Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razões para a conquista de Eric Young

A TNA decidiu tornar Eric Young TNA World Heavyweight Champion como forma de iniciar uma promoção entre shows diferentes. O programa “Off The Hook: Extreme Catches” que é apresentado por Eric Young irá estrear uma nova temporada dia 16 de Junho no Animal Planet. A TNA espera passar os próximos dois meses a promover fortemente Young como campeão de forma a coincidir com o regresso do seu show.

A TNA está igualmente a tentar mudar a visão que o público tem dele, deixando para trás as gimmicks cómicas. A TNA quer que os fãs vejam Young como um lutador sério e um campeão credível.

Fonte: PWinsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. Mauricio M - há 3 anos

    Talento ele tem, se trabalhar bem com ele, a visão sobre ele pode mudar

  2. nelson - há 3 anos

    Campeao credivel,da maneira como fizeram com o magnus,de campeao mundial credivel. Nao me façam rir,tna que a vossa visão das coisas estes ultimos tempos,tem saido o tiro pela culatra. Deixem me adivinhar vao fazer o eric young,um daniel bryan,lol.

  3. BrayWyatt - há 3 anos

    digamos que o booking da tna , não é um booking exelente, alias passa longe disso, com todo respeito ao eric

  4. Zé Manel - há 3 anos

    Ao contrário do que todos falam o Young foi a inspiração para o Bryan, não interessa se o Bryan conquistou o titulo primeiro, a verdade é que a WWE copiou a TNA mais uma vez!

  5. FranciscoAP - há 3 anos

    O problema não é as razões terem sido A ou B mas sim não ter havido preparação alguma para a mudança de título.

  6. David Silva - há 3 anos

    Como já diz aquele velho ditado neste mundo nada se cria tudo se copia.
    Não vejo nada de inédito não é a primeira nem a unica vez e duvido que será a ultima que uma copia a outra.

  7. nelson - há 3 anos

    Nao foi,nao,onde é que foste buscar essa

  8. kidwonder - há 3 anos

    parti-me a rir quando a dixie disse q foi ela que inventou a beard LOL eles são uns ripoffs! nao curto nada disso -.- e nao venham dizer que nao estao a imitar o reinado do daniel bryan, porque com o cm punk fizeram o mesmo com o austin aries como campeao e com storylines iguais as da wwe como a do cm punk walkout ‘aj styles walkout’ e que nem inventem mais desculpas, so os faz parecer ridiculos duss sejam inovadores e nao tejam sempre a imitar os outros

  9. akujy - há 3 anos

    Pessoalmente não acredito nestas razões. Parecem-me uma desculpa de ocasião. Mas independentemente disso, o booking não foi bom. Se era para o colocar a champ, deviam ter preparado bem isso. Fico feliz por ele, mas podiam ter feito tudo de uma forma bem diferente e melhor.

  10. Malco Canedo - há 3 anos

    Não estou muito animado, ainda acho que foi um erro a TNA ter dado o título ao EY agora, é melhor que o booking desse reinado compense.

  11. akujy - há 3 anos

    Chamo a isto uma desculpa esfarrapada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador