Razão para Finn Bálor e Samoa Joe formarem equipa

O campeão do NXT, Finn Bálor, e Samoa Joe competiram nas gravações da passada terça-feira da WWE. Estes formaram equipa e venceram os Lucha Dragons num dos primeiros combates do Dusty Rhodes Tag Team Classic. O combate foi gravado entre as gravações do Main Event e as gravações da Smackdown e será transmitido num futuro episódio do WWE NXT.

A dupla foi alvo de uma enorme ovação, visto que as suas aparições foram uma surpresa para os presentes na arena. De seguida estão algumas fotos:

https://mobile.twitter.com/IntheCornerPod/status/636327785234100224

https://mobile.twitter.com/RiveraJ10/status/636327708994195457

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Como foi noticiado, Finn Bálor (campeão do NXT) e Samoa Joe formaram equipa para participarem no Dusty Rhodes Tag Team Classic que irá começar, oficialmente, na próxima edição do NXT. De acordo com Dave Meltzer, o NXT juntou-os numa equipa para preparar uma rivalidade entre os dois pelo Título.

Meltzer sugeriu que é melhor para a história os dois começarem a rivalizar porque não conseguem coexistir em equipa, em vez de derrotar um dos dois para dar azo à rivalidade, visto que Finn Bálor é campeão e Samoa Joe um dos candidatos principais ao Título.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. you cant see me - há 1 ano

    Acho que eles vao ganhar

  2. nelson - há 1 ano

    Muito cool

  3. Kira - há 1 ano

    Boas noticias, espero que lhes corra bem ;)

    Este torneio terá algum prémio?

  4. danielLP21 - há 1 ano

    Então depois esse episódio do NXT será com dois stages diferentes? Ou vão fazer isto mais vezes nestas arenas maiores e depois juntar tudo e transformar num episódio do NXT?

  5. João Paulo - há 1 ano

    Eu tenho quase que certeza, que o Samoa Joe vai fazer a heel turn no Bálor, quando eles tiverem na semi final do torneio, e vão entrar em feud pelo NXT Championship, para o próximo NXT Takeover

  6. sasa - há 1 ano

    fiu acorda finn balor e o capeao chupa kkkkkkk

  7. Kira - há 1 ano

    Feud ao estilo Kurt Angle vs Chris Benoit

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador