Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Reacção da WWE à vitória de Eric Young

De acordo com as fontes do F4Wonline, várias pessoas que fazem parte da WWE divertiram-se bastante com o facto de Eric Young ter conquistado o título principal da TNA, numa manobra que é vista por muitos como uma cópia da vitória de Daniel Bryan na WrestleMania XXX. Embora ninguém tenha qualquer problema com Eric Young, como lutador ou pessoa, diz-se que dentro da WWE o booking foi visto como sendo ridículo.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. Albino - há 3 anos

    Eu também achei que foi para copiar a wwe

    • Francisco Edge - há 3 anos

      Também acho que é para copiar a WWE mas penso que a qualidade do Bryan é superior.

      Raramente vejo TNA acompanho WWE mas penso que a Tna tem melhores lutadores no roster atual.

  2. Almeidadxx - há 3 anos

    Existirá sempre estas ”copias” ( pelo menos têm existido ). Existe alguma atenção pelo físico e pelo EY derrotar os ”homens-fortes” da TNA coisas que o Daniel Bryan foi igualado mas penso que o booking não terá nada a ver com o da WWE. Vejo o EY como merecedor depois de tudo o que fez. Não vejo uma copia vejo uma grande conquista.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

      Sinceramente acho que é muito parecido com o Rey Mysterio do que com o Daniel Bryan. O Daniel Bryan é o wrestler que lutou nas federações independentes até chegar à WWE e que foi tramado depois de chegar ao topo. O EY é o tipo que lutou na TNA durante uma década fazendo tudo o que lhe pediam até finalmente chegar ao topo. Não tem nada a ver com o Daniel Bryan.

  3. Vitor Azevedo - há 3 anos

    A WWE tem uma moral no que toca a estes assuntos…Eu tambem achei, por exemplo, que o titulo dado ao Hornswoggle ha uns anos foi um assunto serio…Ou não…

  4. Mauricio M - há 3 anos

    Não é por que o EY é baixo e barbudo que se torna uma imitação do DB, o EY é talentoso e já estava merecendo essa conquista

  5. Alex Oliveira - há 3 anos

    Isto a ser verdade a moral da WWE para falar é 0.

  6. nelson - há 3 anos

    É booking,á vince russo

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Não vejo as semelhanças, porque é barbudo e underdog? Sinceramente vejo mais parecenças com o reinado de campeão do Rey Mysterio.

  8. FranciscoAP - há 3 anos

    Pois é. Booking caído do céu dá aso a estas coisas.

  9. Tunes9 - há 3 anos

    Até pode ter sido, mas o DBryan é muito melhor que o Eric Young e o “YES! Movement” é muito maior que qualquer coisa que o Eric Young faça, olhem que eu nem sou grande fan do “YES! Movement”, embora seja do DBryan, não é o meu preferido, longe disso, mas gosto bastante dele, portanto penso que é uma “cópia” rasca, mas não me acredito que seja a copiar, apenas deram uma oportunidade ao EY de ser campeão mundial.

  10. "The Game" - há 3 anos

    Ahhh porque fazer Santino vs Fandango vezes seguidas não é ridículo? Ahhh porque fazer El Torito vs Hornswaggle também não é ridículo, ahhh porque dar a Mala do Money in The Bank a alguém que passados 8 meses está a jobbar no Superstars também não é ridículo, por muito que goste da WWE, eles não têm moral nenhuma para falar de booking ridículo.

  11. Hildo - há 3 anos

    Também achei que pareceu uma ”copia” mesmo

  12. Almeidadxx - há 3 anos

    Eu não digo que o percurso inicial, das indys seja igual em ambos. Digo que esta storyline tem parecenças com a do Daniel Bryan. E o Rey teve aquele push pelo Eddie… não vejo ai muita parecença.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

      Honestamente eu não consigo ver qualquer parecença que seja com o Daniel Bryan a não ser o facto de ambos serem pequenos e terem barba.

      • Vinícius Nunes - há 3 anos

        E o fato de ganharem do campeão heel, querido pelas respetivas autoridades heels? E o fato de terem ganho dois combates na mesma noite? E o fato de terem sido em um espaço de tempo tão curto?

        Assim, talvez até não tenha sido essa a intenção da TNA, mas foi meio do nada esse título pro Young, o que pode levar suspeitas.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

        Era o campeão heel querido pela anterior autoridade, porque
        quem está no comando é o MVP que deu a oportunidade ao EY de lutar pelo titulo ainda antes de lhe dar a oportunidade de participar num combate de n.º 1 contender, ganhar dois combates na mesma noite nada tem de inédito por parte do
        Daniel Bryan, Chris Jericho, lembram-se?

  13. kidwonder - há 3 anos

    e eu concordo totalmente com eles! por amor de deus, por mais que gosto da TNA ja tou farto de ver historias repetidas so que num show diferente e começa a enjoar um bocadinho, o que criaram foi a nova gimmick do hardy e é horrivel -.-

  14. danielLP21 - há 3 anos

    Essas tais fontes estão enganadas, uma vez que a WWE nem sabe o que é a TNA nem sabe que ela existe.

  15. Albino - há 3 anos

    Eu não sei, acho que se a wwe quisesse conseguia ter melhores lutadores. A Tna como tem poucos, eles tentam mostrar-se para chegarem ao topo mais rapidamente.

    • Francisco Edge - há 3 anos

      Exatamente. A base da qualidade é o trabalho.
      A WWE tem lá lutadores a pastar.
      Por exemplo o Ezequiel Jackson.

  16. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Eu proprio nao gostei, e nao compreendi a conquista do titulo do EY, mas dai a gozar tal…

  17. DiogoBosingwa - há 3 anos

    Esse até já bazou mas percebo que não saibas xd

    • Albino - há 3 anos

      Pois foi, esse já foi. Mas acho que a wwe tem muitos lutadores, o que leva a que alguns não sejam muito usados

    • Francisco Edge - há 3 anos

      Eu sei mas quando vi a noticia que ele tinha saido há um mês pensei.
      O gajo ainda lá estava?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador