma.

        O que a tal “Divas Revolution” tentou fazer na WWE kids, Dutch Mantel e Vince Russo fizeram anos antes na Knouckouts Division da TNA. Duas lutas de mulheres semanais no Impact, porque elas traziam excelentes audiências.

        TNA trouxe respeito as mulheres no Wrestling “mainstream”.

        Fatality!

      • BRUNOju - há 12 meses

        Realmente a TNA faz um trabalho excelente com as mulheres da empresa. Mas este foi um ano mal, disto não tenho dúvidas. Não só as Knockouts (acho que é assim) mas toda a empresa. O produto atual é desanimador, em momento algum disse que a WWE trata suas garotas melhor que a TNA trata as delas.

        Mas em qualidade de produto e storyline atualmente. WWE >>> TNA.

      • Miakuda - há 12 meses

        Sim, eu reconheço que este ano a divisão sofreu em comparação ao passado. Não sei que a Velvet Sky está fazendo lá, além da saída da Brooke, mas a Taryn Terrell continua fazendo um bom trabalho, juntamente com a sempre brilhante Gail Kim.

      • EvaMarie - há 12 meses

        Uma coisa que eles erraram foi trocar Havok pela Kong. Pra mim, Havok teria deixado a feud com mais crediblidade. Não que eu não goste da Kong, apenas acho que esta não está lutando como antigamente.

      • Miakuda - há 12 meses

        Lucha Underground fez um trabalho melhor que a TNA. Adoro Ivelisse e Sexy Star.

      • BRUNOju - há 12 meses

        Posso ser o único, mas nunca gostei da Awesome Kong/ Kharma. A única coisa que me interessava nela era sua apresentação como uma “monster”. Gail Kim é minha favorita faz tempo, excelente wrestler.

      • Miakuda - há 12 meses

        Sim, em um pensamento a longo prazo, Havok seria melhor que Kong para ter um investimento. Mas a Kong tem mais história e respeito dos fãs da TNA.

  8. Victor - há 12 meses

    Grande wrestler, uma pena não ter carisma algum. Deverá ter mais alguns anos de carreira, mas infelizmente não a vejo a ter destaque, mas pelo menos é usada nas fundações de caridade fora da WWE.

  9. AANTI - há 12 meses

    Familias não clamam mais alto que o talento no mundo do Wrestling, não dão titulos, não dão certo destaques, cadê a rainha dos Harts então?

  10. A Natalya é daqueles casos em que a WWE ou é burra ou é cega.

  11. wwe - há 12 meses

    quem lembra da aksana

  12. ANDRÉ - há 12 meses

    Mesmo não sendo carismática como os tios (não vi o pai dela lutar) é uma das melhores lutadoras da WWE e está sendo mal aproveitada

  13. Kauê Souza - há 12 meses

    Simples. Tragam de volta o Women’s Championship, fazem uma battle royal, Natalya ganha e entra em feud com Tamina Snuka, depois Naomi e por fim Sasha Banks, assim ela perde o title.

    • EvaMarie - há 12 meses

      Tamina Snuka deveria voltar com aquela personagem de 2012. Era muito, muito boa. Seria interessante uma feud entre Natalya e Alicia. Ambas têm química no ring.

  14. L26Rollins - há 12 meses

    Natalya campeã com a sua personagem heel, daria uma grande campeã, mas não sei porque raio a WWE está sempre a investir em tudo e todas e depois só faz merda, estão sempre a repetir os mesmos combates e rivalidades. Será que agora um título de equipas para esta divisão, não calharia bem?

    • BRUNOju - há 12 meses

      Acho que não, seria melhor outro título como o Divas Championship.

      • L26Rollins - há 12 meses

        Mas para isso acontecer tinha que se separar as 2 brands como antigamente.

      • BRUNOju - há 12 meses

        Ou fazer como está ocorrendo agora com os títulos Intercontinental e Mundial.

    • paige jadbevis - há 12 meses

      A Natalya fica muito melhor como heel

      • Anónimo - há 12 meses

        Concordo, sou fã nº1 dela e a história da coitadinha já me enjoa. Quando ela fazia dupla com a Beth Phoenix é que era, ou então os tempos da Hart Dynasty, isso é que era!

      • EvaMarie - há 12 meses

        Nossa, cara. A época do Hart Dynasty foi muito boa. Natalya estava brutal. Nível de Beth Phoenix mesmo.

    • AANTI - há 12 meses

      WWE não tem suporte o suficiente para separar as Divas em duas brands agora, ex disso é que Brie está numa saga de joober a risca no Raw e Smackdown todas as semanas.

      • EvaMarie - há 12 meses

        Eu gostava dessa separação. E também gostava do WWE Draft. Era muito, muito bom.

      • BRUNOju - há 12 meses

        A única coisa que impede a empresa de separar as mulheres em duas “esferas” distintas é a sua própria vontade e booking. Pois há Divas suficientes, se neste momento fosse separar elas daria facilmente olha só:

        -RAW, Divas Championship: Charlotte como campeã, Becky Lynch (face), The Bella Twins (Face) e Alicia Fox (Heel, de preferência separada da Team Bella e com uma nova gimmick) e Summer Rae (Heel, com sua personagem semelhante ao do NXT). Com esse time de 6 Divas daria para fazer muita coisa, mas claro se todas fossem valorizadas, o que não é difícil, o NXT está ai para comprovar que é possível.

        -SmackDown, Women’s Championship: Natalya como campeã, Sasha Banks/Naomi e Tamina Snuka (Heels), Paige (face) e penso que seria boa ideia trazer Emma de volta como Heel ao Main Roster.

        Assim eles poderiam facilmente criar storylines interessantes e dando tempo para todas as Divas aparecerem. Não digo em fazer uma brand split, mas uma separação delas.

      • AANTI - há 12 meses

        Sim e os combates e os combates semanais? Se já está sendo repetido combates todas as semanas com a divisão por inteira, imagina ao meio, mil vezes um titulo valorizado do que dois aos ventos… essa possibilidade é ridícula por enquanto, caso subam mais Divas do NXT ai sim essa possibilidade poderiam vir a se estudada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador