Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razões que levaram à reforma de AJ Lee

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, fontes próximas da situação defendem que foi o processo que o médico da WWE, Dr. Chris Amann, instaurou contra CM Punk que levou à reforma de AJ Lee. Na altura em que o processo foi anunciado, a WWE rapidamente apoiou o médico, chegando mesmo a publicar vídeos de CM Punk no Royal Rumble como prova que este não teria uma infecção do tamanho que este descreveu.

É provável que AJ tenha usado o termo “reforma” para conseguir sair da WWE antes do fim do seu contrato. Ao reformar-se, AJ abdicou de lutar em qualquer outro lugar até ao fim do seu contrato.

Acredita-se que esta terá informado os oficiais da WWE das suas intenções de se reformar após a Wrestlemania 31, pois caso os oficiais soubessem que esta planeava sair da companhia tão cedo é pouco provável que a deixassem vencer a campeã por submissão no grande evento.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

23 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Isso quer dizer que ela continuará q lutar? O.o

  2. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Relativamente ao Punk não tenho nada a comentar. Já correu tinta que chegue…

    Não sei se a AJ irá lutar noutra promoção daqui a alguns anos, mas penso que não.

    E devido ao processo que o Punk pôs ao médico, ela levou por tabela. Basicamente, segundo a notícia, ela saiu da empresa porque esta estava contra o marido.

  3. Diogo7 - há 2 anos

    Se for este o motivo é normal. Deve ser bastante desconfortável trabalhar numa empresa que tem um processo contra o marido…

  4. reigns one versus all - há 2 anos

    Não é preciso tarem sempre a falar do punk,ele seguiu o seu caminho.
    Quanto à AJ,não sei se a reforma é definitiva

  5. Tunes9 - há 2 anos

    É triste que tenha saído da WWE por causa do CM Punk mas compreendo as suas razões, uma empresa que tem um processo contra o marido e está de relações cortadas com o mesmo é complicado, sendo assim até há possibilidade de lutar pela TNA daqui a algum tempo mas duvido que volte a lutar nos próximos anos, deve dedicar-se à família.

    #ThankYouAJAndGoodLuck

  6. Mafi - há 2 anos

    Por agora, escolheu a família ao trabalho, está no direito dela :) Vai fazer falta mas há muito talento no NXT e como me parece que saiu pelos seus próprios termos, acho que terá sempre a porta aberta se quiser voltar, quando esta novela toda do Punk acabar.

  7. therocker77 - há 2 anos

    que o punk mentiu no inchaço é verdade mas acredito que o ambiente para a Aj não fosse o melhor

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não é razão para isso. Tenho pena. As Divas arranjam qualquer desculpa para se retirarem, é a conclusão a que chego. Por enquanto não vejo razões para sair.

    • Mafi - há 2 anos

      Eu acho que é uma razão suficiente. O ambiente devia ser super awkward. Não é só o caso em tribunal, não nos esqueçamos que a WWE despediu o Punk no dia do casamento deles, sinceramente acho que só ia piorar e via-se que ela já não estava ali com a mesma vontade.

  9. Darth Mordred - há 2 anos

    Aí o punk dá um chute na bunda dela, aí quero ver…

    Ela ficar na WWE não iria afetar em nada a situação de CM Punk.

  10. Marco Túlio - há 2 anos

    Vejo gente falando que não tem motivo pra ela ter saido, que foi besteira ela sair por conta da empresa estar processando seu marido. Imaginem vcs trabalhando em um lugar que tem um processo conta seu marido/mulher.

    Se não tiverem um par imaginem com seu pai ou mãe

  11. wwe - há 2 anos

    dois ingratos, estão bem um para o outro, ainda bem que nenhum deles la esta

  12. *best in the world* - há 2 anos

    Eu não percebo estes gajos que têm uma azia do crl contra cm punk. Não podem ouvir falar dele, que dizem sempre a mesma merd… O CM punk foi o gajo com mais qualidade de sempre. E eu sei que um dia vai regressar, e de certeza que vai ganhar o título no ME da wrestlemania.

    • LCS - há 2 anos

      tem gente que o critíca pelas próprias atitudes dele…ficou 434 dias como campeão,ninguém nos últimos tempos teve um reinado desse ninguém!nem mesmo o cena,the rock,stone cold,HBK,triple H!
      e quando fica um tempo sem estar no main event sai da empresa dizendo que não gostava dos rumos que estavam tomando e ainda fica falando merd@ de ex companheiros de trabalho,ele fez muito pela empresa e podiam até ter dado um descanso como ele queria mas deram tanta liberdade pra ele em promos e esse reinado enorme,então o cm punk não deveria ter essas atitudes,cuspiu no prato que comeu!

      • *best in the world* - há 2 anos

        Cuspiu porque não lhe deram o que ele queria, queria acabar com a streak não o deixaram, queria estar no main event da wrestlemania 30 também não deixaram, e ainda mais, obrigaram-no a participar no Royal Rumble lesionado.

      • *best in the world* - há 2 anos

        E mais uma coisa, as promos dele são épicas, ninguém faz assim promos.

      • LCS - há 2 anos

        não deram o que ele queria???really???ele é uma criança mimada que tem que ter tudo o que quer se não faz birra?acabar com a streak uma coisa muito simples né?o undertaker não queria que fosse ele e pronto!só de estar num combate com o taker na wrestlemania já devia estar honrado.Queria estar no main event da wrestlemania 30?é cara ele merecia muito mais do que o daniel bryan que era um cara que estava merecendo um push e começou a feud ja no summerslam afinal o cm punk só teve um combate com o undertaker na wrestlemania,foi um paul heyman guy,venceu sozinho a maior stable dos últimos anos,tinha liberdade em promos como poucos,foi o único além do cena a ter uma feud com o the rock desde seu retorno,teve um reinado de 434 dias uma coisa que ninguém fez desde hulk hogan em 1984.
        E sim as promos dele eram boas mas não acho que ninguém faça promos como ele te,digo vários nomes que façam promos do nível dele ou melhores…mas enfim nunca deram nada pra ele por isso ele que devia ter quebrado a streak e estar no main event da wrestlemania no lugar do daniel bryan! :)

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não, ele não queria estar no main-event da WrestleMania 30. Ele disse que quem devia estar nesse main-event era o DANIEL BRYAN, como ELE PRÓPRIO DISSE na altura, e que saiu da WWE porque o Batista venceu o Rumble e não queria lutar com o HHH, para além daquilo que já se sabe. Não invente, sim? :)

      • LCS - há 2 anos

        sim ainda faltou falar isso do combate do HHH,mas enfim…tem gente que fica cego sendo um fanboy

  13. joao pedro - há 2 anos

    Eu adoro ver haters do pink a dizzerem que ele xuapiu no prato onde comeu, só podem estar a gozar com a.minha cara durante anos, anos! a wwe massacrou o homem dando lhe oportunidades que na realidade eram para ele se espalhar, quiseram despedi lo varias vezes antes deste chegar ao main roster so porque nao gostavam da imagem dele, e depois anos mais tarde dao lhe o titulo da wwe com um grande reinado sim senhor, mas sempre em 2,3° plano, nunca no main event apesar de ter os melhores combates enquanto isso levavamos.com cenas vs kane e etc lol, e o cumulo dos.cumulos foi acabarem com o reinado para um part timer, e ainda.dizem,que o punk foi mau profissional? Ele tinha uma clausula.no contracto que dizia explicitamente que ele podia ir se embora quando.quisesse, nao foi a tia que ele pos a wwe em tribunal e ganhou. Voces falam sem saber de.nada, é giro, um homem que deu tudo o que podia ao wrestling, no seu devido.direito nao aguentou mais.as faltas de respeito da wwe e foi se embora, e vcs dizem que ele é que está errado?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador