Razão para Davey Richards não aparecer no Final Battle

Recentemente, Davey Richards anunciou que já não irá aparecer no evento “Final Battle” da Ring of Honor, no dia 14 de Dezembro. Richards confirmou também que os seus assuntos com a Ring of Honor estão oficialmente acabados. A sua mensagem foi a seguinte:

“With a heavy heart I can announce I announce that myself and ROH have parted ways for good and I will not be at Final Battle. Please continue to support them and the incredible talent they have. Thanks for the memories. It was an amazing ride.”

Noutra mensagem Richards afirmou também que a decisão deste não aparecer no Final Battle foi tomada pela própria Ring of Honor, não por ele ou por outra companhia. Acredita-se, portanto, que a sua tryout na WWE não teve nada a ver com esta saída abrupta, pois a própria WWE o tinha autorizado a tratar de todos os seus compromissos.

Aparentemente, Richards foi afastado da ROH e retirado da sua última aparição confirmada devido a alguns comentários que este fez numa entrevista à Total Wrestling Magazine. Ao que parece, Richards falou mal da importância dos Títulos da ROH e dos problemas com a stream dos iPPV não terem nada a ver consigo. Segundo consta, as suas respostas na entrevista aborreceram os oficiais da companhia. Algumas das respostas em questão podem ser consultadas de seguida:

Achas que mudar os Títulos de Tag Team em três eventos separados ajudou a divisão de Tag Team da Ring of Honor de alguma forma?

“Nah. Os Títulos também já não significavam nada, de qualquer das formas.”

O que pensas dos problemas com a transmissão do iPPV que a ROH tem tido recentemente?

“Não quero saber e não me afecta. Se não conseguem fazer com que as coisas funcionem, então o problema é deles. Eu apenas me preocupo em aparecer, fazer o meu trabalho em ringue, e eles que façam o que quiserem com as coisas deles. Isso é assunto deles.”

Já voste campeão da Ring of Honor, portanto qual é a tua opinião sobre estar no topo e a responsabilidade que tal acarreta?

“Na minha opinião, o Título tem sofrido uma grande desvalorização nos últimos anos. O booking envolvendo o Tìtulo tem ficado aquém das expectativas e bastante confuso. Ajuda os lutadores a terem mais datas quando estão com o Título, mas nem tudo é rosas, porque trabalhamos arduamente para nos tornarmos campeões e, quando somos, é que nos apercebemos de como as coisas são. Agora as coisas estão mesmo confusas e mal explicados, portanto acaba por ser apenas um bocado de metal, infelizmente. É algo com uma grande história, basta olhar para quem já o teve e, na minha opinião, a maioria foi merecedora desse Título.”

Relativamente aos rumores da possível venda da TNA, pensas que tal irá incentivar mais talentos a irem para a ROH?

“E quem é que está na TNA? Não faço a mais pequena ideia. Além do Aries, Joe e etc. Ah e o TJ, mas eles têm-no a lutar como um estúpido esqueleto.”

Após isto, Richards fez questão de pedir desculpas a todos os membros do roster da ROH, num evento recente, e notou que os seus comentários na entrevista estavam incorrectos e foram tirados fora de contexto.

Correm rumores que Richards estava insatisfeito com os planos para a sua última aparição no Final Battle event, o que poderá também ter influenciado a decisão da ROH do remover do evento. O seu parceiro de Tag Team, Eddie Edwards, ainda está agendado para aparecer no Final Battle.

De acordo com várias fontes, dentro da ROH muitos acreditam que Davey Richards é um mentiroso compulsivo. Uma pessoa notou mesmo que “Davey Richards mentiu sobre desistir do Wrestling um milhão de vezes. Este já queimou todas as suas hipóteses no Japão por ser um mentiroso. Ele mentiu ao New Japan sobre ter estado envolvido num acidente de carro e mentiu ao [Pro Wrestling] NOAH sobre uma lesão no pescoço.”

Foi também notado que os seus comentários na Total Wrestling Magazine foram a única altura em que este foi honesto, pois ele pensa mesmo mal da ROH e nunca quis perder para Steen, ou lutadores como ele. De acordo com a fonte: “O seu discurso no balneário foi uma anedota, pois ele disse que não mente e logo aí mentiu.”

ROH tentou proteger Richards e não revelar a verdadeira razão para este ser removido do Final Battle, mas foi recentemente confirmado por várias fontes que a entrevista para a Total Wrestling Magazine foi a gota de água e irritou bastante os oficiais. Fontes acrescentaram que, na ROH, todos estão felizes por o ver partir e que não irão ter saudades dele, mas têm pena de ver Edwards ir também, pois este era bem visto nos bastidores.

É possível que Edwards regresse à ROH, caso a WWE decida não o contratar, enquanto Richards – por sua vez – mencionou que os seus assuntos com a ROH estão acabados definitivamente. É seguro afirmar que a companhia também não o quer de volta.

Fonte:PWInsider & ewrestlingnews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Rafael Silveira - há 3 anos

    Aproveito esta notícia da ROH e pergunto:
    Luís, o que houve com os episódios da ROH?
    O último que vocês postaram foi de Setembro.

  2. joaop - há 3 anos

    simpatia em pessoa este Davey Richards…

  3. therocker77 - há 3 anos

    estas declarações parecem-me que o richards está com alguma mágoa em relação à ROH

  4. HHH - há 3 anos

    Pq vcs não colocam mais os shows da ROH aqui ?

  5. DheFan - há 3 anos

    Jesus se ele fez estes comentários acerca da ROH , dá para imaginar o que diria acerca da WWE ,caso tivesse um contracto, nem ia ser bom !Era desta que o Tio Vince tinha um ataque.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador