Post da Comunidade do Wrestling.PT

RDP Week #3 – Ame-o ou Deixe-o

Olá amiguinhos, amigolas e portugajos do Wrestling.PT. Esta é a terceira edição do RDP Week chegando para vocês por meio desta maravilhosa plataforma. Aqui teremos um compilado com os vídeos desta semana do canal Rádio de Pilhadriver. O conteúdo mais descontraído e informativo da IWC Brasileira.

CRÔNICA DO GÓIS – Esta semana, André Góis toca na ferida de muita gente. Ele resolveu falar sobre CM Punk e suas polêmicas declarações. E você? Está contra ou a favor do ex-WWE Champion?

SEMANA SEM GRANA – Quem não tem colírio, usa óculos escuros, principalmente para poder se proteger dos raios UV. Mas não proteja seus olhos, pois a violência está pesada na Semana sem Grana. Pra quem curte Hardcore Wrestling, eu trouxe uma sugestão de diversão para o semanão. JAAAAYZUS.

BOletins – Houveram dois BOletins informativos durante a semana. Um relatando o grande páreo da sorte por AJ Styles – que fez sua estreia pela WWE no Royal Rumble – e outro com declarações pesadas de Chavo Guerrero sobre a Feast or Fired Match e a desorganização da TNA.

Esta semana houveram poucas gravações por questões logísticas (aka visita em casa). O ritmo normal deverá ser restaurado em breve. Um abraço forte e…Ah…Aproveitem para curtir nossa página no Facebook.

Sobre o Autor

- Olá, não sou o Goku. Sou Luiz Tanaka, tenho 17 anos e moro no Nordeste Brasileiro. Desde pequeno me apaixonei pelo wrestling de qualidade. O engraçado é que sou apaixonado pela qualidade de qualquer coisa. Justamente por isso surgiu o projeto "Rádio de Pilhadriver", que tornou-se independente alguns meses atrás e agora abrilhanta-se com o grande auxílio do Wrestling.pt. Não nasci para decepcionar ou acabar com expectativas e carrego comigo que o maior e o melhor se merecem e devem viver felizes para sempre. Por isso RDP+WPT é candidato a casal do ano =D

1 Comentário

  1. Mito - há 10 meses

    Eu não sou fã do CM Punk, mas entendo perfeitamente esse ódio que ele tem pela WWE, o que consequentemente virou ódio também do Pro-Wrestling, as vezes não tenho certeza se ele adquiriu mesmo esse ódio ou só esta a dizer isso pra perder sua Fanbase de PW já que agora está no MMA. Todos sabemos que desde o início, o Punk nunca foi um dos caras mais protegidos nos bastidores, sabemos também que quando ele chegou só Paul Heyman foi quem o abraçou, e é por isso que o CM Punk é diferenciado, porque apesar de todas as adversidades ele superou isso, com o grande talento que tem, superando a tudo e todos, tudo isso com o passar dos anos foi alimentando seu desgosto e consequentemente o ódio, péssimo booking atrás de péssimo booking, o polêmico aproveitamento de part-timers, como acontece todo o início de ano, Punk era um cara que não gostava disso e também era o único que falava isso, talvez seja por isso que ele é tão adorado e sempre vai ser, porque ele foi o cara que disparou contra a WWE e revelou todos os podres da empresa, que era contra o sistema, mesmo que todos já sabiam. Eu duvido que ele tenha se esquecido ou tenha ódio do PW, ele simplesmente não sente mais prazer nisso, então falou mais alto a vontade de tentar algo novo, o MMA. Porém, ainda acredito que ele volte ao PW, não sei se pra WWE, mas tenho certeza que ele volta, talvez por bem, talvez por mal.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador