Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

RDP Week #2 – RIP(per) Lemmy

Olá amiguinhos, amigolas e portugajos do Wrestling.pt. Este é o segundo RDP Week, o espaço semanal que recebo por aqui para divulgar o trabalho do canal Rádio de Pilhadriver. Eu sou Luiz Tanaka, idealizador do projeto. Segue o que de melhor rolou por lá esta semana:

CRÔNICA DO GÓIS – O experiente cronista André Góis traz seus comentários acerca do “Momento China” da WWE, que resolveu abrir seus cofres para trazer alguns dos maiores nomes da atualidade da New Japan Pro Wrestling. Até que ponto isso é bom para a empresa de Stamford?

VISÃO DO REVISOR – Em parceria com o NBO Wrestling, o canal RDP traz uma review do evento Wrestle Kingdom, que mesmo após duas semanas ainda dá o que falar entre os fãs de Pro-Wrestling. Eduardo Ramella, Vitor Alves, Sávio Castro e Luiz Tanaka fazem uma análise SENSACIONAL – sem demagogia e sem “canalismo”.

SEMANA SEM GRANA – Este é aquele quadro que tem a foto do Tanaka no banner e que serve para os amiguinhos que precisam de uma alternativa de diversão por não possuírem dinheiro pra ir para uma baladinha insana cometer pequenos delitos e mandar um #MimAcher. Aqui, menino Tanaka traz uma sugestão bacana para alegrar seus dias.

HISTÓRIAS QUE O RIPPER CONTA – E o Main Event do RDP Week é uma das melhores histórias que nosso amigo argentino The Ripper já trouxe. Ele comenta sobre seu encontro HISTÓRICO com Lemmy do Motorhead, que partiu dessa para a melhor recentemente. Um relato bonito do legado dele ao mundo do pro-wrestling.

Antes de fazer as honras finais, peço que vocês curtam nossa página no Facebook para ficarem por dentro de tudo que acontece no mundo do pro-wrestling. Além disso, inscrevam-se no canal para assistirem aos vídeos antes de TODO MUNDO! Um abraço galerinha do Wrestling.pt e até semana que vem!

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador