Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para Paige ser convidada de Stone Cold Steve Austin

O podcast de Stone Cold Steve Austin irá regressar à WWE Network na próxima segunda-feira, logo após a Raw, e a convidada especial será Paige.

Actualização:

Originalmente, Hulk Hogan era para ser o convidado de Steve Austin, mas devido à recente polémica, este acabou por ser substituído por Paige.

Fonte:Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. Ri F - há 1 ano

    Que abuso no Photoshop, mais um bocado e a cara da Paige fica como o Slender. Anyway, claro que vou ver. Acompanho a podcast em formato audio, mas prefiro ver estas versões em video.

    • Wrestling Maniac - há 1 ano

      qual photoshop ? xD fds agora lembraram se que a paige é uma merda e nao vale nada XD

      • Ri F - há 1 ano

        Confesso que este post vai ficar na memória como a coisa mais estúpida que já li.

  2. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    WOW! Finalmente a WWE esta abrindo os olhos para a divisão feminina. Só espero que não seja algo que dure alguns meses e depois voltam a estaca zero.

    • Kauê Souza - há 1 ano

      Mr. Money In The Bank, confesso que essa é a minha preocupação, é bom ver a divisão ter o destaque que merece, só espero que o ano inteiro de 2015 não fique focado apenas na Team Bella, B.A.D. e Paige, Charlotte e Becky Lynch. Temos Natalya, Layla no main roster e acho que elas merecem alguma aparição. Acho que logo logo Charlotte faz um heel turn, e ataca Paige.

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        Acho que quem poderá fazer um heel turn será a Paige, mas lá pelo final do ano.

      • Kauê Souza - há 1 ano

        Eu acho que a Charlotte, não sei se você percebeu, mas ela (Charlotte) está estranha. Ela não está na mesma vibe que as outras (Sasha Banks, Becky Lynch, Paige, The Bella Twins, Alicia Fox, Tamina Snuka e Naomi) A feição dela está meio que desanimada. É só fazer uma comparação quando ela debutou na Raw do ano passado e lutou contra a Natalya, e teve uma luta com a Sasha Banks no Main Event, a aparência era outra, tinha uma gás ali, mas hoje em dia não vejo isso.

      • BRUNOju - há 1 ano

        Kauê, acho que você deve prestar mais atenção nas coisas. Primeiramente que Charlotte é uma Diva diferente, não é aquele tipo que estamos habituados a ver, mas nem por isso tem uma personagem tão complexa de se entender. Ela é uma mulher determinada, está ali para vencer e para fazer diferença.

        Se for analisar no debut das Divas do NXT semanas atrás, quando a Charlotte entrou ela estava com um sorriso no rosto de emoção, mas logo teve que conter-se e levantar a cara. Também no Battleground, fizeram um replay de sua vibração ao vencer no final.

        Se você está acostumado com uma Diva que manda beijinhos e fica balançando o cabelo, não é problema dela.

      • Kauê Souza - há 1 ano

        BRUNOju, sei que cada diva tem sua forma de reagir, umas mais complexas e outras não. Não estou acostumado com divas que ficam soltando beijinhos por aí, até porque isso mudou um pouco de uns tempos pra cá. Enfim, Charlotte sendo Charlotte #semmais

  3. EvaMarie - há 1 ano

    Paige está muito preguiçosa.

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      What???

    • Matt Biazin - há 1 ano

      Claro… Realmente ela tem tempo para ser preguiçosa quando luta no Raw e Live Event, grava Total Divas e é jurada do Tough Enough toda semana, fora as outras atividades como sessão de fotos, entrevistas, fazer filmes, sessão de autógrafos… E que eu me lembre, ela ainda não tirou férias desde o debut!

    • Reigns one versus all - há 1 ano

      O que é que tas para ai a dizer???

  4. Wrestling Maniac - há 1 ano

    e os undertakers e os Stings como andavam a falar ? XD

  5. Francisco Correia - há 1 ano

    Sou fã da Paige mas acho que há nomes mais fortes neste momento para serem entrevistados pelo Steve Austin como por exemplo o Daniel Bryan que lançou à pouco tempo um livro.
    Se fosse o Hogan como estava originalmente planeado eu não tinha interesse nenhum em ver.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Espero um podcast no mínimo interessante.
    Quando for o do taker,isso vai ser fixe de ver

  7. William da Silva - há 1 ano

    Falando na Paige, o que vocês acharam dela no trailer do terminator Mr. MITB e Brunoju?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador