Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Reações à vitória de Carmella no Money In The Bank

A WWE realizou este Domingo o Pay-Per-View Money In The Bank, que contou com o primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história. Um combate que tinha tudo para ser lembrado para sempre, por ser o primeiro no feminino, mas teve um final bastante polémico.

James Ellsworth, que há alguns meses acompanha Carmella para todo o lado, interferiu no combate. O “lutador” roubou a oportunidade a Becky Lynch de se tornar na primeira Miss Money In The Bank, subiu o escadote, retirou a mala e entregou-a a Carmella!

Depois de muita confusão e discussão entre os árbitros do combate, James Ellsworth pegou no microfone e anunciou Carmella como a derradeira vencedora do combate.

Pouco depois, no Twitter, surgiram várias reações ao resultado. O General Manager Daniel Bryan e o Comissário Shane McMahon reagiram e terão muito a dizer na próxima edição do SmackDown Live.

Quem também reagiu ao resultado foram as restantes participantes do primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match da história: Charlotte, Natalya, Becky Lynch e Tamina.

O que acontecerá com a mala do Money In The Bank? Continuará Carmella com ela?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

32 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 6 dias

    Tenho quase a certeza que isto não vai ficar assim…

  2. f5 - há 6 dias

    james devia era ser suspenso por a atitude que teve mas ja de esperar a vitoria da carmella

  3. f5 - há 6 dias

    ele so vez merda na wwe desde que entrou foi assim com dean ambrose suspensão era o ideal ou algo do género.

    • Rui Ribeiro - há 6 dias

      Suspensão porquê? Ele só faz o que lhe mandam lol

      • Rui, não faças isso que ainda há malta acredita no Wrestling 😛

      • f5 - há 6 dias

        deve ter sido tu a mandar ele tirar a mala lool o wrestling e falso yah não sabia

      • Rod - há 6 dias

        Oh não! Parece que temos os maiores gênios do planeta hoje em dia aqui comentando no Wrestling.PT… Eles sabem até se o garoto acredita que tudo no Wrestling seja real ou não, ensinem aos outros aqui como se entra na mente das pessoas por favor.

      • Rui Ribeiro - há 6 dias

        O que é que queres que a gente pense quando “garotos” dizem que um lutador devia de ser suspenso por ter feito o seu trabalho?

      • Rod - há 6 dias

        No contexto da storyline ele pode muito bem pensar que o Ellsworth podia muito bem ser suspenso pelo o que fez, qual o problema? Mas não… Melhor atirar pedras no rapaz e não importa o que ele pense, tem que julgar, afinal smarks já são muito superiores, não pode ajudar ele a entender caso seja mesmo leigo do assunto.

  4. Foto de perfil de Facebook

    Fabiano - há 6 dias

    Se eu fosse ao Bryan e ao Shane retirava a mala a Carmella e fazia dois Triple Treaht Match com as restantes participantes e com mais alguem a escolha.

  5. Ricardo Lucas - há 6 dias

    É a q tem menos talento de todas as participantes vai entender a wwe e suas decisões mas tdo é possível já que o campeão da wwe era um jobber a pouco tempo atrás o campeão universal é um cara que não luta e só tem 2 golpes o campeão intercontinental é um covarde o campeão americano é um gordo q só ganha com ajuda mas fazer o que né

    • FredRVD - há 6 dias

      O Campeão Intercontinental é um heel…
      Qual é o problema do Owens ser gordo?

      • Ricardo Lucas - há 6 dias

        É só a minha opinião não aceito esses caras sendo campeões

    • Homicidal Suicidal Genocidal - há 6 dias

      Então tu queres um campeão que tenha muitos ataques?? Conheces o Kevin Owens??
      Queres um campeão com um bom físico?? Já ouviste falar do Brock Lesnar??
      Quem é o campeão ideal para ti afinal? É que já vi que não gostas de ninguém!

      • Ricardo Lucas - há 6 dias

        Q tal Seth Rollins Aj Styles Finn Balor esses sim pra min merecem ser os campeões

    • Retribution - há 6 dias

      E nós que percebemos de Wrestling não aguentamos atrasados mentais como tu neste site.

  6. TiagoFSilva99 - há 6 dias

    Estou ansioso por ver o James levar alta tareia da Charlotte, da Becky, da Natalya, Tamina…melhor ainda, era cada uma aplicar o seu finisher, a ele! Ahahahah

  7. R. Esteves - há 6 dias

    Aceitei mt bem a decisão e James ter pego a mala. Chega de sempre do mesmo, apesar de acharem lixo, foi inovador. E isso faz com que James seja um manager que faz a diferença e acrescenta no seu cliente. Smackdown é mt diferente da Raw, parece que tem conceitos diferentes nas decisões, o que realmente faz valer o nome “Lugar de Oportunidades”

  8. Homicidal Suicidal Genocidal - há 6 dias

    O Ellsworth estraga tudo…ele podia ter interferido no combate, mas não desta maneira, deixa o primeiro combate de sempre (que até nem tava a ser mau) bastante a desejar.
    A primeira pessoa que tirou o primeiro MITB feminino de sempre… foi um homem!

  9. goncas - há 6 dias

    maria vs carmella

  10. juninho - há 6 dias

    Carmela deve fazer o cashing amanha e o shane deve aparecer … anunciar que carmela nao e mais a detentora da maleta ..talves tenha uma rematch no proximo smackdown.

  11. Renato - há 6 dias

    Pessoal, o problema não é o Ellsworth ter interferido. Ele podia ter tirado a Becky do escadote, ter pegado na Carmela aos ombros para que ela chegasse à mala… ter enchido as outras lutadores de pancada… o que quer que fosse. [ ok, talvez menos esta última porque eu não gosto de combates entre homens e mulheres. Desculpem lá, mas faz-me confusão. Desculpa lá Salvador ;)].

    Era óbvio que o Ellsworth ia interferir e era óbvio que se a Carmela ganhasse era com a ajuda dele. Mas o problema foi ter sido ele a ter tirado a mala… ainda por cima no primeiro combate de sempre. Foi uma falta de respeito da WWE para com as Superstars femininas e acho que não fez qualquer sentido. Foi das coisas mais estúpidas que já vi. Tanto hype para o primeiro Money in the Bank feminino de sempre (sublinho o feminino) e termina assim. É estúpido e nada que seja feito pode reparar esta falta de respeito.

    Até teria sido interessante o Ellsworth ter feito o que fez e o Shane aparecer e ter mandado recomeçar o combate… e a Carmela até ganhava na mesma. Agora isto… não faz sentido.

    PS: Não sei se será relevante para acrescentar à notícia, mas também houve lutadoras femininas da Raw a reagir a esta situação.

  12. Já estou farto do James Ellsworth. Quando fico contente porque finamente deixaram de cometer o crime que é ter aquele tipo no main event, lá lhe dão importância outra vez. Tanta gente talentosa sem tempo de antena e é o Ellsworth quem tem destaque? Para quê? Para que serve o Ellsworth? Já estou farto destas gimmicks patetas e infantis.

  13. Vai defender a mala no smackdown ou assim num combate qualquer

  14. f5 - há 6 dias

    de acordo ricardo martins podes crer!

  15. DiogoCastanho - há 6 dias

    ja tou farto deste gajo tenho tanto odio ao ellsworth que nao consigo descrever o que lhe fazia tudo bem carmella podia ter ganho mas fds tava com bue hype para este combate que virou o que virou

  16. Éphaa eu queria que a Carmella ganha-se mas não desta maneira mas estou feliz há mesma.Que ela ganhe é logo o título

  17. Hoguorotus - há 6 dias

    O tweet da Becky Lynch representa meus pensamentos.

  18. andre - há 5 dias

    Eu esperei a minha vida toda pra isso essa cara pegar a maleta isso é ridículo, pra mim todas tinha potencial de vencer, mas pra que fazer isso, essa escolha foi a pior que eu já vi a wwe como sempre estraga tudo a só resta aceita

  19. Tamina me impressionou MUITO, não esperava que ela fosse tomar os maiores ataques pois esse papel é sempre dado ao wrestler mais experiente, que no caso seria a Natalya, mas como a unica powerhouse no combate a historia contada aqui é que ela é a mais dominante dentre as outras, e ela fez o papel dela com perfeição, me arrisco a dizer que esse foi o melhor que ela ja esteve no rigue e talvez até um breakout moment pra ela, o trabalho das competidoras nessa parte tambem foi memoravel, todas deixaram bem claro que ela era a maior ameça e pela primeira vez ela pareceu de fato uma. Espero que os oficias da WWE tenham visto isso tambem e que ela continue tendo grandes momentos como esse.

    Carmella foi a outra estrela do combate, assim como Tamina ela estava na sua melhor forma e esse foi um dos melhores trabalho em ringue apresentados por ela até agora, espero muito que depois de ontem parem de colocar ela no mesmo patamar que Alexa Bliss, pois a Carmella se arrisca a fazer grandes spots pelo menos. E não está “morrendo” já aos 3 ou 4 minutos do combate.

    E como todo momento tem que ter alguma polemica o fim desse combate foi polemico, Carmella venceu mas não foi ela que tirou a maleta do gancho e sim seu valet James Ellsworth que entregou para ela logo após, e muitos acham que esse momento histórico foi manchado por um homem conseguindo a vitória pra uma mulher, já eu acho que foi o certo a se fazer, a Carmella conseguir a maleta sozinha seria algo bom pra ela mas não adicionaria muito a personagem dela que é uma mulher oportunista, fraca e covarde. Com ela vencendo a maleta sozinha iria ficar parecendo sorte mesmo que ela trapaceasse para isso, e daqui alguma semanas, mesmo com a maleta em mãos ninguém iria enxergar ela como uma ameça, pois seu personagem não foi feito para ser levado a serio, com o James vencendo por ela, mostra que ela vai ter sempre uma carta na manga pra compensar sua falta de habilidade e alem disso ganha bastante heel. Heat (que ela precisa urgente), pois a sensação é de que ela é uma vencedora ilegitima e não merecedora da vitória, podem ter certeza que amanhã assim que a theme song dela tocar ela vai ser vaiada em níveis Eva Marie/Roman Reigns, depois dessa vitória a carreira dela nunca mais vai ser a mesma.

  20. KILL OWENS KILL - há 5 dias

    Parabéns a WWE que além de cagar com a luta histórica, ainda faz o Bryan e o Shane parecerem dois incompetentes por não estarem acompanhando uma luta dessa magnitude de perto. Esse booking lixo tá em todo canto.

  21. Junior - há 5 dias

    Tem que tira essa maleta da mão de carmella ela não merece a maleta expulsa ela e o cagado do James da Luta só deixa Charlotte,Becky, Natália, tamina, e deixa Lana fora

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017