Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para Ricochet não ter sido contratado pela WWE

Segundo consta, Ricochet impressinou bastante na sua tryout e Joey Mercury disse aos oficiais para prestarem atenção ao trabalho deste, pois ele é bastante talentoso. Contudo, este acabou por não ser contratado devido à sua altura e ao facto da WWE achar que possui lutadores no roster que também conseguem fazer as grandes manobras de high-flying que Ricochet mostrou.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Kurt Rocker - há 3 anos

    O Double Rotation Moonsault que ele faz é simplesmente incrível.

  2. lauro - há 3 anos

    por isso que a wwe não cresce, contrata pela altura e pela aparência, e não pelo talento, por isso que temos rybacks e bigs e langstons por aí nessa empresa, se for pra contrata o wrestler pela altura que seja o chris masters ou vladimir kozlov. Que apesarem de serem grandes são bastantes talentosos

  3. Dolph Ziggler - há 3 anos

    What a shame. Ainda ontem tive a vê-lo num combate com o Chris Hero na EVOLVE e o gajo esteve tão awesome. O Hero até disse que apesar de já ter enfrentado lutadores como Punk, Bryan, Joe e por aí fora, o Ricochet era o melhor atleta que já enfrentou. O gajo é genial mesmo mas pronto..

  4. Nani - há 3 anos

    E a WWE volta a errar novamente !

  5. kidwonder - há 3 anos

    é uma pena que a wwe veja que so os grandalhões com músculos enormes como grandes estrelas… podiam por mais uns high flyers porque sempre dá animo a um combate mas enfim eles la sabem…

  6. Gabhi - há 3 anos

    Atah!! Agora só pq o lutador ñ tem 1,80 pra cima e grandes músculos ele ñ será bom para empresa,muito estupido isso da parte da WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador