Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para combates consecutivos de Randy Orton e Sheamus

Ao que parece, a WWE realizou o combate Sheamus vs Randy Orton em duas edições consecutivas da Raw, com ambas as vezes a terminarem em desqualificação, porque queria salientar o facto do Money in the Bank não poder terminar em desqualificação. Desta forma, os fãs ficariam mais interessados em ver o combate.

No passado, Sheamus vs Randy Orton ocorreu quinze vezes. Nove vezes, dessas quinze, terminaram em desqualificação ou “no contest”.

Gostaram dos combates?

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Galloway - há 1 ano

    Bela justificação.

    Um gajo nem sabia que o Ladder Match não pode acabar em DQ.

    Obrigado WWE.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    OK tinha ideia que era para dar inicio a feud entre eles.
    Mas os combates ate foram interessantes,mas seria bom uma feud entre eles.

  3. Wrestling Life - há 1 ano

    Que lógica mais estúpida.

  4. Fx7scorpion - há 1 ano

    salientar algo que é demasiado óbvio e que toda a gente sabe?

  5. LUNATIC AMBROSE - há 1 ano

    Todos os combates de sheamus vs Orton que eu vi foram uma merda

  6. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Só mesmo a WWE para fazer algo assim, lol.

  7. SergioR - há 1 ano

    Será que a WWE pensa que nós somos atrasados mentais? Até onde a WWE foi parar, têm dos melhores lutadores possíveis, mas a equipa criativa consegue estragar tudo sozinha, e o Vince também não fica atrás, é por ele que passa tudo. É o que faz não estar em guerra de ratings, as pessoas desabituam-se…..

  8. Ri F - há 1 ano

    Orton é um dos melhores do mundo, Sheamus também é muito bom…mas os dois juntos não funciona. Só mesmo se for um combate com mais pessoas ou em equipa(tipo a feud deles com os Shield).

    Já não é a primeira vez que fazem isso e geralmente corre sempre mal. Se os gajos não conseguem criar bons combates juntos não vale a pena gastar dois talentos de topo.

    Um exemplo é CM Punk vs John Morrison, são os dois excelentes e correu bem uma vez. Antes disso foram praí 10 combates de merda em que gastaram provavelmente os dois gajos mais talentosos da brand durante 3 meses…

  9. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Que explicação mais rasca. A sério wwe?? Expliquem-me lá como um lader match termina em DQ

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    loool

  11. asdadadssadasd - há 1 ano

    Estes gajos sao retardados….so podem

  12. Alexandre YCT - há 1 ano

    gente, só eu nao vejo interesse nenhum no Sheamus?

    caramba, ele é muito generico e overrated no ringue. no mic tb não é nada de extraordinário. destoa, ou melhor, até combina, com um elenco cada vez mais desprovido de originalidade e personalidade.

    não vemos mais grandes gimmicks, grandes diferenciais no ringue, grandes personalidades no mick, vejamos, quem ainda é ALGO único na wwe de hoje, alguem que podemos dizer que, poxa, aquele ali é totalmente unico e diferente dos demais? que me lembro agora, Cena,Lesnar, Ambrose, Rollins, Ryback, Wyatt, Harper (Rowan nao me agrada muito),Kane (porque ainda espero o retorno da mascara), Daniel Brayan, Rusev, Paige, talvez new day, o resto é tudo a mesma coisa, Naomi, Bellas, Tamina e o cacete a 4, divas genericas, que estao longe de Victorias, Chynas, Litas e Trishs, um big show ja sem impeto nenhum, e o mesmo digo do Mark Henry, que se é para isso, ja poderiam estar trabalhando nos bastidores, e deixado o ringue, ja que se ve claramente que nao ha mais planos para eles, mas um grande esforço em manter eles sob contrato por consideração a funcionarios antigos e esforçados (e meu medo é que o kane ja esteja nesse grupo), los matadores sao um time estupido, os lucha dragon, me desculpem os fãs, mas são uma team generica e pouquissimo carismatica, que so faz sucesso porque ver lucha é uma raridade nos usa, sem falar que os dois sin cara que a wwe ja teve sao botchadores de primeira, prime time players sao um time fraco, nao chegam nos pes de uma harlen heat, heath slather tem carisma mas precisa ganhar mais combates, mesmo que na batota, tipo um edge nos primordios de sua ultima gimmick, o r truth precisa aparecer e de tempo de antena, porque é engraçado, e até tem talento, precisa virar um shelton benjamim mais comico, mas eficiente, jack swager precisa de destaque, os ascension foram meio que esquecidos e enterrados, mas ainda podem voltar por cima, e virarem um time destruidos.
    ainda bem que alguns talentos do NXT estao aparecendo, ja que ate os de sempre ja estao ficando batidos e cansativos, como o orton por exemplo, ou o cena, que agora tomou novos ares. pena tb ver a J e J security, chega a me dar um nó no estomago ver o jamie e ojoey nesse papel besta. tudo bem que ambos estao aposentados, e nao convem mais que lutem devido a lesoes, mas entao trabalhem nos bastidos, oiu sejam managers porra, o publico nao tem alzheimer, todo mundo lembra deles como wrestlers dominantes, que nao viraram de uma hora para outra seguranças sem experiencie no ringue.
    eu nao sei sinceramente de onde a wwe tira tanta ideia estupida, acompanho wrestlers desde os anos 80 (nasci em 84 no mexico, e desde pequeno assistia lucha libre ao vivo), assisti os anos de ouro do wrestling americano quando era criança, vi a atitude era e as monday night wars ao vivo (morei nos estados unidos nessa epoca com minha familia), e acompanhei ja no brasil, e depois em portugal/ espanha o tempo que se passosu entre as guerras e o inicio do PG, e caraca, hoje em dia o produto esta idiotizado, estupido demais, sem coerencia, superstar esquecidos, feuds bestas, as divas estao mais estupidas que nunca, cruisers nem tem mais, hardcore nao existe mais tb, so se fala em Autority, kane virou uma piada, praticamente so shield aparece, tudo depende de gente que esta vindo do NXT, basicamente tudo roda em volta do titulo mundial. alias, que design horrivel desse titulo hein? dai ainda terminam com a brand splir, ah, nao tem nem palavras para descrever tanta besteira, por isso so acompanho hoje em dia uma coisa ou outra do produto.

    dai o cara pega TNA, no inicio, porra, la por 2002 ou 3, era foda, wcw viva de novo, e acreeditem, WCW era muito legal, nao era ruim nao, tinha storylines ridiculas, mas era tudo recheado com muito bom wrestling, era tudo muito engraçado, mesma coisa wwf antiga e atittude era, tinha muita besteira, gimmicks estupidas (vide shockmaster hahahah) mas era entretenimento puro, e mesma coisa ecw, mas depois tna quis virar indie, adotou o ringue fudido la, e descambou pro wrestling “maravilhoso” sem story… depois veio hogan, flair e as demais lendas e tudo pareceu estar rumando as novas night wars, mas ja ta tudo virado no wrestling “maravilhoso” de novo sem story, tna vai falir logo logo…

    tna precisa ser como a wcw, meio louca, meio confuda, com grandes nomes, grandes combates, mas tambem muita ideia louca no meio, e a wwe voltará com sua atitude era nada pg.

    ecw nova nem vou comentar, tivemos bons combates, mas logo estava tudo virado em wwe brand, e dai chegou o vampiro, o papao, e ja tinhamos kane e big show, kalhi e batista, ai car***o, nem vou dizer mais nada né…

    roh era A INDY, agora é algo sem nexo, quer virar a nova TNA.

    a lucha underground sim está boa, tal como a guerrilla. e o japao felizmente tb esta bem, se modernizou, sem perder a essencia.

    enfim, um desabafo de alguem muito decepcionado com o produto atual

    • crazydigchiks - há 1 ano

      Cara se for para avaliá-lo no Wrestling atual da WWE , ele está uma bosta de um heel , eu tinha muitas expectativas com a gimmick dele e até seu novo visual , porém acabei sendo decepcionado pela sua primeira feud após o retorno , contra o Ziggler , e eu achei que o Bryan tinha algo a ver … um Kiss My Arse Match , sinceramente mostrou a pouca vontade e interesse que a WWE tem em investir nele enquanto heel .
      Agora se for julgá-lo por sua carreira extraordinária , reveja seus conceitos , e procure feuds dele como por exemplo com o Triple H , ele foi um dos maiores heels dos últimos anos , e também foi um grande face , por isso recomendo você assistir as feuds dele se ainda não viu o passado deste , ou rever para relembrar , pois é difícil algum fã de Wrestling antigo e experiente não reconhecer o trabalho de um Wrestler dessa magnitude.

      • crazydigchiks - há 1 ano

        Com a qualidade de Wrestling atual estou perdendo interesse nos meus wrestlers favoritos , como o Bray Wyatt , John Cenq , Roman Reigns as vezes , até o Ryback , o Cesaro salvou-se por entrar na divisão de duplas que ao meu ver tendo um bom destaque na atualidade , mas mesmo assim ainda é incomparável com o passado .

  13. crazydigchiks - há 1 ano

    Não achei muito justificável , pra mim é mais falta de criatividade , existem vários talentos vindo do NXT para o Main Roster para ficar dando sopa ou enfrentando os mesmos oponentes por semanas consecutivas , Adam Rose , Big E também , e até o Neville , isso é apenas uma das padronizações chatas da WWE que estraga a qualidade do Wrestling , o Neville por ser um dos últimos Wrestlers a vir do NXT para o Roster Principal é até aceitável nunca ter enfrentado diversos wrestlers no Main Roster , como : Orton , Reigns , Ambrose , Wyatt , Ryback e outros , mas qual a explicação para o Adam Rose , Fandango , Tysão , Big E , Xavier Woods , Sin Cara (O personagem é claro) , e entre outros que estão mofando parado apenas em uma “etapa ” do Roster Principal , no final muitos desses acabam por desistir pela falta de valorização em troca da dedicação , a não ser que no caso seja por dinheiro e sustentabilidade , e que podem ser até demitidos por não terem muita importância para a empresa , casos como do Alberto Del Rio , Cm Punk , Rey Mysterio , Kaitlyn , Justin Gabriel e até o Justin Roberts (grande Ring announcer).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador