Razão para Daniel Bryan não ter sido castigado

Relativamente à recente discussão entre Daniel Bryan e Triple H nos bastidores da Raw, os relatos ainda não são claros no que toca à presença de Vince McMahon, pois várias testemunhas afirmam que estava, enquanto tantas outras dizem o contrário. De qualquer das formas, diz-se que Daniel Bryan não foi castigado porque Triple H assim o quis. Aparentemente, Vince cedeu a Triple H todo o controlo no que toca a lidar com o talento e quando este decidiu não castigar Bryan, Vince não escolheu desautorizá-lo.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. Mauricio M - há 3 anos

    justiça foi feita, não seria nada justo o Bryan ser castigado por causa de uma simples discussão, castigos devem ser feitos para coisas extremas e não para qualquer coisa

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    O Triple H continua a crescer dentro da WWE

  3. Enigma - há 3 anos

    Muito bem, Hunter.

  4. DX Rules - há 3 anos

    Sou só eu que quer que o Hunter comece a comandar a empresa o mais rápido possivel?

  5. Miguel Bastos - há 3 anos

    Excelente decisão do Hunter.

  6. Jeff Procopio - há 3 anos

    quando e por que eles discutiram?

    • RuiFerreira222 - há 3 anos

      Lembras-te daquele combate entre o Bryan e o Orton? Aquele que foi parado porque os oficiais pensavam que o Bryan se tinha lesionado? Pois, parece que o Bryan não gostou…

  7. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Lembras-te daquele combate entre o Bryan e o Orton? Aquele que foi parado porque os oficiais pensavam que o Bryan se tinha lesionado? Pois, parece que o Bryan não gostou…

  8. special one - há 3 anos

    ninguem refere que a discussao ocorreu pk bryan queria continuar o combate… nao pq desobedeceu ou fez porcaria… ele simplesmente queria continuar..

    Como se pode castigar um gajo que queria continuar a trabalhar… HHH fez mto bem e aposto que agora o respeito entre os 2 está mto alto

  9. ThaGr8One - há 3 anos

    É normal que o Hunter se preocupe com os lutadores daquela que vai ser a sua companhia no futuro, é mais que normal até, e não descuidando ninguém, especialmente quando se trata do Daniel Bryan que é só um dos superstars mais over do momento, e uma lesão grave seria um morrer na praia para ele, e foi com esse objectivo, o de evitar uma lesão grave, que o Hunter (ou será Paul? :oo ) parou o combate. Se o Daniel Bryan tem motivo para ficar chateado? Secalhar tem, até porque não sabemos se ele se sentia em que situação ele realmente se encontrava, por muito que ele diga que estava bem e que queria ter continuado o combate. É normal haver estes pequenos desentendimentos, e o Hunter teve isso em conta e compreendeu o lado do Bryan neste caso e não o castigou, e o facto de ele ter sido wrestler ajuda a compreender mais e melhor o que os lutadores passam, e isso ajuda muitos nestas alturas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador