Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Reacção nos bastidores da WWE à entrevista de CM Punk

De acordo com Bryan Alvarez do F4Wonline, quase toda a gente que faz parte da WWE adorou a entrevista de CM Punk no podcast de Colt Cabana. Bryan Alvarez disse o seguinte sobre o assunto:

“CM Punk tem fãs e os seus críticos. Existe um grupo de pessoas dentro da WWE que são grandes fãs de CM Punk, e depois existem aqueles que não o suportam. Quando este abandonou a companhia, ouvi relatos de várias pessoas que estavam aliviadas por este se ter ido embora, pois ele dava com todos em doidos com o seu temperamento complicado e a sua raiva constante. No podcast, CM Punk admitiu que tinha pena da quantidade de vezes que respondeu mal às pessoas. Disseram-me várias vezes que ele estava completamente miserável e sempre rabugento e, por isso, estavam contentes por ele ter finalmente abandonado a companhia. Simplesmente, já não o conseguiam aturar.

Agora, tenho a impressão que até estes críticos de CM Punk, mesmo aqueles que o conseguiam ver à frente, gostaram de ouvir muitas das coisas que ele disse no podcast. É um facto que existem muitas pessoas na companhia que têm medo de se manifestar e confrontar os oficiais, seja com perguntas ou com queixas, e CM Punk abordou isso mesmo no podcast. Este abriu os olhos das pessoas para aquilo que se passa dentro da WWE. Portanto, mesmo as pessoas que não gostam de CM Punk e que não o querem de volta estão felizes com o que este disse.”

De acordo com Alvarez, Vince McMahon está aborrecido com CM Punk, mas não está irado. Com a entrevista de Vince no podcast de Steve Austin na próxima semana, é pouco provável que este fale do assunto e, se o fizer, irá dar uma resposta politicamente correcta.

Já Triple H, um dos mais criticados por CM Punk, não recebeu nada bem a entrevista e, de acordo com a mensagem que Alvarez recebeu sobre o assunto, Triple H queria “matar” CM Punk. Alvarez acrescentou que tanto Triple H, como Stephanie McMahon odeiam CM Punk e que este faz parte das suas listas negras.

Fonte:F4Wonline

Actualização:

De acordo com um utilizador do Reddit, que parece ter algumas fontes dentro da WWE, pois ocasionalmente revela algumas histórias do que se passa nos bastidores da WWE, o ambiente nos bastidores da passada Raw era bastante tenso. Os empregados da WWE tentaram a todo o custo evitar Stephanie e Triple H, pois sabiam que estes estavam furiosos com a participação de CM Punk no podcast de Colt Cabana. Aparentemente, Triple H, Stephanie e Vince tiveram mesmo uma reunião à porta fechada antes do evento começar.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Tal como já foi noticiado, várias pessoas ficaram furiosas com o que CM Punk disse no podcast de Colt Cabana, em particular, oficiais como Triple H e Vince McMahon. Embora a maioria não tenha comentado o assunto publicamente, à excepção de Ryback, Road Dogg e Chris Jericho, a maioria dos talentos da WWE adorou o que CM Punk disse.  No entanto, nem todos pensam assim.

Algumas pessoas dentro da companhia não gostaram de ver Punk a queixar-se do booking de que é alvo quando, na realidade, o seu booking foi dos melhores dos últimos anos, com excepção de alguns talentos. Alguns talentos pensam que, embora Punk se tenha queixado de ter de perder para The Rock, Undertaker e Brock Lesnar, a maioria deles adoraria ter tido a oportunidade nessas situações. Uma das maiores estrelas que pediu para manter o anonimato confidenciou ao Observer que grande parte da entrevista não passava do ressentimento de CM Punk.

Outros talentos sentiram que não ficou bem a CM Punk queixar-se de ter um combate agendado com Triple H para a Wrestlemania XXX, quando o combate seria um dos combates principais da noite, com imenso tempo de televisão para o promover. Alguns concordaram que existem duas versões para a mesma história, mas existe o consenso que a experiência que CM Punk contou não é muito diferente da experiência que todos têm, com a diferença de CM Punk ter lucrado muito mais do que a maioria. No fundo, admiram-no por ter tido a coragem para dizer o que disse publicamente.

Independentemente de concordarem ou não com o que este disse, estão todos conscientes que comentar ou fazer qualquer espécie de alusão à entrevista publicamente seria fatal para as suas carreiras, a não ser que a pessoa em questão fosse um dos elementos intocáveis do roster.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Relativamente aos comentários que CM Punk teceu em relação a Ryback na sua primeira participação no Art of Wrestling, a sensação dentro da WWE é que os mesmos foram golpes baixos e comentários pouco profissionais. Ninguém acreditou que Ryback pontapeou CM Punk com toda a força que tinha ou que, intencionalmente, fracturou as costelas deste.

Quase ninguém na companhia ficou com pena da situação de CM Punk e das lesões de que este falou, pois quase todos os lutadores principais que lutam com horário completo têm de lidar com várias lesões.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

98 Comentários

  1. augusto - há 2 anos

    Triple H é um bosta

    • Dirst - há 2 anos

      CM punk é outro bosta, pior na verdade.

    • Ri F - há 2 anos

      pahahahahaahahahahahahahahahahahahahahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      É o que eu digo, depois da pipebomb as criancinhas pensam que percebem de wrestling e pensam que perceberam o que o Punk disse. Continua com a tua mentalidade de que quem tem músculos é fraco e presta.

      • Dirst - há 2 anos

        não sei pra qual companhia…

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Eu gosto do Punk, era dos meus preferidos, e devemos ser sinceros, mas é de mau gosto vir a público dizer podres de colegas de profissão e da empresa onde trabalhou, deve conter-se mais, e depois é normal que o HHH fique furioso, visto que o Punk teve os seus momentos de glória e na Wrestlemania ia enfrentar o HHH e vencer, portanto não vejo qual é o problema do Punk e o DBryan acabou por ter um trajecto muito melhor até à Wrestlemania, o Batista ganhou a Royal Rumble, mas o DBryan venceu o HHH e foi ao Main-Event fazer um grande combate e derrotar Orton e Batista (incluindo a humilhação no Triple H) para conquistar o titulo, portanto não vejo motivos para tanta crítica, mas pronto, o HHH tem é que arrebentar o Punk todo, nem mais, eheh.

    • Bray - há 2 anos

      Humilhação? LOL

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      Essa conversa é muito bonita, mas o Daniel Bryan só teve a WrestleMania que teve graças à saída do CM Punk. Se o Punk não tivesse saído, obrigando a WWE a fazer um rearranjo dos combates da WrestleMania, alguns dos combates teriam sido diferentes.

      Podes dizer-me que o Punk teria vencido o HHH, tal como o próprio afirmou no podcast, mas não era isso que o Punk queria. O Punk queria só, apenas, unicamente o MAIN-EVENT de uma WrestleMania. Era o sonho dele, merecia-o, e nunca o teve (e não o terá).

      Quanto ao facto de ele “dizer podres de colegas de profissão”, o Punk só acabou por confirmar muitas coisas e revelar outras tantas. Muito do que ele disse já os fãs desconfiavam, portanto, não vejo qual é o problema.

      Achas que o Ryback não usou/usa esteróides, e que isso é óbvio para qualquer pessoa? Achas que ele não é descuidado com os colegas de profissão?

      Sabendo o amor que o HHH sente pelo Punk, quase que aposto que foi ele que teve a ideia de despedir o Punk no dia do seu casamento… Mas pronto, nisso não há mal nenhum. O HHH é o maior!

      • kidwonder - há 2 anos

        mesmo, mas para esta gente o Punk é que é mau lol despedir o homem no dia do casamento é muito merecido de acordo com muita gente

      • Diogo7 - há 2 anos

        Subscrevo, Micael.

      • Retribution - há 2 anos

        Muitos Wrestlers mereciam ter um main event na wrestlemania e nunca o tiveram e alguns ainda nao sairam , e essa a minha opinião

      • Bruno Souza - há 2 anos

        O Daniel Bryan teve a vitoria contra o HHH e consequentemente no Main Event da Wrestlemania, pelo fato de WWE ter dado uma resposta ao CM Punk dizendo: “olha o que voce perdeu. Voce renegou os nossos planos, só por isso o Daniel Bryan vai entrar no seu lugar contra o HHH e ainda por cima vai ter a title shot no main event, seu babaca”. Isso pra qualquer um analisar essa situação, é bem claro. Lógico que a WWE não falou isso, mas atitude dela fala por si só. E o CM Punk já ganhou quase tudo no Pro Wrestling e o material que a WWE tem hoje, é de matar qualquer amante de pro-wrestling de desanimo. Eu acho que ele saiu mais por causa do material pobre que a empresa atualmente tem hoje. É PURAMENTE ENTRETENIMENTO NADA A MAIS DO QUE ISSO.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Bruno, isso também pode ser lido dessa forma. Porém, o Punk não falou disso no podcast, logo, é mais uma das coisas que vamos estar a imaginar e a querer ver à nossa maneira.

        Bruno, ouviste o podcast?… O Punk disse que, apesar de terem existido vários factores que contribuíram para a sua saída, o principal foi a sua saúde. Mais, o Punk afirmou que o médico da AJ, por quem foi visto pouco tempo depois da sua saída, lhe disse que ele deveria estar morto, dado o uso de antibióticos (inadequados) durante três meses.

      • Bruno - há 2 anos

        Sim Claro, eu não cheguei a ouvir o podcast, só ouvir as “news” aqui no Wrestlingpt. Essa questão sobre a saúde dele, sim eu cheguei a ouvir, mas o que eu acho mais estranho, é que logo ele Straight Edge a risca como ele é, deveria ter se informado melhor sobre o que ele tava ingerindo no seu corpo(eu não estou falando que ele tava errado nisso, é só uma observação). Mas é lógico que o médico tava totalmente errado dando essa prescrição para ele. Mas sim o fato de ele não ganhar o Royal Rumble e Main Event da Wrestlemania ou só o main event aliado com o péssimo produto da WWE atualmente, contou e muito para saída dele, eu só estou dizendo que isso foi um fator tbm fundamental. Mas é lógico que o fator maior, sim foi por causa da saúde dele.

      • Tunes9 - há 2 anos

        É a tua opinião, é engraçado que afirmas que o DBryan só teve a Wrestlemania que teve por causa da saída do Punk, esse é o mal dos fãs, pensam que sabem tudo e afirmam sem ter certezas, nós somos meros espectadores e ninguém sabe o que teria acontecido, mas estás no teu direito de achar isso, mas os SES nada acrescentam.

        Quanto ao Ryback, claro que é óbvio que usa esteróides e tem muito a trabalhar dentro do ringue, mas acho que não se deve expor desta maneira os “podres”, mas é a minha opinião.

        Eu gostava do Punk e também acho que merecia o ME da Wrestlemania, mas ele é um trabalhador como os outros e a vida é injusta, tem que fazer o que lhe mandam e não sair porta fora de repente, mas concordo que foi injusto não ir ao ME e mau demais ser despedido no dia do seu casamento, sem duvida.

        Por fim, o HHH não é o maior, mas para mim é o melhor e tenho direito a essa preferência.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Tunes9, não está em causa a preferência de cada fã. A questão é esta: tu referiste que foi de muito mau gosto o Punk falar daquela forma sobre o Ryback, mas não disseste nada em relação ao facto de o Vince, HHH e companhia despedirem o Punk no dia do seu casamento… Lá porque gostamos muito de determinado lutador, isso não nos tem de cegar ao ponto de não vermos os aspectos negativos que eles têm.

        Depois de teres visto o Batista a vencer a Royal Rumble, ainda acreditas, passados 11 meses, que os planos para o Daniel Bryan foram mesmo aqueles? Pronto, está bem…

    • joe storm - há 2 anos

      “… e o DBryan acabou por ter um trajecto muito melhor até à Wrestlemania…”, MELHOR , tu não viste a mesma Road to Wrestlemania que eu pois não. Em que universo foi melhor. Foi melhor porque ganhou dois combates numa Wrestlemania? Não era melhor ele ter ganho a Royal Rumble em vez de perder contra o Wyatt e depois perder na Elimination Chamber. Eu acho que se ele tivesse ganho a Rumble, o Batista não teria sido tão vaiado como foi, mas provavelmente iria ser vaiado na mesma.

      • João Pedro - há 2 anos

        Isso é mentira. Batista só começou a ser vaiado por ter ganho a RR. Podia ter sido o Reigns, o Punk (foram os últimos 3 juntamente com Batista). Podia ter sido o Bryan mas não. Foi um gajo que para este desporto já é considerado “velho” e que tinha chegado o mês antes.

      • joe storm - há 2 anos

        O que é que é mentira João?

      • Onegreat - há 2 anos

        concordo com o João, se fosse o Reigns ou outro que não fosse o Bryan, o publico faria o mesmo.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Para mim foi um trajecto, olhando para a “gimmick” dele, foi massacrado mas nunca desistiu e conquistou o titulo contra tudo e conta todos, não vejo a problema nisso.

        Quanto ao facto de dizerem que só aconteceu devido à saída do Punk, vale o que vale, eu também posso dizer muita coisa e especular, mas não quer dizer que seja verdade, portanto só acredito com provas.

      • joe storm - há 2 anos

        Mas esse “massacre” podia ter sido usado durante a Rumble e durante as semanas seguintes até a Mania, era escusado ouvir no final de cada PPV assobios, apupos, insultos e isso, por exemplo no final da Rumble o coitado do Rey, como foi o ultimo a entrar teve que ouvir assobios, na minha opinião isso tudo era escusado se o Bryan ganhasse.

        E não podemos dizer que foi graças à saída do Punk, mas que deu mais força a coisa à isso deu e não podemos negar.

      • Nihility - há 2 anos

        Esse onegreat é muito Fanboy do batista hahahah,não fala merda o reigns eo Punk tinham apoio do publico e estavam em fases da carreira que tinham muito sucesso sendo dois dos mais populares naquela epoca,se qualquer um desses dois ganhasse o publico iria gostar e respeitar,agora um cara com 40 e poucos anos,que não consegue nem aplicar um spear,que não tinham talento nem quando era jovem, vir e ganhar a royal rumble é muito ridiculo

      • Onegreat - há 2 anos

        LOL… Nihility, acho que quem falou muita merda foi vc, o Punk em ter o apoio do publico eu sei, mas o Reigns?? TU não tens noção mesmo, eu acho que vc que é um Fanboy do Reigns. o publico só apoiou o Reigns por birra com o Batista em ganhar o RR, visto que o Bryan não ia aparecer. e vc é um Noob em dizer que o Batista não tem talento, se ele não tivesse não teria conquistado tantas coisas que tem.é melhor pesquisar antes de falar merda nos comentários.

    • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

      Cara deixa de ser inocente, analise como foi o desenrolar dessa história, em nenhum momento o Daniel Bryan tava cogitado para estar no main event. Conhecendo bem a WWE, todos nós sabemos o jeito como ela é. É claro que foi uma resposta pro Punk por ele ter rejeitado os planos da empresa, dando ainda por cima a coisa que ele mais queria para outra pessoa. Pra vc que parece que não se deve lembrar, o CM Punk em 2009 tava no seu melhor momento na WWE, no seu terceiro reinado como World Heavtweight Champion, headline de PPVs da empresa, melhor heel, acabou sendo punido pela WWE. Ele perdeu o título e o status de main event e depois fez jobber para o R-Truth, mas ele msm assim continuou na empresa fazendo o que era proposto. O cara já passou por isso já, e tem que passar de novo? Ele saiu da empresa, ele tem o direito de fazer isso.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Inocente?! ok, ok.

        Quanto ao DBryan, se calhar o plano original era fazer com o Punk o que foi feito com o DBryan, mas ele escolheu sair da empresa, e o Bryan passou a ser o substituto.

        E sim, vejo WWE desde 2004 e lembro-me bem dessa parte da carreira do Punk, e é verdade que já foi injustiçado (como muitos outros Wrestlers na história da WWE) e continuou, mas a vida é assim e já se sabe que a WWE não é conhecida pela justiça agora é escusado criticar tudo e todos e por as culpas nuns e noutros.

      • Nihility - há 2 anos

        Tunes9 para de ser fanboy do HHH, só esta putinho com as declarações do Punk pq falou do seu querido HHH,vc quer apontar os defeitos do Punk mas não aponta os do HHH tbm (que são muito mais)Punk esta certo sobre o HHH, qual foi o sentido dele ter ganho a luta no Night Of Champions?ele escolheu ganhar só para aumentar a sua credibilidade,o ego dele é muito grande e ele raramente pode por alguem over,e nem venha me falar que ele pos o Daniel Bryan over pq demorou,o Daniel bryan só teve oque mereceu depois do publico pedir e implorar muito,o cara tem o ego tão grande que queria acabar com a streak do Taker na Wrestlemania 17,o cara tem o ego tão grande que exigiu ser o main event da Wrestlemania 18 quando o hogan eo Rock já estavam programados para ser o main event mas o coitadinho do HHH raramente pode ficar sem o main event,e eu duvido que ele casou com a filha do chef pq ele ama ela, ter se casado com a sthephanie foi oque fez ele ser oque ele é hj 13 vezes campeão eo cara que vai substituir o vince,a realidade e que a gimmick atual do HHH mostra quem ele é na vida real

      • joaop - há 2 anos

        O Tunes9 apenas deu a opinião dele. Tal como tu tens direito à tua. Não precisas ofender nem incitar uma discussão. Casos desses normalmente não são tolerados, ainda mais sendo tu novo aqui no site e o Tunes9 já aqui andar à quase 2 anos. Não especules coisas sobre o casamento ou a vida de quem quer que seja. As histórias têm sempre dois lados. Dá a tua opinião e responde a quem quiseres, mas nunca te esqueças do respeito.

      • Nihility - há 2 anos

        Quando eu faltei com o respeito?eu não o ofendi o maximo que fiz foi chamalo de Fanboy e dizer que ele esta putinho,não vi problema em falar sobre o casamento da Steph e do HHH desde que eles nunca vão saber que eu disse isso,não sabia que o site era tão serio desculpe-me

  3. Costanza - há 2 anos

    CM SUCKS!! Que nao volte nunca mais!

  4. Yan_R - há 2 anos

    Mexeu com bastante gente, até porque muitas coisas que deveriam ficar debaixo dos panos na WWE foram reveladas…. o que eu gostei mesmo foi o que ele disse do Ryback e quero ver como o público vai reagir com ele a partir de agora.

  5. TeamAJ - há 2 anos

    Só espero que com tudo isto, não castiguem a AJ.

  6. lmfcp2012 - há 2 anos

    the game is gona kill you

  7. kidwonder - há 2 anos

    triple h you can go fuck yourself

  8. Nihility - há 2 anos

    Galera o Triple h não pode fazer nada a respeito,o Punk já não é mais um atleta da WWE que Pode ser castigado,agora que ele não deve mais nada a WWE ele pode dizer que quiser.

  9. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Treta!

  10. Galloway - há 2 anos

    Não me espanta a reacção do HHH.

    Gosto do Punk mas acho que foi um pouco longe demais no que disse, tendo razão ou não.

    E ainda não ficou por aqui.

  11. rATEDtkt - há 2 anos

    Sinceramente,uma parte de mim diz que isso dai é arranjado para o Punk voltar,e feudar contra Ryback e HHH.

    A outra diz algo que já se dizia a tempos,que Triple H odiava o Punk e fez de tudo para o garoto não ter sucesso,tanto que por isso Punk foi obrigado a abandonar o Pepsi Plunge entre outros fatos, além de que ouvi tempos atrás que CM Punk só conseguiu consideravel sucesso na WWE por realmente ser bom,pois Triple H fez o impossivel para acabar com o garoto.

    Bem,nunca fui muito fã do HHH,sempre achei que o sucesso dele vem pelo periodo da DX Generation,e dps com o casamento com a Steph fez sua vida na empresa,não digo que ele seja ruim,porém,digo que não merece tudo que tem.
    Qto Punk,acho ele fantastico,e poderia revolucionar mais a empresa,maas,não sabemos seu atual humor,então,fica por isso msm

    • João Pedro - há 2 anos

      “sempre achei que o sucesso dele vem pelo periodo da DX Generation,e dps com o casamento com a Steph fez sua vida na empresa,não digo que ele seja ruim,porém,digo que não merece tudo que tem.”

      Tendo ou não razão neste caso em concreto o Triple H foi um dos melhores de sempre e acredita que estarias muito pior sem estes 20 anos em que ele está lá.

      • Bruno - há 2 anos

        Melhores de sempre…… nah se ele estiver entre os melhores da história tá lá pra trás. Ric Flair, Steamboat, Undertaker, HBK, Bret Hart, Kurt Angle, Chris Benoit, Eddie Guerrero, Kevin Nash, Scott Hall, por exemplo estão na frente dele em termos de ring-skills e muitos aí são mais relevantes na história do Pro-Wrestling do que ele. Lembrando que só títulos no Wrestling não quer dizer nada.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Bruno,

        Um Pro-Wrestler de topo tem que ser muito mais que ring-skills e o HHH engloba um pouco de tudo e é um dos melhores heels de sempre, e também contribuiu muito para a história do Pro-Wrestling, teve em duas das melhores stables de sempre como um dos líderes e criadores (DX e Evolution), era um dos destaques de uma das melhores eras de sempre (Atitude Era), etc, etc, portanto não vamos dizer barbaridades só por causa de um ponto (Punk) em que possa ter estado mal, não se pode gostar de toda a gente.

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        Cara desde quando eu falei que só ring skills(QUE CONTA MUITO) é o que vale? Ele foi um ótimo heel? Sim, Teve uma ótima passagem pelo smackdown em 2008? Sim. Mas daí está estre os maiores de todos os tempos, ele ocupa uma posição láaaa trás. E na DX original(quando ela foi criada) quando ela tava no auge, ele era mais como um guarda costa do Shawn Michaels do que uma figura influente, o lider, o porta-voz, o que trazia visibilidade era o HBK. E caras como eu falei como Scott Hall e Kevin Nash escreveram uma era no Pro-Wrestling, HBK, Bret Hart, Ric Flair, Ricky, Undertaker, Hulk Hogam(apesar de ser péssimo no ringue) idem. Eu não vejo vc olhar pra tás e falar: “olha essa foi a época do HHH”, na attitude era caras como HBK e Bret Hart nos primórdio dela, Undertaker, Austin, Rock, Mankind, as tag teams: Dudleys, Hardys e E&C foram o que escreveram essa era. O HHH foi só um componente de certa importância. Não estou dizendo que é um “nada” ele tem a sua história, mas daí ser um dos titãs do Pro-Wrestling já é demais.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Em plena Attitude Era, o Triple H ganhou um main-event de uma WrestleMania, o que é muito importante. Foi o heel mais importante dessa Era, e o Mick Foley, que é um dos meus favoritos, não foi mais influente que o HHH. Estão ao mesmo nível, assim como o Undertaker. Não menosprezemos o que o HHH fez na indústria do Wrestling. E ele teve a “sua” fase, entre 2002 e 2005.

      • Tunes9 - há 2 anos

        BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil,

        É caso para dizer: “GRANDE LOL!!!”.

        O HHH estreou-se na WWE em 1995 e é normal que tivesse uma posição de menor importância nos DX, visto que o HBK já era um dos Top Guys da WWE nessa altura e mais experiente, mas depois o HHH foi subindo e ficou ao mesmo nível que ele na stable, ficando a lidera-la quando o HBK se ausentou.

        Quanto à Atitude Era, o Triple H era só um componente de certa importância?? OMG, o que as pessoas inventam para se sentirem melhores e criticarem tudo, enfim, quando alguém diz que o EDGE & CHRISTIAN tiveram uma importância maior em relação ao HHH na Atitude Era, não pode ser levado a sério.

        Undertaker, The Rock, Austin, HHH e Mankind foram os mais importantes dessa Era e o HHH foi um dos melhores heels, senão mesmo o melhor, da altura e teve muita importância, e sem esquecer que de 2002 a 2005 ele teve a “sua” era e foi dos mais importantes da companhia, está há 20 anos no ramo e dizer que não foi relevante na historia da WWE, é faccioso, mas nada que não esteja habituado.

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        hahahahaha, Cara presta atenção a Attitude Era era divida em categorias, cada divisão tinha uma importância enorme que a qualificava. E sim a Divisão de Tag era um dos pilares da attitude era, Logo E&C, Hardyz e Dudleys tiveram lutas épicas e “criaram” a TLC, marcando uma das páginas da attitude era e o HHH? Esta era não limita a só Stone Cold e The Rock, não limita só a main event, ela é bem mais complexa do que isso. Me fale que o HHH trouxe de diferente que outros já não tinha feito na attitude era? HÃ? Ta certo carto cara vc que defender a sua opinião, beleza, mas ter uma opinião chula e limitada sobre este assunto não me convém discutir. Igual eu falei ele tem uma certa importância sim na attitude era mas nada “ó meu deus, olha que coisa magnifica que esse cara fez”, nada que ajudou a ele a ser um dos pilares dela igual os outros. É óbvio que ele tem a sua importância. Essa “era” que voce disse, tbm entre esses anos tiveram wrestles de destaque o mesmo tanto que ele, então é demais pra ser dita como a era dele, mas foi uma grande fase na carreira do HHH. Olhar pra 2002 e 2005, olha como você diz “A Era do HHH, será que ela trouxe algo de novo pro PW? uma era que marcou pra sempre o mundo do Wrestling? Me poupe né cara. Nessa época o que aconteceu de relevante mesmo foi a explosão do circuito indy, formando vários novos talentos para o PW. Repito HHH é um Wretler de história no Wrestling, agora pra ser considerado um dos MELHORES DE SEMPRE, UM ÍCONE DO PRO-WRESTLING. ACHO DEMAIS.

      • Bruno Souza - há 2 anos

        Hum…. vou falar pela milésima vez, eu não falei em momento algum que o HHH não teve importância na Attitude Era, eu só falei que ele não foi um dos fatores determinantes para caracterizar a attitude era ao ponte de ser considerado um pilar dessa época e tbm não trouxe nada de inovador ao que já tinha sido apresentado. Essas feuds que vc citou aconteceu com a Attitude Era já estabelecida, foi só o complemento dela. Mas discutir com fanboy é díficil…..mas vida que segue.

      • Tunes9 - há 2 anos

        BrunoBSX,

        Não vamos sair daqui, portanto aceito a tua opinião, mas continuo sem concordar, não tenho mais nada a dizer.

        Bruno,

        Se ter um preferido e defende-lo de criticas sem fundamento, é ser fanboy, então sou um fanboy, mas pouco me interessa, não muda a minha opinião.

    • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

      Cara não quer dizer que ele foi main event de uma wrestlemania o faz dele um cara influente em qualquer circunstância. Partindo dessa ideologia, o Miz o Cena são wrestles influentes na história deste esporte, por terem sido main event de WM. Olhando Attiude Era, olhando as fases dela, vc tem a incrivel feud de HBK e Bret Hart(como anti-heroi nessa época) resultando no Montreal Scewjob. Depois o maior de todos nessa era, Austin. No mesmo periodo vc tem Undertaker ajudando e muito alavancar essa era e muitos outros. Não dá pra ver o HHH contribuindo o suficiente para dar alguma caracteristica a essa era. Ele fez o os que outros já tinha feito. Dizer que foi melhor heel dessa era, eu acho demais. O Undertaker Ministry foi um heel muito mais impactante e importante, assim como Bret Hart em 97. dizer que foi ele mais importante que o Mick Foley tbm é demais. O cara foi o pai dos combates Hardcores, que foi uma das grandes caracteristicas da Attitude Era, um dos grande nomes que surgiram na década de 90.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Pois, mas o Miz não foi main-eventer de uma WM na ATTITUDE ERA. Se é a Era mais importante do Wrestling é porque só os melhores estavam no topo,e o Triple H esteve no topo durante muito tempo.

        Eu não disse que o Triple H era mais importante que o Mick Foley, lê melhor o que escrevi. Por falar nestes dois, viste a feud entre os dois? Quem é que “termino” a carreira do Mick Foley num dos melhores combates Hell In A Cell de sempre?

        O Undertaker não era Top Heel porque a sua gimmick nunca permitia isso. Havia muita gente a adorá-lo porque o facto de a sua gimmick ser “sombria” faz logo com que ganhe alguns fãs (como o Bray Wyatt hoje em dia).

        O Bret Hart como heel em 1997 foi muito bom, mas para mim a Attitude Era começou precisamente na noite do Screwjob. E mesmo que tenha começado antes, o Triple H foi um heel melhor que o Bret Hart. E mesmo que não tenha sido melhor que o Bret, não deixa de ser muito importante por causa disso!

        Ah, e dizer que o Cena não é relevante na história do Wrestling… Enfim!

      • Tunes9 - há 2 anos

        E eu a pensar que feuds como HHH/The Rock, HHH/Mick Foley e Mcmahon/Helmsley tinha sido importantes, por favor…

      • Nunex - há 2 anos

        O Cena é relevante… É para mim o pior top babyface da história da WWE

    • Nihility - há 2 anos

      Pelo amor de deus galera wrestling é wrestling é luta, a habilidade em ring é o mais importante pq tudo se resume numa luta,o cara pode ser pica das galaxias no mic e na carisma,mas o wrestler que tem um puta talento em ring sempre vai ser melhor que o que só tem talento no mic e carisma,Cesaro,Cm Punk,Daniel Bryan,Chris Hero,Kenta,Austin Aries,Rey Mysterio,Eddie Guerrero,Chris Benoit,Kurt Angle,Shawn Michaels etc todos esses são superiores a caras como Triple h,John Cena,Batista,Randy orton,Brock lesnar,Steve austin,The Rock Etc esses caras só são comerciais,só tem look,só vendem camisas,não vou dizer que eles não tem talento pois tem sim mas nunca mereceram o monte de titulos e premios que ganharam,mic e carisma nunca ira se comparar a habilidade de fazer uma grande luta, oque adianta uma promo foda se a luta vai ser uma merda sem tecnica e sem habilidade?

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        Concordo, é isso mesmo. A primeira coisa essencial é ter o ring-skill, é lógico que mic-skill, carisma, atitude e entre outros, é muto importante pra cria-se um performer completo. Porque o Wrestling tem a sua parte cênica tbm, ou seja, é parte de entretenimento. Mas se ter tudo isso e não tiver uma boa ring-skill, e até mais agravante do que ter só ring skill e não ter resto. Porque as vezes só a ring-skill fala por sí só.

  12. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Isto sim é uma feud em condições.

    • nelson - há 2 anos

      dolph,eu nao acredito que seja uma feud.eu acredito que seja a mais pura das realidades

      • kidwonder - há 2 anos

        eu acho que ele sabe disso, já que não há feuds de jeito no show pelo menos compensam com uma na vida real xD

  13. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Que tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. xisbardo - há 2 anos

    Quando triple h esteve em portugal eu pus a mão em cima dele e ele rejeitou :(

    Ele e bastante cruel e sempre gozou por Punk ter só 180cm e 86 kilos

  15. Camdk. - há 2 anos

    A verdade é triple h é uma lenda e cm punk é uma estrela mimada. Se o triple h fosse o cm punk nao estaria na empresa de wrestling a mais de 20 anos. Mas concordo com o cm punk en alguns aspectos.

    • RuiFerreira222 - há 2 anos

      Dizes que o Punk é uma estrela mimada, mas não dizes o mesmo sobre o Triple H. Acho melhor fazeres uma pesquisa sobre a carreira do Sr. HHH antes de comentares tal barbaridade.

      • Camdk. - há 2 anos

        Vejo wrestling desde 2001 ou seja da era da wwf. Então xiu ai espertao.

      • RuiFerreira222 - há 2 anos

        Ok. Vês desde 2001. Ganhaste o argumento.

        Espera aí….

        Então só porque vês desde 2001, achas que sabes o que se passa no “backstage”?

      • kidwonder - há 2 anos

        mesmo rui, só porque veem há muito pensam que sabem algo, ele simplesmente viu o HHH nesses tempos, é fã dele e por isso diz que o punk não presta lol

    • Nihility - há 2 anos

      Vai se informar primeiro dps comente

    • Bruno Souza - há 2 anos

      PUNK estrela mimada? O cara tem uma trajetória de muito trabalho duro pra chegar aonde chegou. Um trabalho de muito esforço no circuito indy e mais ainda na WWE. Talvez vc acha o Punk uma estrela mimada, mais por essa gimmick vendida e padronizada de estrelinha “Best in The World” que vai de encontro contra ao estilo de vida e a sua caracteristica Straight Edge Hardcore Punk, o Punk é um competidor, um verdadeiro Wrestler que busca sempre o melhor pra ele em primeiro plano e não a popularidade, e um cara que quando tinha cabelo grande com Fire Burns, tinha um estilo próprio com personalidade forte, que tem tudo a ver com ele mesmo, com um estio clássico de um Pro-Wrestler, diferente dos outros, depois se tornou mais um. É lógico que em termos de conquista e popularidade essa época foi o auge dele, mas em Ring sKills fica bem longe dos tempos de indy e até na própria WWE.

      • Nihility - há 2 anos

        Com toda razão para mim o Punk certo na WWE era aquela que nos viamos entre 2007 e 2009,e o das indys não tem uma fase sempre foi grandioso

    • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

      Verdade, Ele na Indy tava no auge da carreira. E o mais legal nele era a originalidade, um cara que tinha um estilo próprio. Depois ele se tornou o que a WWE queria o que ele sempre fosse, uma gimmick vendida/comercial, isso foi totalmente contra ao o que ele é. As pessoas mudam? Sim mudam, mas não transformando em uma coisa diferente. Sinceramente não dar pra reconhecer ele atualmente. Muitos dizem que ele precisava mudar pra ter uma cara de verdadeiro campeão, mas ele ganhou 3 World Championships e 2 MITB e é o Triple Clown mais rápido da história desde 2009, com seu estilo próprio sem ter nenhuma mudança de gimmick e o Wrestling não tem dessa, esse esporte é bem diversificado.

      • Nihility - há 2 anos

        Outra coisa bem inutil foi terem posto o Paul Heyman ao lado do Punk,o Punk é um cara que nunca vai precisar de um manager sempre teve as melhores skills tanto no ring quando no mic,e na gimmick dele ele sempre demonstrou não precisar de ninguem e isso estragou um pouco o personagem,e quem merece e precisa do paul heyman como manager éo cesaro que tem um talento impressionante no ring mas não consegue falar uma palavra

  16. R8cha - há 2 anos

    Reacção normal do HHH, tendo em conta o que foi dito. Se estavam á espera que ele fica-se contente pelo Punk ter contado podres da WWE e ter posto a sua integridade em causa…
    Eu concordo com varias coisas com o que o Punk disse, mas tmb acredito que fosse uma pessoa impossivel de se trabalhar, e gostava (se bem que é impossivel) de ouvir o outro lado da historia.
    Agora uma coisa não gostei…uma pessoa com a qualidade que tinha no trabalho, com a legiao de fãs que tinha e tudo mais…deu a entender que apenas fazia aquilo pelo dinheiro e mais nada…respeito mas não gostei, e por isso varias historias dele fizeram-me gostar um pouco menos do CM Punk

  17. R8cha - há 2 anos

    Ah e apesar de tudo, Punk não é nem será o ultimo a trabalhar lesionado na WWE, nem a ter descanso. Ele deveria entender que eles quererem-no sempre no activo era por ele ser um top guy da altura. Detesto o John Cena e tudo o que ele representa no Wrestling hoje em dia, mas nota-se que é um gajo que adora aquilo que faz, e já não é a primeira vez que poem a carreira em risco ao voltar mais cedo do que o previsto em algumas lesões, e tal como ele muitos fizeram isso…agora não entendo como o Punk queria ser o top Guy sem essa força de vontade, entendo que estivesse cansado, no lugar dele imagino a situação, mas um campeão que não se importava de perder uma tour europeia, a 2 semanas da Wrestllemania, para ir fazer um filme que achava uma merda só porque ia descansar, não me entra na cabeça.

    • Nihility - há 2 anos

      Cara vcs não entendem que o cara podia morrer se continuasse lutando,veja o podcast direito

      • R8cha - há 2 anos

        E tu acreditas-te em tudo o que ele disse no podcast? Eu pesquisei a doença como ele disse (infelizmente) e li que poderia ser uma ameaça para a vida do doente, porem acredito que seja só em casos extremos.
        E outra coisa que não percebi, se ele estava com tantas dores e tao mal disposto, prk não fez queixa do medico ao Vince ou a outro pessoal com mais poder? Até posso acreditar que estivesse a ser mal tratado, mas ao sentir-se assim, e sendo um dos top guys da empresa, uma simples palavra ao patrão podia mudar isso.

    • Retribution - há 2 anos

      Disseste tudo , concordo contigo a 100%

    • Onegreat - há 2 anos

      Concordo também no seu ponto de vista.

  18. Bruno - há 2 anos

    Sempre foi assim com CM Punk na WWE. Ele sempre teve pessoas que o apoiava dentro da empresa e outras que não. Essas pessoas(influentes) que o apoiavam o deram merecidamente os “push” desde o debut dele na ECW(onde no começo ele era invicto) até título da ECW e a primeira Money in The Bank. Depois ganhou o principal titulo do RAW em 2008, o World Heavyweight Championship. Em 2009 ainda pelo RAW, Punk ganhou a sua segunda maleta. Depois foi o cara da WWE, ganhando o WHC mais duas vezes, melhor heel na época, e headline da empresa no PPVs Extreme Rules, NOC, Summerslam e Breaking Point. Mas ai esses desafetos na empresa o atrapalharam, ele foi punido momento antes do HIAC 2009, perdendo o cinturão e o status de main event. A verdade é que HHH nunca gostou do CM Punk.

  19. Bruno - há 2 anos

    HHH sempre foi assim, prepotente, folgado…. desde quando ele chegou como um “nada” na WWE(WWF na época) em 1995. A vdd é que ele sempre teve restrições com Wrestles Indies. Esse atual comando da WWE vai levar a empresa ao declínio de novo com esse produto horrivel de hj, igual em 96-97 e aí não vai ter Attitude Era que salve não.

    • R8cha - há 2 anos

      Tenho a impressão que essa altura das restrições com Wrestlers indies já passou, basta olhar para o trabalho feito no NXT. É verdade que HHH nunca foi um santo, muito longe disso, mas pelo que lia, via e ouvia falar Punk tambem não era flor que se cheire…em nada tira toda a sua qualidade como lutador e personagem da WWE, mas fora do ringue as coisas complicam-se..

      • Bruno - há 2 anos

        Não cara, CM Punk é um cara de personalidade forte, tem fortes convicções naquilo que ele acredita, e muitas vezes isso não é bem visto, Muitos acreditam que ele é um cara ranzinza, mal humorado, mas não ele é um cara pelo que eu saiba bem amigável. Essa questões do HHH com os atletas indies, ele não é burro. Ele sabe que na Indy existe vários talentos que não podem ser dispensado, e que um dado momento ele terá que usar-los. Apostar em Rybacks da vida, não vai levar a lugar nenhum, mas isso não deixa os wretles indies com a imagem de ídolos na visão dele.

  20. Luís Ziggler - há 2 anos

    “Do I got everybody’s attention now?” hahah Punk Rules!

  21. galo doido4 - há 2 anos

    cara cm punk fala muito para mim cm punk faz falta tanto quanto o santino marella a unica coisa do cm punk q eu sinto falta a musica dele

  22. The game - há 2 anos

    Mas quem é este cm punk mesmo? coitado para chegar ao nivel do hhh tem que comer muita sopinha. punk quantos titulos tens na wwe e conquistas importantes? quantos main events de wrestlemania tens? pois bem me parecia. HHH > punk chorão sem mimimi apenas factos. Este punk nem nivel tem para falar do hhh

    • DiogoPunk - há 2 anos

      Quem é que casou com a filha do patrão da WWE… ah pois.. Aprecio muito mais alguém que conquistou tudo contra todos do que um que tinha as costas bem quentes. Eu aprecio bastante as qualidades do HHH mas no caso Punk ele simplesmente no quis dar o braço a torcer. Mas já queres falar em número eu dou te apenas um… 434 PIPEBOMB!!!

    • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

      E desde quando só Títulos no wrestling é sinônimo de grandeza? Será que é só isso fundamental? Partindo disto, será que o Shawn Michaels não chega nem aos pés do John Cena? O Cena tem mais de 12 títulos mundiais e o HBK só tem 4. Tá brincando né cara, esse argumento é bem chulo e inútil. E o Punk tbm tem várias conquistas. Ele é o maior vencedor da Money in The Bank Ladder Match da história, 3 vezes World Heavyweight Champion, 2 vezes WWE Champion, o triple Clown mais rápido da história da WWE, feito esse que dura desde 2009. Único que foi campeão de todas as brands, 2007 ECW, 2008 RAW, 2009 Smackdown. Não to comparando ele com as conquistas que o HHH, até pq o Paul Levesque tem muito mais, eu só to falando que só isso não quer dizer, o que dizer do Scott Hall então né…. coitado.

      • EJ - há 2 anos

        Disseste uma coisa certa: O CM Punk verdadeiramente É o “Triple Clown mais rápido da história”.

    • Anónimo - há 2 anos

      Ah então Vc gosta de ironia não é? Então eu vou corrigir pra deixar o senhor irônico bem feliz. O Punk é o triple crown mais rápido da história da WWE. Satisfeito? Ó senhor ironia

  23. João Pedro - há 2 anos

    BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil

    Para além de todos os argumentos que te deram em relação ao HHH, eu fiquei na parte da “não-relevância” da A.Era.
    Se dizes que o The Rock marcou essa época, como és capaz de dizer que o homem que teve uma feud de 2 anos com ele não a marcou também? É o mesmoque dissociar o Steve Austin do Vince McMahon em termos de feud e contributo para a empresa. Cada um à sua maneira foi importante.

    Eu por exemplo, não gosto do Cena, está uma personagem desgastada mas jamais me virás dizer que ele não marcou uma época nem que ele não foi um dos mais influentes e importantes wrestlers da história do wrestling televisivo e em particular da WWE,

    • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

      Cara Vc não tá entendo o que eu falei, eu não disse que ele não tenha nenhuma importância, é óbvio que ele tem. Eu só to falando que essa era já tinha sido estabelecida no setor dele, o main event. já tinha sido estabelecida por outros caras, entendeu. Igual você falar que a Attitude Era foi a era do Big Show e a do Jericho, e foi? O Y2J derrotou o The Rock e SCSA eu uma noite só, pra se tornar o único a unificar os principais cinturões mundias da época, fora desde quando ele chegou na WWF em 99, com uma gimmick bem legal e foda, além de ter elevado bem o mid-card. Mas a questão é? o que eles fizeram que deu alguma característica a essa era? Eles só a complementaram. É LÓGICO, MAIS UMA VEZ EU VOU FALAR, QUE ELES SIM TIVERAM IMPORTÂNCIA NA ATTITUDE ERA.

  24. 35antonio - há 2 anos

    Tunes9
    Estás errado, eu lembro-me de ler isto quando o Daniel Bryan ganhou o título da WWE
    Daniel Bryan: CM Punk leaving is the only reason I became WWE Champion
    http://www.independent.co.uk/sport/general/wwe-mma-wrestling/daniel-bryan-cm-punk-retiring-is-the-only-reason-i-became-wwe-champion-9376877.html

  25. crazydigchiks - há 2 anos

    Triple H é exatamente como já disse , excelente wrestler e nada a mais , essa forma dele trabalhar como um chefe da companhia , interferindo na qualidade da WWE nunca achei melhor do que o que o Vince já fez , mesmo ele apoiando os talentos e dando muitas oportunidades à eles , agora o Punk já é um caso mais difícil , reconheço ele como um ótimo profissional de wrestling , mas ele largou isso , então não dá nem pra ter certeza se ele ainda é um dos melhores wrestlers ou não , por minha parte eu já não tenho mais respeito por ele por ter deixado o wrestling para trás , e eu adoro wrestling

  26. Anónimo - há 2 anos

    ao inicio gostaram do que o Punk disse e agora ja crtiticam, LOL.
    Ou os wrestlers na wwe sao bipolares ou entao é o Dave Meltzer …

  27. daywalker - há 2 anos

    ” pois quase todos os lutadores principais que lutam com horário completo têm de lidar com várias lesões.” é isto o CM sucks não entende ;)

  28. João Sena - há 2 anos

    começa por ai, não existe feud sem o heel… Não existe a ERA de alguém sem existir o heel dela, o amigão ali em cima citou o Vince contra o Austin… Jovens, sem Vince não haveria a feud com Austin, sem Bret Hart não haveria a feud com o Michaels, sem Andre the Giant não existiria o antigo recorde de maior evento indoor esportivo WM III onde o ME foi com o Hulk Hogan. Tivemos grandes Heels e faces e vocês devam comparar o ambos, é mais dificil sim o Heel tem uma ERA somente dele. E logo no inicio da PG ERA o HHH teve sim sua Era, na feud contra o Orton. E outra, a trajetória do DBryan trouxe muito mais publico e muito mais fãs para a WWE do que qualquer outra que o Punk poderia trazer… Punk desde sempre mostrou-se um grande campeão mas não mostrou o amor (q ele até possa ter) pelo pro wrestling, como Hogan, Michaels, HHH, Ultimate Warrior, até o próprio Cena.

    Então me desculpem, mas a influencia de Cm punk não se compara com a influencia que o HHH teve. E outra o camarada vir falar os podres da WWE, isso foge do caráter do cara, não me surpreende nada o HHH odia-lo kk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador