Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para separação de Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez

Segundo consta, uma das razões por detrás do ataque de Alberto Del Rio a Ricardo Rodriguez é a popularidade deste último entre o público. A WWE sentiu que Del Rio não era odiado o suficiente como heel, pois as pessoas adoram Ricardo. Além disso, tal foi também uma forma de castigar Ricardo, pois este possui algum heat nos bastidores por se ter queixado publicamente da sua suspensão, relativa a uma violação da Wellness Policy.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. TWWE - há 3 anos

    Ok, mas e agora? E ainda assim acho que o heat que o Del Rio tem, não vai mudar nada. Só espero que a WWE use o Ricardo para alguma coisa.

  2. Samuel_Ambrose - há 3 anos

    Estou curioso o que vão fazer com o Ricardo,será que o EL LOCAL regressará,se for isso Zack Ryder que se cuide…

  3. akujy - há 3 anos

    Talvez se o “bookassem” como um campeão com um reinado decente ele tivesse mais heat. Porque se não tem credibilidade como campeão, de certeza que não vai ter heat nem que espanque o Ricardo em 50 Raws seguidas.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Não vai adiantar. Já houve alturas em que o Del Rio foi bookado de uma forma forte e não conseguiu ter heat. Ele simplesmente não tem o carisma nem personalidade para conseguir ficar over como um main-eventer.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não é bem assim. Quanto atacou o RR, o Del Rio recebeu um “heat” tremendo.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Normal. Atacou um amigo. Na hora é perfeitamente levar heat do público. O que é que isso adianta se passando uns dias, o público já não se lembra ou não quer saber? Aconteceu o mesmo com o Dolph. Também recebeu um grande heat, mas passado uns dias, esse ímpeto foi por água abaixo porque ele não consegue conectar muito bem com o público. Não tem carisma.

        Se isto o vai ajudar, não sei, pode ser que sim, mas se ele tiver uma feud com o Ricardo – em que este acaba por lutar e tudo – e visto que este é uma figura simpática diante do público, até o pode ajudar mas não sei.

      • Vinícius Nunes - há 3 anos

        Mas esses heats são temporários, foi que nem no caso do double turn, o Del Rio recebeu alto heat, depois o povo o ignorou, por isso acredito que nessa vez acontecerá o mesmo, daqui duas Raws o Del Rio não receberá muito heat.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Eu até acho que aquela gimmick de herói latino como face lhe dava um carisma decente..como heel está mais do que gasto…também volta não volta lá anda ele pelo Main Event..não me lembro de um wrestler que tenha lutado tanto pelo WHC..Desde que regressou (se não me falha a memória, por volta do Over the Limit ’12), ele só não foi ME da Smackdown em 3 PPV’s (durante a rivalidade Show vs Sheamus)..

        Parece um bocadinho demais..

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Pensei que fosse para fazer um Face Turn no Rodriguez e meter o Del Rio com mais heat (que já o tinha perdido quase todo desde a feud com o Ziggler). O Del Rio tem muita dificuldade em criar heat sozinho, agora sem o RR…

  5. danielLP21 - há 3 anos

    Óptimo, logo vi que o RR não ia ser despedido. Concordo com a decisão da WWE.

  6. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Ricardo Rodrigues podia virar face e se juntar ao Sin Cara, porque o Sin Cara não fala inglês, então o Ricardo Rodrigues poderia falar por ele. Sin Cara falava e ele traduzia pra inglês.

  7. Mike Tyson - há 3 anos

    O ricardo pode ser o El Local ai quando o Mestre do 619 rey mysterio voltar forna stable com ele e com sin cara Los Mascarados :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador