Regresso anunciado para o Night of Champions

Durante o episódio de ontem do Monday Night Raw foi anunciado o Kickoff do próximo PayPerView da WWE, Night of Champions. O Kickoff contará com o regresso especial de Christian e igualmente do seu Peep Show que contará com um convidado muito especial: Chris Jericho.

À partida, o segmento servirá para antecipar o combate entre Randy Orton e Chris Jericho, que não deverá sofrer alterações. Não se sabe ainda quais são os planos da WWE para Christian depois do Night of Champions.

Fonte: WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

20 Comentários

  1. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Peep is back baby !

  2. Tunes9 - há 2 anos

    Então é assim:

    O Randy Orton aparece no Peep Show e dá um punt kick no Y2J, ele fica inconsciente e… puff, desaparece de maca e não regressa nos próximos tempos (fozzy, baby!!!), depois o Christian irrita-se e quer vingar o amigo, aí o combate passa a ser Randy Orton vs Christian (de regresso aos ringues!!!), eheh, bela história e segmento, mas é muito, muito improvável, digo eu.

    • Julio - há 2 anos

      A chance de isso acontecer é muito grande para o Jericho se ausentar talvez seja no combate mas acredito nisso que você falou

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, ele vai ausentar-se, isso é 100% certo, mas acredito que vai fazer o combate, não lhe faz diferença ausentar-se antes ou depois do show, penso eu, portanto é improvável que o que eu disse aconteça, mas com a WWE nunca se sabe.

    • nelson - há 2 anos

      tunes9,já te esqueceste que esse punt kick que o randy orton fazia esta banido.Ele nao pode utilizar isso,e mesmo se pode-se nao te esqueças que o ultimo punt kick que o randy orton deu no chris jericho foi a serio .O que fez que ele nao pudesse usar esse finisher:https://www.youtube.com/watch?v=hXPKC1P_caA

  3. WADE_BARRET - há 2 anos

    For my Peeps i say . . Christian RULES

  4. Matheus Reigns - há 2 anos

    O Christian se afastou nesse ano como hell, e o convidado dele será um face, então ou ele ataca o Jericho ou será como em 2012 quando ele retornou no Over The Limit fazendo o face-turn durante o PPV.

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Sim, eu sei que foi banido, mas também eu falei num plano teórico e em tom de brincadeira, não disse o que achava que ia acontecer, mas não é um absurdo que aconteça o que eu disse, mas com um RKO em qualquer coisa ou algo do género, compreendo o que dizes e tens razão, mas não falei nesse sentido.

    • John_3:16 - há 2 anos

      Mas basta formar uma grande discussão e depois sair dali uma porrada valente, para a feud ficar interessante com o christian a aparecer depois, se a wwe quiser fazer isso não precisa do punt kick, só precisa de um orton inspirado.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Eu sei, eu falei em tom de brincadeira e como sugestão, mas não precisa de ser com o punt kick, há outras maneiras de fazer a mesma coisa e foi nesse sentido que falei, vamos esperar e ver o que sai daqui.

      • John_3:16 - há 2 anos

        Sim eu entendi a tua ironia :)

      • Tunes9 - há 2 anos

        :-)

  6. IMTH3L3G3ND - há 2 anos

    Christian is back :D :D :D

  7. Anonny/Paige - há 2 anos

    Mas o Orton deu um punt kick no Extreme Rules do ano passado se não me falha a memória…

  8. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Mesmo que não seja para lutar e bom o regresso do Christian.

  9. JeanJCS - há 2 anos

    Planos para Christian: continuar sendo comentador dos kick-offs.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador