Reações ao combate entre Gail Kim e Taryn Terrell

A Presidente da TNA Dixie Carter deixou uma mensagem de apreço no Twitter, após o combate entre Gail Kim e Taryn Terrell, no Slammiversary:

“Irreal combate das Knockouts. Nunca ouvi tantos “holy sh#t durante um combate das raparigas.”

Nos bastidores da TNA houve momento de euforia com este combate. A Presidente da TNA a muitos elementos da produção e atletas abordaram Kim e Taryn no final para dar os parabéns a ambas pelo enorme desempenho. Este combate está a ser largamento avaliado como um dos melhores combates femininos dos últimos anos.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

13 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    E com razão. Melhor combate do PPV. Sublime. Parabéns às duas. Sou testemunha de que quando a Taryn chegou a casa estava muito entusiasmada com o que tinha feito no Slammiversary e nem me deu tempo de lhe dar os parabéns a marota…

  2. Eduardo - há 4 anos

    Sem duvida foi um dos dos melhores combates femininos dos últimos anos e um dos melhores nesse PPV, Taryn Terrell me surpreendeu a Gail Kim não me decepcionou parabéns as moças e a TNA por da essa oportunidade a eles e espero que continue assim.

    PS: Aprende WWE.

  3. Anónimo - há 4 anos

    Combate fenomenal, certamente para o ano a equipa TNA do site vai colocar no mATCH oF tHE wEEK!

  4. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Combate épico! Estará no Match of The Week! daqui uns tempos!

  5. rick novo - há 4 anos

    ASSIM que se faz wwe.

  6. Li Wei - há 4 anos

    Eu sabia que a Taryn tinha um potencial imenso, a WWE que não se interessou em aproveitar! E a Gail merece todos os elogios possíveis! Duas wrestlers incríveis que merecem todos os aplausos! >.<'

  7. Roberto Barros - há 4 anos

    Foi um combate muito bom, talvez entrasse no meu top de combates femininos da TNA, realmente foi muito bom, tecnicamente a Taryn ainda precisa melhorar muito, mas ela vem compensando um pouco isso com a dedicação e também com a emoção que soube passar nesse combate, o que falar da Gail Kim ela esteve sensacional e valorizou cada momento da vitória de Taryn.

  8. Vince It Factor - há 4 anos

    Melhor combate feminino dos útlimos anos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador