Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para ataque de Naomi a Paige

Como foi possível ver na passada Raw, após ter perdido a Battle Royal entre as Divas para lutar pelo Título, Naomi atacou Paige – a vencedora. De acordo com a história que a WWE está a contar no seu site, Paige sofreu várias lesões devido ao ataque.

Acredita-se que o combate de Paige vs. Nikki Bella para o Extreme Rules poderá ser alvo de alterações devido aos compromissos que Paige terá com o novo filme da WWE, Santa’s Little Helper. Juntamente com The Miz, Paige irá juntar-se ao elenco e as gravações irão começar este mês. Devido às gravações, Paige já cancelou a sua presença na Wizard World.

O que achas da nova atitude de Naomi?

Actualização:

Segundo consta, sempre esteve nos planos da WWE ter Paige a vencer a Battle Royal em Londres, apenas para alguém a atacar depois do combate. A diferença é que, nos planos originais, era AJ Lee que atacava Paige, em vez de Naomi. A WWE tinha planeado um heel turn para AJ Lee logo após a Wrestlemania. Naomi já teve um heel turn planeado, há meses atrás, quando rivalizava com The Miz, numa história que também envolvia o seu marido, Jimmy. No entanto, o plano foi cancelado.

No que toca a Paige, o site oficial da WWE afirmou que os médicos não a autorizam a lutar por agora, mas ainda nada foi anunciado relativamente ao seu combate no Extreme Rules.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

31 Comentários

  1. LCS - há 2 anos

    espero que a paige não deixe de lutar no extreme rules por causa da gravação do filme

  2. Diogo7 - há 2 anos

    Vai ser a botchadora lutar pelo Título no Extreme Rules lol

  3. Maur - há 2 anos

    Amo a Paige. Apreciei demais a vitória dela.
    A Naomi, ao que parece, está se tornando uma “heelzinha”. Se for isso, gostei.

  4. Tunes9 - há 2 anos

    É positivo para a Paige, claro que é baixa importante porque já é das melhores “Divas” do roster e vamos sentir a sua falta (os fãs dela), no entanto tem estado na rota do titulo e assim pode ausentar-se um pouco e “acalmar”, outras terão a oportunidade na sua ausência, além disso é jovem e oportunidades pelo titulo não lhe vão faltar no futuro, fico contente que esteja a gravar um filme porque só lhe dá maior visibilidade e destaque.

    Quanto à Naomi, estou a gostar de ver e realmente merece a oportunidade, espero que altere alguns aspectos na “gimmick” e assim como se tem falado e tenha um push.

  5. Galloway - há 2 anos

    Porcaria de filmes pá, sempre a tirar boas superstars de momentos importantes.

  6. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Então porque raios colocaram a Paige para vencer a Battle Royal??? Enfim, isso esta me cheirando Charlotte muito em breve, pois não consigo ver a Naomi (agora como heel) tirar o título da Nikki.

    PS: O Miz faz mais filmes do que combates. xD

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      eu penso que ela so ganhou para fazer o publico contente e para não ter outra derrota em inglaterra o ano passado perdeu um combate lá e outra vez este ano seria mau, mas mesmo assim apoio a tua interrogação porque que raio

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Mas eu lembro que a Paige venceu a Alicia no RAW de Liverpool no ano passado.
        Poderia ter vencido a Naomi e depois a Paige subia no ringue e cumprimentava para a primeira não receber pop negativo.

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      o Miz que fique lá a fazer filmes, nós temos o Mizdow não precisamos do miz

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Isso. Damien Mitow forever!

      • LCS - há 2 anos

        não concordo,o miz é um bom heel,tem que lutar também

      • DiogoCastanho - há 2 anos

        ele é bom heel mas porra não gosto da arrogancia dele, ele devia era tar sossegado a fazer filmes e desfrutar a vida com a sua mulher maryse

  7. crazydigchiks - há 2 anos

    Bom , se a Paige não poder lutar no Extreme Rules , que lute a Naomi , espero que a Paige volte logo ao terminar as gravações para o filme.

  8. wwe - há 2 anos

    falam mal do miz, mas foi ele que salvou o mizdow, foi um heel perfeito durante toda a historia, digo mais, melhor hell so mesmo o seth rollins

    • Pirikito - há 2 anos

      O miz com o micro é só melhor da WWE, logo atrás vem o cena éo bray

    • Anónimo - há 2 anos

      Concordo. o Miz é um dos melhores heels de lá. Ele consegue ser irritante naturalmente e quando o vejo na sua gimmick de estrela dos filmes, parece que estou mesmo vendo um artista de Hollywood com toda sua arrogância e sentimento que o mundo gira em torno dele. Além disso, como você falou, tem uma mic skill incrível.

      Como worker, creio ser um dos mais fáceis para se trabalhar, pois ele pôs o próprio Mizdow over, além de Naomi e Jimmy Uso na rivalidade anterior. Claro que o Damien conquistou os fãs por conta própria, mas o Miz tem que levar um pouco do crédito pela “ressurreição” do Sandow, que espero ter um futuro brilhante após essa rivalidade.

    • Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

      Concordo. o Miz é um dos melhores de lá. Ele consegue ser irritante naturalmente e quando o vejo na sua gimmick de estrela dos filmes, parece que estou mesmo vendo um artista de Hollywood com toda sua arrogância e sentimento que o mundo gira em torno dele. Além disso, tem uma mic skill incrível.

      Como worker, creio ser um dos mais fáceis para se trabalhar, pois ele pôs o próprio Mizdow over, além de Naomi e Jimmy Uso na rivalidade anterior. Claro que o Damien conquistou os fãs por conta própria, mas o Miz tem que levar um pouco do crédito pela “ressurreição” do Sandow, que espero ter um futuro brilhante após essa rivalidade.

      • Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

        Foi mal. Esqueci de tirar do anônimo.

  9. Sam - há 2 anos

    A Naomi é uma estúpida que acha que vai se promover como heel em uma divisão escassa em baby-faces e descredibilizada. Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar lá. A Paige pode perfeitamente lutar no Extreme Rules perder e gravar o filme, ou ganhar e gravar do mesmo modo, como a divisão se encontra nesse momento não há diferença. É normal ficar sem ver combates de Divas nos shows principais por algum tempo, mais difícil ainda uma disputa de título.

    • WWE - há 2 anos

      Achei muito bosta a sua opnião! Naomi estúpida? Ela merece o título mais que qualquer outra diva e além disso, a Paige já teve muitaas chances (2x Divas Champion, vitória na WM e no Summerslam). Acho que o estúpido aqui é você.

  10. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Continua a burrice de tirar os wrestler da TV para fazer filmes, nem vale a pena. Ser atacada pela Naomi equivale a várias lesões que afastam a Paige dos ringues, já uma fractura cervical “sofrida” pelo Michael Cole equivale a um regresso passadas duas semanas. Ok…

  11. Francisco Correia - há 2 anos

    Será que vai ser mesmo Naomi heel vs Nikki heel? Um bocado estranho.

    Preferia que tivesse sido a Charlotte a ganhar a Battle Royal mas enfim.

    Esta ausência da televisão da Paige vai ser bom para ela porque o público fica com saudades dela, a sua personagem descansa visto que tem estado todos os meses na rota pelo titulo. E quando regressar vai ter um grande pop.

    Espero que enquanto a Paige estiver ausente, a Naomi aproveite a oportunidade para brilhar e se afirmar como uma das caras da divisão.

  12. BRUNOju - há 2 anos

    Isso é bom para a Paige, ja estou pensando em seu retorno.

    Vi uma imagem a pouco na Internet e confirmaram Paige x Nikki no Extreme Rules. Vamos ver o que acontece no RAW.

  13. mrblack - há 2 anos

    Naomi e horrível as divas sem a paige nao e a mesma coisa

  14. wwe - há 2 anos

    a Naomi ate pode ser uma boa hell, mas agora sem paige, aj, natalya, Naomi a faces quem vai rivalizar com nikki? a emma não me parece, a layla? tamina? sinceramente não quero ver duas heels a lutar no extreme rules

  15. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Bem que foi estranho aquela briga entre a AJ e a Paige no último RAW antes da WM, estava com um feeling de cada uma das duas faria o turn, mas como a AJ saiu…

    Eu preferia que tivesse sido a Emma ou a Natalya a atacar a Paige. Mas veremos se Naomi será uma boa heel.

    • Control - há 2 anos

      Até gostei dessa ‘nova’ Naomi ,esteve bem no seu discurso nos bastidores ,só falta mudar aquela musica..

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        E principalmente aquele finisher… xD

      • Pirkito - há 2 anos

        falta mudar é tudo, desde entrada até algumas skill em ringue (principalmente o finish), o estilo dela no nxt reality até que era melhor que o atual, se tu reparar cada semana ela ta com 1 cabelo diferente, ora ta cacheado,ora ta liso

  16. reigns one versus all - há 2 anos

    Espero que dê resultado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador