Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para WWE não querer contratar Kurt Angle

Recentemente, Kurt Angle apareceu no programa de rádio de Mark Madden e revelou que não irá renovar contrato com a TNA, quando o seu contrato actual expirar em Janeiro. Angle mencionou também que irá fazer uma pausa na sua carreira de Wrestling e, por isso, não irá tentar ser contratado pela WWE.

A posição da WWE relativamente a Kurt Angle não mudou. A companhia continua bastante hesitante em relação à ideia do contratar novamente, pois não quer correr o risco de ver um vencedor da medalha de ouro olímpica morrer, enquanto possui um contrato com a companhia. É escusado dizer que tal daria publicidade bastante negativa à companhia.

No passado, Kurt Angle reconheceu os problemas que tem com analgésicos e o álcool e já procurou ajuda para resolver esses mesmos problemas.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

6 Comentários

  1. Marques - há 1 ano

    Espero bem que ele já tenha resolvido os problemas com drogas e alcool.
    A última coisa que eu queria era que o melhor wrestler de todos os tempos acabasse como infelizmente muitos outros acabaram.
    Quanto a um regresso à wwe ja não tenho muita esperança que venha a acontecer.

    • RFBM - há 1 ano

      Concordo contigo, para mim o Kurt Angle é o melhor wrestler de todos os tempos. Não gostava de o ver a lutar novamente, não quero que nada de mal lhe aconteça. Acho que o seu corpo não aguenta, os joelhos estão sem condição, já para não falar do pescoço. Gostaria de o seu voltar à WWE, mas não para lutar. O Kurt Angle já teve a sua carreira, e que carreira que foi.

      • Marques - há 1 ano

        Infelizmente o homem está feito num farrapo.
        Se o Cm Punk diz que perdeu 10 anos da vida dele imagino quantos é que terá perdido o Kurt Angle. Só espero que não seja mais um caso tipo Dynamite Kid.

  2. Se fosse para ser manager, GM ou treinador ainda vá, agora como wrestler acabou, realmente seria um estupidez contratar o Kurt Angle para lutar.

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Nop….eu tb n o quero na wwe…

  4. Darth Mordred - há 1 ano

    Seria interessante ve-lo lutar, em boa forma, num ppv, como vem acontecendo com Undertaker, B.Lesnar, HHH…dá o charme saudosista no produto.

    Mas a WWE está certa, pra contratar um veterano, ele tem que no minimo estar em excelente forma, tanto fisica, como mental.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador