Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para Goldust e Cody Rhodes serem campeões

Tal como já foi noticiado, Vince McMahon mudou de ideias relativamente ao combate de Cody Rhodes & Goldust vs. Seth Rollins e Roman Reigns pelos Títulos acontecer no Hell in a Cell, exigindo que decorresse na passada Raw. Segundo consta, Vince exigiu que os Títulos mudassem de mãos na Raw porque não estava contente com o facto de todos os campeões serem heels.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. American Badass - há 3 anos

    achei isso mais ou menos…

  2. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    Eu já me tinha apercebido disso, mas se havia alguém que eu não estava mesmo à espera que perdesse o titulo, neste caso, os títulos, eram os The Shield… Pensava mais na mudança no Titulo Intercontinental… Mas mesmo assim, não concordo com a decisão de lhes tirarem os títulos.

    • Seth Rollins - há 3 anos

      Somos 2 a não concordar, tirem ao Del Rio e davam ao John Cena para dar ao WHC credibilidade, que Del Rio como Campeão WHC aborrece e muito, mas tirar aos Shield, não gostei.

  3. Ricardo Silva - há 3 anos

    LOL este Vince é mesmo um fdp de primeira ordem, quando quer.

    Foram tirar os títulos aos Shield porque “todos os campeões eram heel” ? Não sei se hei-de usar a do Miz ou a do Steve, por isso uso ambas: Really? What??

    Porra, isso de todos os campeões serem heels era uma das coisas que mais apreciava na atualidade da WWE. Só devia dar ainda mais destaque ao Del Rio e ao WHC, por ser o único Campeão Mundial.

    Não tenho qualquer problema em que os Rhodes sejam campeões, até aplaudi a vitória, especialmente porque os Shield perderam “sujo”. Só acho que o Cody devia ter aproveitado o KO do Big Show para fazer o seu Cross Rhodes e ganhar assim os títulos. Um “simples” KO do Big Show não me convenceu a 100%, mas serve.

    PS: Não há WWE Champion Vince. O King pode ter dito no Raw que o Orton lutou contra o RVD que o lagarto bravo era o WWE Champion quando de facto não havia Campeão, mas o título continua sem dono! Com esta revelação do motivo porque se tiraram os títulos aos Shield é por demais evidente que o Orton sai, finalmente, WWE Champion do PPV. Só espero que o HBK se junte ao Dark Side of the Force.

    #HeymanJoinsCorporation #ShieldRegainTitles #PerfectNight
    #BarrettAndChristianStillOut
    #BestForBusiness

  4. L27 - há 3 anos

    Eu achei um grande combate de Tag Team como não via já à algum tempo, mas não gostei do resultado pois os títulos estavam bem onde estavam, o problema é da WWE que não tem lutadores de jeito e quando os tem quer os por Hell´s.

  5. rudolfo - há 3 anos

    Se calhar vai haver um combate entre Cody Rhodes e Goldust vs The Wyatt Family pelos WWE Tag Team Champions

  6. rudolfo - há 3 anos

    Ou então podia haver um combate entre o Cody Rhodes e o Goldust contra uma boa team que eu cá inventei.
    o que é que acham de … Vou-vos dar 3 hipóteses e têm que adivinhar.
    1-Randy Orton e Rob Van Dam
    2-Chris Jericho e CM Punk
    3-Bray Wyatt e Dean Ambrose

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador