Razão para Triple H ter sido nomeado árbitro

Segundo novos relatos, a razão que levou a WWE a colocar Triple H como árbitro especial do combate não é o facto de acreditarem que Daniel Bryan não possui suficiente star-power que o leve a precisar de Triple H. Na realidade, é exactamente o oposto. Triple H foi adicionado ao combate porque o mesmo é o mais importante desde a Wrestlemania, logo o momento ideal para dar início ao angle envolvendo os McMahons.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Miguel - há 3 anos

    Novidade…

  2. Edward_258 - há 3 anos

    estou ancioso para esse angle com os McMahon´s, mas também estou ancioso para a vitória do Bryan Danielson.

  3. José Sousa - há 3 anos

    Ui como se alguém duvidasse que o Bryan é o wrestler mais popular da WWE na actualidade.

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Achas que ele já supera o Cena, José?

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Não. Nem tem comparação. O Cena além de ser mais popular no mundo do Wrestling, também é mais fora dele. Esta popularidade do Bryan pode morrer daqui a uns tempos. A do Cena não.

      • Pantallica - há 3 anos

        Ele refere-se ao facto de o Bryan ser o mais apoiado actualmente. É um pouco dificil de descrever a popularidade que o José fala. :/

      • José Sousa - há 3 anos

        Exacto, é isso que eu quero dizer o Bryan é o wrestler mais apoiado na actualidade. O Cena é o mais conhecido mas isso não faz dele o mais apoiado. É fácil de descrever Pantalica, tipo reparem hoje á noite durante o combate e nas entradas e vai ser nítido quem é o que o publico vai apoiar.

  4. SSp - há 3 anos

    Já se sabe o porque de ter sido adicionado xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador