Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para a fúria de Vince McMahon no Hell in a Cell

De acordo com Bryan Alvarez do F4Wonline, Vince McMahon e Kevin Dunn perderam as estribeiras com o fato de Undertaker e Brock Lesnar terem sangrado no main-event do WWE Hell in a Cell. Como se pode calcular, dada a política da WWE no que toca ao uso de sangue num combate, o incidente não foi planeado.

Aos gritos, através dos auriculares, ambos deram instruções aos árbitros e ao médico para que este último assistisse os dois lutadores de imediato. No entanto, da segunda vez que o médico tentou interferir, ambos os lutadores recusaram qualquer tipo de atenção, com Brock Lesnar a chegar mesmo a empurrar o médico.

Segundo o site da WWE, o corte sofrido por Brock Lesnar precisou de nove pontos. Aqui está uma imagem do corte:

Fonte:F4Wonline

Atualização:

Segundo Dave Meltzer, não foram usadas lâminas no main-event e os cortes, tenham sido causados intencionalmente ou não, surgiram naturalmente. Mesmo sendo contra a política da companhia o uso de sangue, é pouco provável que Undertaker ou Brock Lesnar sejam castigados, repreendidos ou multados pelo que aconteceu.

Fonte:Wrestling Observer

Atualização:

De acordo com uma fonte do PWInsider, Vince não gostou do uso de sangue, mas também não ficou terrivelmente zangado. O que o aborreceu seriamente foi o empurrão que Lesnar deu ao médico.

O médico foi para o ringue com ordens de Vince para limpar um pouco o sangue, mas Lesnar acabou por o empurrar. Isto foi 100% legítimo e algo que Lesnar fez no calor do momento, pois estava irritado por ver o combate a estar a ser interrompido.

Como foi noticiado anteriormente, Vince não repreendeu Undertaker ou Brock Lesnar quando estes regressaram aos bastidores.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

41 Comentários

  1. FabioPereira - há 1 ano

    Hell in a cell sem sangue, não existe. Por isso essas duas lendas são exatamente isso, LENDAS. Fuck PG Era!

    • Felipe Cardoso - há 1 ano

      Brock Lesnar uma lenda? kkkkkkkkk desde quando?

      • Kick_Ass - há 1 ano

        Ele só foi o lutador que acabou com a streak do Undertaker …..

      • LCS - há 1 ano

        Desde que começou a lutar!!!

      • owensguy - há 1 ano

        um gajo que quebra a streak não é uma lenda?

  2. - há 1 ano

    E depois queixam-se que as audiências da Raw estão em mínimos históricos. É tão soft tão soft, que daqui a pouco começam a dar no Disney Channel. Que saudades da ECW…

  3. the enigma - há 1 ano

    Tao piegas e totos o Vince McMahon e o Kevin Dunn. Aquilo não é pg, se não houver sangue nos combates hell in a cell mais vale nem eles fazerem nos sequer

  4. loooooool - há 1 ano

    se os combates já sãp encenações se nao tiverem um bocado de mais realismo não conseguem passar para o nivel épico!!

  5. Pedro WWE - há 1 ano

    Por isso que é bom encontrar wrestlers como Taker e Lesar que deram show para o público e ñ ficou mamando na teta dessese 2 velhos,foi acidente mas msm assim eles foram corajosos . O curioso é que a wwe ñ percebeu que o Lesar da audiência não só pela sua presença mas também pq é garantia de sangue e brutalidade

  6. Punk - há 1 ano

    Fuck you Vince and Kevin Dunnb

  7. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Ahahahahah O Vince e esse tal de Kevin Dunn são dois idiotas.

  8. Weslley - há 1 ano

    Tem que sangrar mesmo, o Vince e o Dunn querem o quê? PQP.

  9. mrw0lfe - há 1 ano

    Se é assim nao façam mais Hell in a cell’s,TLC’s,Falls count anywhere,extreme rules,Hardcore matches,first blood’s etc…melhor,a partir de agora os lutadores lutam com almofadas amarradas ao corpo e capacetes.
    fo****e…

  10. A WWE até tem usado sangue ultimamente. Um Hell in a Cell sem sangue nem faz sentido.

  11. The Sandman - há 1 ano

    Se o Vince saisse e viesse o Shane aí iriamos ter mais hardore, e até talvez a ECW

  12. Lucas Ribeiro - há 1 ano

    Parece que o vince nunca viu um sangue

  13. Anónimo - há 1 ano

    Saudades da ecw

  14. É só um liquido de todos temos no corpo para de drama. Certos o Taker o Lesnar em não pararem para se atendidos, é uma Hell In A Cell Match, não uma singles match.

  15. JP - há 1 ano

    Vince McMahon e Kevin Dunn são os câncer da WWE atualmente

  16. Sinceramente, é esse o tipo de combate que se espera de duas lendas como Taker e Lesnar. Afinal o combate pelo World Heavyweight Championship foi decepcionante.

  17. Miakuda - há 1 ano

    Caso seja verdade a notícia, meus sinceros cumprimentos para Undertaker e Brock Lesnar que mandaram o Velho e o Castor a m#rda.

    THIS IS WRESTLING!

  18. Diogo7 - há 1 ano

    Enfim, que coninhas.

  19. Dois idiotas, saudades da Ruthless Agression Era.

  20. Lucas Ribeiro - há 1 ano

    Saudades da attitude era

  21. Samuel Vicente - há 1 ano

    é impressão minha, ou ainda há pessoas aqui nos comentários que acham que a wwe é real? só para que saibam, estava tudo combinado para o undertaker ganhar na wrestlemania e manter a streak, mas o brock lesnar decidiu armar-se em esperto e aplicou um F5 a sério para ganhar!!! o brock lesnar já deveria ter sido despedido, mas o vince mcmahon mudou de ideias. o brock lesnar é um falso e não vale nada! em todos os combates ele luta assério e magoa os outros lutadores, sendo que a wwe supostamente é teatro! mudando de assunto, este hell in a cell foi uma merda!!!

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      Ahaha onde e que ouviste isso??
      Se queres que te diga quem queria que fosse o Lesnar a ganhar era o Taker….e o Vince decidiu que seria naquela WrestleMania.. Se queres saber,o Lesnar recusou durante imenso tempo e teve de ser o Taker a faze-lo mudar de ideias… O Lesnar mágoa as pessoas,porque e o estilo dele.. Ve-se mesmo que falaste sem saber oo que estavas a dizer…

      • alvaro - há 1 ano

        era melhor as pessoas pensarem antes de escreverem… a wwe já teve para acabar com a streak duas ou três vezes, varios superstars ao longo dos anos é que têm recusado

    • Marco Túlio - há 1 ano

      Ah sim, faz todo sentido.

      Estranho então o Brock agradecer o Taker depois do combate.

  22. danielLP21 - há 1 ano

    Ups…

  23. Sheamus Lesnar - há 1 ano

    The Beast rules!

  24. André Gomes - há 1 ano

    Que idiotas, não sabem de nada. Morra Vince, seu velho…

  25. Anónimo - há 1 ano

    chupa vince, obrigado pelo combate, deu para matar algumas saudades dos grandes tempos da wwe, lesnar e taker sao lendas e ficam pra eternidade

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador