Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para Finn Bálor vs Kevin Owens no NXT TakeOver

A WWE acaba de confirmar através do WWE.com um grande main-event para o próximo NXT TakeOver: Brooklyn! O novo NXT Champion Finn Bálor defenderá o título contra o ex-Campeão Kevin Owens no Sábado antes do SummerSlam, dia 22 de Agosto, na Barclays Center. A transmissão do evento será feita através da WWE Network.

O rematch foi anunciado pelo General Manager do NXT William Regal em San Diego, na Comic-Con Internacional, onde Finn Bálor e Kevin Owens participaram num “debate” patrocinado pela Mattel.

Irá Finn Bálor provar que a sua vitória em Tóquio não foi por mero acaso, ou irá Kevin Owens reaver o NXT Championship? Descobre no NXT TakeOver: Brooklyn, Sábado, dia 22 de Agosto!

Fonte: WWE.com

Actualização:

Segundo consta, uma das grandes razões por detrás da decisão de realizar Kevin Owens vs Finn Bálor pelo Título do NXT no NXT TakeOVer: Brooklyn é o evento que a Ring of Honor vai realizar nesse mesmo fim-de-semana. Ao que parece, a WWE sentia que Bálor vs Samoa Joe não iria ter tanto sucesso na arena que, ao contrário das pequenas arenas tradicionais que o NXT tem usado, irá ter capacidade para uma audiência maior do que o normal.

Fonte:Wrestling Observer Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

39 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Muito bom,vamos ter a rematch e que grande combate que vai ser.

  2. MicaelDuarte - há 1 ano

    Gostei muito do combate que tiveram no Japão, mas esperava um pouco mais.

    Em relação ao próximo Takeover, espero nada menos que um combate épico.

  3. Allweneedislove - há 1 ano

    Era desnecessária outra derrota para o KO

  4. topheel - há 1 ano

    Não pode ser mau booking

  5. SergioR - há 1 ano

    Ok, o outro combate foi ótimo, certas pessoas não gostaram assim tanto, eu gostei bastante, mas acho que poderia-se ter criado um combate para a história se lhes tivesse sido oferecido mais tempo para fazerem algo mais, e portanto acho que será no Takeover que eles vão mesmo ter um combate épico. É pena o Owens ter de acumular mais uma derrota, mas como no Battleground ele deve ganhar o título e deve retê-lo no Summerslam, não acho que seja assim tão mau, agora por favor não o metam com menos credibilidade comparado com a sua estreia, deve ser ao contrário.

  6. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Então o Owens vai lutar 2 vezes em 2 dias??e normal tb fazem o mesmo na RAW/SmackDown..
    Neste caso podiam fazer um triple treat para o SummerSlam..
    Cena vs Owens vs Cesaro…
    No BattleGround o Cesàro podia provocar DQ

  7. Thiago - há 1 ano

    Até gostei mais isso praticamente comfirma q nao haverá um combate entre Jooh Cena vs Kevin Owens vs Cesaro oq era esperado para o SumerSlan

  8. LCS - há 1 ano

    ele lutaria duas vezes em 2 dias em combates extremamente duros,mas se conseguir dar show(mais uma vez) não há problema

  9. FinnBálor - há 1 ano

    Irá Finn Bálor provar que a sua vitória em Tóquio não foi por mero acaso, ou irá Kevin Owens reaver o NXT Championship? Pra mim terminaria em No Contest, sendo que uma derrota do KO para o Finn Bálor não afetaria em nada o KO, o problema mesmo é que ja vem gajos dizerem que o KO vai sair descredibilizado, só espero que eles façam um combate daqueles estilos indys de arrombar, que usem Piledriver’s e Blood, que joguem vidro sobre o ringue e caiam sobre ele até suas costas sangrarem, porque, já não basta usarem um Single Underhook DDT, Bloody Sunday, Rolling fireman’s carry slam da top rope, um publico 90% a favor do herói, uma entrada maravilhosa, e mesmo assim o combate não era tudo aquilo que se esperava, tomarem que eles gastem pelo menos 45 minutos lutando agora!

    • LucasCastilho - há 1 ano

      E sem falar ainda que o KO usou Leg Drop, Comeback, 5 knuckle chuckle e Attitude Adjustment do John Cena…

      • FinnBálor - há 1 ano

        E aquele Dropkick no cercado? Aquela sequencia de Dropkick’s no final feita pelo Finn Bálor? enfim… tem gente que disse que Neville Vs. Jericho foi melhor, mas, opinião é opinião.

      • LucasCastilho - há 1 ano

        O grande problema é que eles já fazem combates muito bom, então é meio dificil surpreender no proximo e o publico acha que faltou alguma coisa, mas não, o problema é que eles ja fizeram de tudo e não se a mais o que fazer, isto porque vale lembrar que a WWE é limitada.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Finn Bálor fazer um Coup de Grâce (Diving double foot) de cima do Corner na mesa de comentarios! WOOOOOW.

    • BRRM - há 1 ano

      lol vai sonhando

      • FinnBálor - há 1 ano

        Vai sonhando? Sonhando o que?

      • BRRM - há 1 ano

        Achas mesmo que eles vão usar piledrivers, vidro e todas essas coisas? É obvio que isso não vai acontecer, a WWE nunca o permitiria e alias, eles não precisam de nada disso para fazer um excelente combate, tal como não precisam de 45 minutos, 25 é suficiente (até porque o Owens vai concerteza lutar no summerslam no dia seguinte e não pode correr o risco de não estar a 100 ℅.

      • FinnBálor - há 1 ano

        E quem disse que eu pedi isso? PQP -.-

        Só espero que eles façam um combate daqueles estilos indys de arrombar, que usem Piledriver’s e Blood, que joguem vidro sobre o ringue e caiam sobre ele até suas costas sangrarem, porque, já não basta usarem um Single Underhook DDT, Bloody Sunday, Rolling fireman’s carry slam da top rope, um publico 90% a favor do herói, uma entrada maravilhosa, e mesmo assim o combate não era tudo aquilo que se esperava, tomarem que eles gastem pelo menos 45 minutos lutando agora! Qual parte da ironia não entendeu?

      • BRRM - há 1 ano

        Pronto ok admito que a principio não percebi bem que era ironia (ainda agora não percebo muito bem porque a tua escrita é um bocado confusa) mas isso não faz com que estejas certo porque, basicamente, tu estás a gozar com as pessoas que acharam que o combate podia ter sido muito melhor quando essas pessoas têm razão. Sim o combate foi bom mas tens de admitir que eles conseguem fazer melhor.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Sim, eles conseguem mesmo fazer melhor, o problema é que, já fizeram o melhor já tiveram 2 combates, eles estão a lutar pela WWE aonde tem seus movimentos limitados, o que vocês querem ver? John Cena Vs. Kevin Owens estão a dizer que foi o melhor combate do ano, principalmente falam isso porque viram o John Cena fazer movimentos novos, como um, Sunset Flip, Já o Finn Bálor utilizou o Single Underhook DDT, Bloody Sunday, e o Kevin Owens a fazer um Rolling fireman’s lá de cima do corner, não estou a discutir neste momento só quero realmente saber o no que este combate poderia ser melhor? se fosse uma empresa indy com certeza o combate poderia ter sido melhor, mas não é, assistam pelo menos o Highlights do combate de novo, o combate foi grande, eles apresentaram coisas novas, o que tem de novo para mostrar em um próximo combate?

      • BRRM - há 1 ano

        Não são só os moves que tornam um combate bom e acho que é isso que tu ainda não percebeste. Por exemplo no Jericho vs Neville eles não usaram nenhum move fora do normal (tendo em conta o moveset de cada um) mas muitas pessoas (incluindo eu) acham que, foi o melhor combate da noite.

        No Owens vs Bálor eles usaram moves que ainda não tinham usado na WWE mas as pessoas sentiram-se um pouco desiludidas porque devido aos integrantes criaram-se expectativas enormes que não foram correspondidas.

        Sobre o terceiro combate… duvido muito que seja melhor que os anteriores até porque o KO tem de ter cuidado para não se lesionar.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Não são só os moves que tornam um combate bom e acho que é isso que tu ainda não percebeste.
        Eu acho que no meu primeiro comentário eu disse: Um publico 90% a favor do herói, uma entrada maravilhosa por parte do Finn, e mesmo assim o combate não era tudo aquilo que se esperava?.

      • BRRM - há 1 ano

        Pronto tá bem tu tens razão.

      • FinnBálor - há 1 ano

        Não disse que tenho razão! Eu concordo contigo, só que você diz coisas que eu já disse, LOL! mas enfim…

  10. José Sousa - há 1 ano

    Double Booking para o Owens. Mas sinceramente acredito que ele aguenta sem se lesionar, e acaba por ser justo concluir a etapa NXT com um grande combate.

    Com este cenário acredito que se torne campeão dos USA apenas no dia seguinte no Summerslam.

    • Diogo7 - há 1 ano

      Eu acho que ainda vão fazer um Triple Threat no Battleground. Cena vs Owens vs Cesaro, com o Cesaro a levar o pin do Cena. Depois temos o derradeiro Cena vs Owens no SummerSlam, com o último a sair campeão do evento. É isto que acho que vai acontecer.

  11. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    pensei que ia ser rhyno vs joe vs owens vs balor

  12. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    KO perde no Takeover e ganha no Summerslam.

    De resto, espero um combate melhor do que aquele que assistimos no Japão, apesar deste também ter sido de qualidade.

  13. JP27 - há 1 ano

    Este combate não devia acontecer… Os outros campeões do NXT que já estavam no roster principal nunca tiveram desforra, salvo erro. Perder novamente enfraquece a sua posição. Pelo menos tenho ideia que nem o Rollins nem o Big E tiveram desforras. A Paige até nunca foi derrotada pelo título. Aliás, não fosse o especial no Japão e acho que era isso que se devia ter feito com o Owens. Quando ele ganhasse o título dos Estados Unidos, seria obrigado a deixar o título do NXT vago

  14. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Mesmo com um Joe vs Ballor n ficávamos mal servidos… Mas Owens vs Balor e melhor eheheh.. Eu gostei bastante do combate do Beast In The East… Considero-o o melhor da noite..
    O Jericho vs Neville e que podia ser bem melhor..

    • FinnBálor - há 1 ano

      Sim! Jericho Vs. Neville poderia ser bem melhor! Eu não entendo as pessoas a dizerem que Jericho Vs Neville foi melhor que Finn Bálor Vs Kevin Owens, talvez a gente tenha visto o combate por completo.

  15. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    o beast in the east devia ter acabado em dq para agora termos a decisão

  16. BullCrazyLight - há 1 ano

    Penso que até uma triple threat pelo título atrairia ainda mais público. Já que não havia nenhum, fiz este poster a promover o evento http://fav.me/d915qye

  17. Daniel Bryan - há 1 ano

    Tens razão

  18. Daniel Bryan - há 1 ano

    Eu vou ver este combate deve ser bom

  19. Daniel Bryan - há 1 ano

    Eu vou ver este combate

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador