Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para o despedimento de Damien Sandow

Apesar deste ser popular junto dos fãs, o despedimento de Damien Sandow estava planeado há várias semanas – antes da WrestleMania, os oficiais já sabiam que o iam despedir. No entanto, isso não impediu os seus colegas de ficarem bastante surpreendidos com a notícia.

Segundo o PWInsider, a WWE deixou bem claro a Sandow que este não foi despedido por motivos pessoais ou porque tinha feito algo de mal, foi apenas porque a companhia quer criar espaço no roster para novos talentos. O roster da WWE está, atualmente, em fase de mudança e a companhia está a remover algumas das caras mais antigas para as quais não tem planos.

Fonte: PWInsider & Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. Marques - há 7 meses

    Estou mortinho por ouvir uma entrevista shoot deste gajo, quero ouvir o que ele tem a dizer sobre o assunto.
    Um gajo é adorado e está over com o publico e é despedido enquanto que outro é odiado é dao-lhe o titulo mundial.

  2. Kick_Ass - há 7 meses

    Desperdício de talento -.-

  3. Half man half amazing - há 7 meses

    Desculpas esfarrapadas e ridiculas.

  4. O Sandow estava na WWE desde 2002…

  5. This Is My House_Paige_ - há 7 meses

    Tomara que não demite a Paige

    • MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

      Se isso acontecesse, eu ia lá em Stamford e colocava fogo em tudo.

      • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

        Kkkkkkkkkkkkkkk 2

    • demitir a Paige é como eles demitirem a Nikki Bella. sem possibilidades… ainda prevejo o retorno triunfal da Paige esse ano como uma das caras da Divisão.

      • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

        Tomara q vc esteja certo KO, Sasha e Paige tem td pra ser as caras da divisao

    • Boss - há 7 meses

      De novo isso de demitir a Paige? É meio óbvio que não vai ser ela, tá louco? Com certeza deve ser a Rosa, já que a Alicia renovou. E sinceramente? Acho que a Nikki vai acabar saindo por causa do pescoço.

      • This Is My House_Paige_ - há 7 meses

        *louca no caso kkk, eu disse isso pq ela disse q nao estava feliz com o papel dela e q ela nao sabia se ia lutar no raw ou nao e nem sabia se era face ou heel, e por isso ela tirou folga em Norwich com a familia dela

      • Fan1wrestling - há 7 meses

        Tbm duvido que Nikki vá voltar, acredito que a lesão dela foi 1000 vezes pior que a do Tyson Kidd, porque ela ficou meses evitando a cirurgia, e pelo que disseram agravou o problema, mas espero que ela volte.

      • Anónimo - há 7 meses

        1000x pior? que jumento… a do Kidd não o matou por detalhe…

  6. This Is My House_Paige_ - há 7 meses

    Deviam demitir é a Tamina, ela não acrescenta em nada na divisão

    • Fan1wrestling - há 7 meses

      Naomi (esposa de Jimmy Uso) Tamina (Filha do Jimmy Snuka), Natalya (Sobrinha de Bret Hart) e Charlotte (filha de Ric Flair), são nomes difíceis de saírem da WWE, porque as mesma tem família lá dentro, mas NÃO estou dizendo que as mesmas não tem talento, tem muito.

  7. SethRollins - há 7 meses

    sinceramente muitos diziam que ele era bom em ringue eu sou ao contrario nunca o vi nada de especial mas em micro era um deus so isso de resto nao vai fazer falta

    • Romeu - há 7 meses

      Somos da mesma opinião sabes aqui no sit sr es bom no mic es bom no ring kkkkk

      • Anónimo - há 7 meses

        Verdade, o Ambrose e o Wyatt são os deuses do site só por causa das caras e bocas e mic skills… e os que gostam de wrestling são chamados de “totós”, “smarks” e por aí vai.

  8. Kauê Souza - há 7 meses

    Sinceramente? Péssima essa atitude da WWE em relação as demissões, até porque se fosse assim eles teriam que demitir uma grande parte do roster ou porque já conquistaram muita coisa na empresa e por aí vai. Do que adiante fazer isso, e contratam mais de 200 pessoas.

  9. RazorHawK - há 7 meses

    Opá não tinham planos para ele, mas têm planos para o Darren Young, let’s make Darren Young great again, ou então tentar pela 1000 vez fazer com que a equipa do Primo e do Épico seja relevante, agora deixaram de ser os toureiros e vão ser os meninos bonitos do Porto Rico, The Shining Stars (Estrelas Brilhantes), isto sim são planos…
    Em vez de usarem o Sandow, que já provou mais que uma vez que cumpre com qualquer das gimmick que lhe dão, apostam nestas coisas que já falharam mais que uma vez.
    É o Sandow e o Alex Riley, estes despedimentos eram escusados, mas eles hão-de se arrepender, assim que virem um destes a serem campeões na TNA ou assim, tal como o Drew Galloway agora, ele e o EC3 a provarem que a WWE fez asneira em despedi-los

    • Kick_Ass - há 7 meses

      Concordo com tudo.
      Mas acho que te esqueceste do Barrett.

      • RazorHawK - há 7 meses

        É verdade, o Barret tinha tudo para ser um World Heavyweight Champion, desde que chegou com os Nexus, aliás, se ele tinha ganho aquele tittle match contra o John Cena a certa altura a carreira do homem tinha sido completamente diferente mas, ainda assim acho que o Sandow e o Riley tinham tudo para ser melhores ainda, não sei, sempre gostei do Riley por exemplo, tinha tudo para ser pelo menos por agora Main Eventer no NXT, mas não, vamos por o Elias Sampson como main eventer, ele toca guitarra e tem 5 moves em ringue…

  10. J.Gustavo - há 7 meses

    “Demitir algumas faces mais antigas” espero que nomes como Miz não estejam presentes nessa lista.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador