Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para combate ter sido retirado da WrestleMania (actualizado)

Na noite passada, Brodus Clay comentou o facto do seu combate de Tag Team ter sido removido à última hora da WWE Wrestlemania XXIX. Os comentários de Brodus Clay foram os seguintes: “In life we have set backs and disappointments sometimes you need your heartbroken to know how much you love it #365toredemption Nyadonothat. Funkateers much love don’t get down we will work harder! We will be better! Best thing about being down is getting back up #hardindapaint!”

Tensai, por sua vez, disse apenas “Everything happens for reason.”

No que toca à outra equipa, nenhum membro se pronunciou ainda. A última mensagem publicada pelas Bellas Twins nas redes sociais tinha sido uma foto de todos os membros da equipa a prepararem-se para o seu combate. A foto tinha sido publicada depois da transmissão da Wrestlemania ter começado, reforçando a ideia de que a decisão de remover o combate do evento foi tomado durante a mesma devido a problemas com o tempo.

Fonte:PWTorch

Actualização:

Segundo o F4Wonline, correram rumores na Wrestlemania que o combate de Tensai, Brodus Clay, Cameron & Naomi vs. Cody Rhodes, Damien Sandow & The Bella Twins irá decorrer na Raw de hoje.

Fonte: F4Wonline

Nova sctualização:

Ao contrário de relatos anteriores, a WWE decidiu tirar o combate de Tag Team da Werstlemania XXIX antes da transmissão do evento começar, pois queriam que os três combates principais tivessem todo o tempo que quisessem.

Nova actualização:

Diz-se que Brodus Clay, Tensai, Cameron, Naomi, Cody Rhodes, Damien Sandow e as Bella Twins ficaram desiludidos e tristes por terem ficado sem combate na Wrestlemania, mas que Cody Rhodes foi o que ficou mais aborrecido.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

43 Comentários

  1. André Carvalho - há 4 anos

    Acho isto uma falta de respeito, em nem gosto do brodus clay e do tensai mas ninguem merece isto muito menos o damien sandow e o cody rhodes que sao dois talentos promissores e que eu gosto,enfim…..

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Isto é ridículo… Deve ter sido a 1ª vez na história. Não há palavras. Cody Rhodes e Damien Sandow fora da WrestleMania por… falta de tempo?! Não há argumentos que justifiquem uma coisa destas, este é um erro que não pode ser cometido pela maior empresa de Wrestling do ano.

    • cmpuls13 - há 4 anos

      Bem dito

      • marcio88 - há 4 anos

        Ainda mais o combate do Rock com o Cena ter sido aquilo que vimos. Particularmente o Pior Main Event que já vi em uma Wrestlemania. Lamentaveu mesmo.

  3. Brenno - há 4 anos

    Ridículo tudo isso.

  4. Flávio Bruniera - há 4 anos

    A despeito da falta de consideração com os envolvidos no combate, isso tudo teve uma partes boas e ruins:

    – Boa: não precisamos ver momentos “comédia” ou de dança na Wrestlemania, protagonizado pela dupla “de peso”.
    – Ruins: não tivemos a presença de Rhodes Scholars, que se uniram novamente “somente” para a Wrestlemania (lembram?), e também não pudemos ter a agradável presença (visual) de Bella Twins!

  5. joaop - há 4 anos

    “Brodus clau” e “bellas twinas” Quem é esta gente? E porque haviam de lutar? :D

    • Flávio Bruniera - há 4 anos

      Creio que uma chamada educada seria bem mais efetiva…

      E talvez, justifique-se pela noite mal dormida, para servir a muitos, que como você tanto reclamam, mas acabam por assistir aqui mesmo! LOL…

      • Salgado - há 4 anos

        Obrigado Flávio :)

      • danielLP21 - há 4 anos

        Muito bem dito Flávio! É o que eu digo: nem noção têm…

    • Salgado - há 4 anos

      Já está corrigido!

  6. Ruben_PT - há 4 anos

    Ainda bem que nao houve …
    Se a wrestlemania já foi mé quando mais com ainda mais um combate de bailarinos lol

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não consegues pensar mais que isso? Então é normal cancelar um combate em plena WM só porque tinha “bailarinos”? Cresçam pá… E os Rhodes Scholars? Não são gente? Eram 8 pessoas que iam fazer parte do maior evento do ano e que do nada ouvem “olhem, afinal não há tempo para vocês. Temos pena. Obrigado pela vossa disponibilidade e até para o ano”. Mas o importante é que eram os “bailarinos”.

  7. Pantallica - há 4 anos

    Temos que compreender que era necessário ter 20 minutos com o Cena e o Rock a fazerem um festival de finishers para um combate historico.

  8. danielLP21 - há 4 anos

    E qual vai ser a justificação para colocarem o combate na Raw de hoje? Ou nem vão falar do assunto?! Ainda pior então…

  9. Ribeiro46 - há 4 anos

    Bom cancelaram este combate para dar mais de 20 minutos ao combate do HHH e dar mais de 40 minutos ao combate do Cena.
    Realmente o combate do HHH não teria sido tão magnifico se em vez de uns 25 minutos tivesse 15 ou 20.
    E o combate do Cena deve ter sido tão espetacular que precisou mesmo de mais de 40 minutos.
    Eu imagino que os fãs no estádio se tenham sentido abençoados por lhes ter sido concedida a honra de ver ao vivo um combate tão extraordinário.

  10. danilo'-' - há 4 anos

    poderia de boa coloca-los para lutar no pré show ué the miz e wade barret o combate foi o que ? uns 5 a 10 minutos de 1 pré show de uma hora não precisa encher de promos ali poderia coloca-los lá mas ja tinham agendado eles no combate então sinceramente erro da wwe… agora fico triste do combate não ter acontecido também o que qual vai ser o proximo passo de erros ?? (refiro a wwe) a… poderia tirar também aquele cantor que estava tentando cantar

  11. El Shaarawy - há 4 anos

    Relativamente ao tensai e ao brodus clay é só um favor que nos fazem nao aparecerem na wrestlemania! Nao que nao tenham talento porque o tem! Apenas porque esta gimmick ridicula nao iria acrescentar absolutamente nada digno de uma wrestlemania!

    O que dói a serio é ver cody rhodes, damien sandow e antonio cesaro fora da mania isso sim custa, tal como ver o kofi a comentador!!! se no pre show se dedicassem mais ao que é realmente importante talvez todos pudessem ter participado!

    • Mauricio M - há 4 anos

      não concordo com você, apesar de eu não gostar do Clay e o Tensai eu lamento muito por eles não terem participado da wrestlemania, marcar um combate na wrestlemania e o mesmo ser cancelado por falta de tempo é uma vergonha, eu acho que a WWE tratou tão mal o Tensai, Clay, Cameron e Naomi, como o Rhodes, Sandow e as Bellas

  12. Kira - há 4 anos

    Eu acho que o combate do Miz com o Barrett foi tão tarde e com tão pouco tempo também pelo facto do tempo, mas essas cenas são bué pouco profissionais, não consegem arranjar 10 min para um combate ja anunciado a algumas semanas, enfim…

  13. Roberto Barros - há 4 anos

    Isso foi o cumulo do ridiculo, você marca o combate e não tem tempo para ele, deviam ter feito o mesmo no Pre-show que só foi enrolação, e aquela merda de Rock vs cena deu vontade de dormir

  14. Theory - há 4 anos

    Sinto pena pelo Sandow e Rhodes…

  15. "The Game" - há 4 anos

    Não podem dar destaque ao Rhodes e ao Sandow, mas podem por um pré-show de 1 hora com 1 combate de 5 minutos, preferem transmitir aquelas tretas de agradar crianças.

  16. Anónimo - há 4 anos

    Falta de Profissionalismo perante os empregados.
    E ao contrário de meio mundo aqui, eu não lamento só pelo Rhodes Scholars, porque mesmo que a gimica do Brodus e Tensai seja má eles foram tao mal tratados como os RhodeSchoolars

  17. TWWE - há 4 anos

    E porque não puseram no Pre-Show?
    Afinal foi 55 minutos de recap e 5 de wrestling…
    Enfim…

  18. Francisco Marques - há 4 anos

    Que estupidez esta WWE. Podiam aproveitar algum tempo do pre-show. É tudo promoção e nada de wrestling, pois já o combate do Wade e do Miz podia ter durado bem mais uns minutecos… mas enfim, só desilusões.
    E além disso, o Rhodes e o Sandow são superstars minimamente dignos para aparecerem numa WrestleMania… mas que se pode fazer, a WWE só sabes enfiar no lixo bons talentos.
    Já não comento há algum tempo porque a partir do RR deixei de ver WWE. Ou a WWE melhora ou deixo defenitivamente de ver esta bela porcaria.

  19. Aleixo - há 4 anos

    Tiveram 1 hora no Pre-Show para fazerem esse combate, não fizeram porque não quiseram.
    Já agora eu saltei o concerto do Diddy mas fiquei com a impressão que o Jack Swagger não teve direito a entrada … estarei correcto ?

    • Salgado - há 4 anos

      Yep. Não houve entrada para ele. Quando a WWE voltou à transmissão da Wrestlemania (julgo que tinhamos visto mais um vídeo do Rock/Cena), ele e o Zeb Colter já estavam em ringue.

      • Aleixo - há 4 anos

        É impressão minha ou foi a primeira vez que aconteceu ? Ainda por cima num combate pelo título Mundial

      • Salgado - há 4 anos

        Sinceramente, acho que foi mesmo a primeira vez que aconteceu de todo, já para não falar de ser por um Título importante, mas posso estar errada e simplesmente não me estar a lembrar.

  20. João Macedo - há 4 anos

    Para que tivessem todo o tempo que quisessem… enfim, mais vale fechar os olhos e olhar para a frente porque dá uma desilusão total pensar nesta WrestleMania.

  21. Mauricio M - há 4 anos

    uma hora de pré show e o combate teve apenas 4 minutos, e mesmo assim não tinha tempo para o combate do team Clay vs o team Rhodes, desrespeito enorme o que fizeram com os 8 integrantes que estavam escalados para o combate

  22. Gustavo(BestIntheWorld - há 4 anos

    em vez de mostrarem 10000 vezes no pre show a promo do cena vs the rock II que ocupuo uns 20 minutos , podia muito bem haver o combate deles .. e também o cesaro e o kofi … nao gostei da WM sinceramente. so 3 combates me pareceram bons.

  23. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 4 anos

    É um desrespeito às oito superstars, mas intende-se também, agora vamos a ver se o combate acontecerá logo na Raw. Porém, até foi melhor assim, porque este era o combate que as pessoas menos queriam ver.

  24. Control Punk - há 4 anos

    Total desrespeito com os lutadores,principalmente Rhodes Scholars,só irão da valor quando eles forem embora.

  25. rocky_coby - há 4 anos

    é triste para os intervenientes mas honestamente este e o ryback vs henry não tinham qualquer interesse. devo dizer que se a WWE quisesse ainda podia ter arranjado tempo. bastava tirar o número do P. Diddy.
    Recordo-me do Test que no dia de aniversário dele viu o seu combate da WM retirado do card. isso sim é que deve ter doído.
    Honestamente achei bem feita ao Brodus. o ano passado tive que apanhar a palhaçada dele às 3h da manhã, nem imaginam a raiva que me deu ter que aguentar com aquilo aquelas horas.

  26. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Quando me lembro do tempo perdido com dois cantores fraquissimos e com a propaganda a tudo e mais alguma coisa, penso logo que isto é estupido e uma falta de respeito!

  27. Mayy Silletti - há 4 anos

    Foi injustiça igual às duas equipes. Falam mal do Brodus/Tensai, mas eles só personificam gimmicks ruins porque são ordenados a isso.

    Aliás, pelas poucas gravações que vi da FCW, Brodus era um bom heel ;)

  28. danielLP21 - há 4 anos

    E acho muito bem. O Cody tem tido algum destaque na WrestleMania, e ficar de fora por uma razão destas? Poupem-me… Uma autêntica vergonha!

  29. GJD - há 4 anos

    Lógico que ele foi o que ficou aborrecido seria a quarta wrestlemania seguida dele

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador