Regresso de Daniel Bryan poderá causar mudanças criativas

Na passada edição da Raw, Daniel Bryan anunciou que está pronto para voltar aos ringues, depois da lesão sofrida no início do ano, e que irá ser um dos participantes do Royal Rumble Match de 2015. Além de Daniel Bryan, Roman Reigns é a outra estrela confirmada para o combate até ao momento.

Actualização:

Segundo consta, existe a possibilidade dos planos para alguns combates da Wrestlemania 31 terem sido alterados. Estes rumores começaram a surgir antes de Daniel Bryan ter anunciado o seu regresso na passada Raw. Pelo menos, sabe-se que foram feitas sugestões para fazer algumas alterações.

Com a confirmação do regresso de Daniel Bryan, algo que apenas os oficiais mais importantes sabiam, é possível que as mudanças feitas tenham sido causadas pelo regresso de Bryan. Os oficiais de topo da companhia já sabiam há três semanas que Bryan podia voltar aos ringues.

Acredita-se que o regresso de Bryan irá forçar mudanças óbvias a nível criativo. Como não haviam quaisquer certezas no caso de Bryan, quando este esteve lesionado, este acabou por nunca ser considerado para quaisquer planos futuros.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

O regresso oficial de Daniel Bryan aos ringues está agendado para o Royal Rumble e não se espera que este lute até lá. No entanto, este, assim como o campeão Brock Lesnar, está agendado para aparecer na próxima edição da Raw.

Um dos nomes falados para rivalizar com Daniel Bryan durante a época de Wrestlemania é Seth Rollins. Não se sabe, contudo, se um potencial combate entre ambos foi discutido para a Wrestlemania 31.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

86 Comentários

  1. Una Tal Guadalupe - há 2 anos

    YES! YES! YES! YES! YES! YES! \o/ \o/ \o/

  2. Onokonoko - há 2 anos

    YES YES YES!

    Já agora, depois da Raw acabar: https://pbs.twimg.com/media/B6E4oB_IcAASh5t.jpg

    • Tunes9 - há 2 anos

      Dá para ver que houve um #RKOOUTTANOWHERE e que o Orton regressou com cabelo e face, portanto deve ter uma alteração na gimmick, fixe.

      • ZéBiribinha - há 2 anos

        É real isso ou sou um pobre inocente? Kk

  3. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Yes!Yes!Yes!

  4. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Eu pessoalmente preferia que a entrada fosse surpresa…

    Mas agora com o Bryan a participar só quero que ele ganhe!

    #YesYesYes
    Let’s go Daniel Bryan

  5. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Vixxie ja vai estragar os planos da wwe pra wrestlemania, mas antes ele vencendo a Rumble match dq o Reigns.

  6. Brunodust - há 2 anos

    Já estou a imaginar Daniel Bryan vs Brock Lesnar na wrestlamania!

    YES!YES!YES!

  7. Tunes9 - há 2 anos

    A WWE cai sempre no mesmo erro, não era mais interessante tirar o DBryan da televisão durante este mês e ele regressar como um dos últimos participantes do combate só no PPV, mas pronto, pelo menos sabemos que está recuperado e com o tempo que esteve de fora deve estar mesmo a 100% e é mais um “babyface” de topo que a WWE está a precisar, espero que faça um excelente combate no Royal Rumble mas que não vença.

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Acho o contrário porque traz mais interesse ao ppv e são capazes de terem mais subscrições. Toda a gente estava a criticar a Rumble e como seria previsivel e de um dia para o outro tudo mudou.
      Contudo acho que têm de ter cuidado com a forma como o usam no combate se não for ele a vencer

    • 35antonio - há 2 anos

      Fizeram de propósito para evitar que o Bryan tire o spotlight ao Reigns durante o Royal Rumble. Faz sentido que façam isso visto que não estavam à espera da reacção do público ao Reigns apesar de nós todos termos previsto isto pelo menos desde o ano passado.
      Todos os fãs arranjaram a sua maneira de avisar a WWE que estavam a forçar muito o push do Reigns e a resposta deles foi típica: Na nossa cara o Triple H disse que nós não percebemos nada de Wrestling Profissional e que a culpa era nossa pelo Fandango não ter tido sucesso, e nos bastidores todos disseram “Make Roman look real strong!”
      Conclusão: Desperate attempt by desperate men.

    • Tunes9 - há 2 anos

      Sim, entendo o que dizem, mas eu preferia que fosse uma surpresa, mas pronto.

  8. kidwonder - há 2 anos

    THANK GOD!

  9. Ryback Rules - há 2 anos

    não sei o que o pessoal vê de especial nele, sinceramente!
    só se for o YES! YES! YES! que a mim não me diz nada

    sei que vão me criticar por o estar a comparar com um “jobber”
    o que tem ele ou faz que por exemplo, o Justin Gabriel não tem ou não faz?
    podem até dizer que um dos pontos fulcrais é o micro. como podem compará-lo se ao Justin se não lhe dão uma única oportunidade para falar…
    não pensem que sou um super fã do Justin pq não sou. apenas queria que pensassem

    em relação a ser fã, it´s RYBACK RULES! xD

    • ZéBiribinha - há 2 anos

      Eu lhe digo, Carisma.
      Daniel Bryan tem carisma pra motivar até gente morta, enquanto o Ryback prefere levar as picadinhas de esteróides no bumbum, o que o faz não ter personalidade alguma.

      Abraço

      • Ryback Rules - há 2 anos

        *estava mesmo a comparar o Daniel com o Justin

        não se pode comparar superstars com estilos de combate diferentes tipo Daniel e Ryback

      • BrunoBSXBelo Horizonte, Brasil - há 2 anos

        Daniel bryan é um dos ou o cara mais talentoso que surgiu no Wrestling nos anos 2000. Com a explosão das “indys” no cenário estadunidense naquela década, surgiram uma nova safra de pro-wrestlers de talento, e um Bryan é um desses, que até demorou pra chegar no mainstream, mas tem uma trajetória enorme no mundo do Pro-Wrestling, é um cara de bastante de carisma, e merece sim todos os “spotlight”.
        Obs: O que essa “WWE audience” de leigos do que é um mundo de Wrestling fala ou pensa é tão credível como uma nota de 3 reais, mas pelo menos eles dão valor(pelo menos uma vida tem que ser inteligente) eu duvido e muito que seja pela e que eles tenha algum conhecimento dos feitos do Daniel Bryan antes da WWE, mas ao menos eles apoiam um cara que realmente merece.

    • SergioR - há 2 anos

      Com todo o respeito, mas tu não sabes do que estás a falar. O Daniel Bryan é um dos wrestlers mais talentosos no mundo inteiro, possivelmente o melhor que a WWE têm ou teve nos ultimos anos. Além disso têm um carisma inexplicavél, e não é por causa do Yes!, é por causa que as pessoas gostam dele, ele tem algo que atraí as pessoas (se quiseres prova, vê a Raw depois da Wrestlemania 30 e vê que as pessoas não estão só a cantar Yes!, mas também estão a cantar “Daniel Bryan” e “you deserve it”, entre outras). Agora se és daqueles gajos que ao início gostava dele e quando ele ficou popular decidiste que já não era fixe gostar dele, então continua assim, és a definição da IWC. Além disso, coitadinho do Justin Gabriel ao pé do Daniel Bryan.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        gostava dele?! nem sequer consideres isso xD

      • Ryback Rules - há 2 anos

        https://www.youtube.com/watch?v=6g8irysp5MI
        revê este vídeo

        aqui está uma altura em que o Daniel não passava de um jobber à procura de uma oportunidade por um título do meed card
        pode-se dizer que sendo um jobber, não era ninguém e não haviam chantings a apoiá-lo. simplesmente era mais um wrestler como os outros.
        a minha opinião é esta e foi opção da WWE dar um push ao Daniel até ao topo e permanecer o Justin no meedcard/jobber
        tudo bem que cada um tem uma personalidade diferente, mas acho que a única diferença nos 2 foi a aposta que a WWE dez ao escolher 1 das superstars deste segmento de peso e estio de combate. sim, a estrutura corporar e estilo de combate são idênticos. a sorte apenas bateu à porta do Daniel

      • danielLP21 - há 2 anos

        Meed?

      • Ryback Rules - há 2 anos

        eu ou gosto ou não gosto e ponto final. não sou um dos comuns “saltitões” que hoje gosta deste e amanhá já detesta

      • SergioR - há 2 anos

        Ainda bem que não és desses gajos. ;) Acerca do Daniel Bryan, eu estava a falar dos últimos 2 anos da carreira dele. Eu vou admitir que não o conhecia antes de ele vir para a WWE, mas quando o vi, gostei bastante dele e pesquisei mais sobre ele e reparei que era mesmo um wrestler incrivél e desde aí nunca mais desgostei dele. Não estava a dizer que gostavas dele ou não, ou que eras desses parvos da internet, estava só a dar um exemplo do que a maioria dos fãs na internet são (quando está a subir, é fixe apoiá-lo, depois quando chega ao topo, é demasiado mainstream), se o intrepertaste mal, peço desculpa. Como é obvio as pessoas que só vêem WWE não o conheciam (como eu era, agora já não, já vou vendo outras coisas). Acerca de ele ser melhor do que o Justin Gabriel, é verdade, não tirando nada ao Justin Gabriel, porque é um bom wrestler, o Daniel Bryan está, de facto, noutro nivél. Não te queria insultar nem nada, sem problemas.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        WTF is “meed”?? Mid card! E pára de dizer disparates, podes dar a tua opinião como é lógico e natural, mas por favor fundamenta-a. E quando te peço para a fundamentares, é porque é mesmo para fundamentares não é para começares a teclar à toa, começa a sair fumo dessa coitadinha dessa cabeça, os olhos a sairem e porcaria escrita no fantástico site que é o Wrestling.pt.

        “You’re welcome!”.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        WTF is “meed”?? Mid card! E pára de dizer disparates, podes dar a tua opinião como é lógico e natural, mas por favor fundamenta-a. E quando te peço para a fundamentares não é para começares a teclar à toa, porque depois começa a sair um aterro (se é que sabes o que é um aterro) dessa pobre cabecinha, que é totalmente desnecessário neste fantástico site que é o Wrestling.pt.

        “You’re Welcome!”

      • Ryback Rules - há 2 anos

        se estivesses atento ao historial do Gabriel, saberias que ele já “frequentou” o meed card há algum tempo atrás, mas com maior incidência infelizmente no patamar jobber. eu considero que a luta pelo título da NXT é quase equivalente a um meed card do main roster (IC e EUA, mais coisa menos coisa). apesar de não ter sido com o NXT em jogo, o Justin defrontou no main event o Neville (ainda há pouco tempo).
        mas não vale a pena argumentar mais…

        tudo bem que o meed não é a designação correta, mas percebem onde eu queria chegar

      • Ryback Rules - há 2 anos

        main event to NXT e não no Main Event

    • Who is the guy? - há 2 anos

      Você é fã do Ryback …

      • Ryback Rules - há 2 anos

        Ryback, Sheamus, Roman Reigns é o trio que mais gosto

        mas admiro tb outras superstars como o Justin Gabriel, Luke Harper, Cesaro, Dean Ambrose, Bray Wyatt e outros incluindo jovens promessas do NXT

        PS: admirar é diferente de ser fã

      • Ri F - há 2 anos

        Qual é o o problema em ser fã do Ryback?

      • Who is the guy? - há 2 anos

        Cite 1 luta do Ryback melhor que do Daniel Bryan, ou alguma promo ..

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Ryback vs. John Cena 3 Stages Of Hell foi melhor do que todos combates na rivalidade que o Bryan teve com o Orton , os finais eram ridículos , Daniel Bryan pra mim só teve 3 grandes combates incríveis que me lembro , no Money In The Bank onde o Orton ganhou a maleta , no Wrestlemania 30 Triple Threat e Extreme Rules Match contra o Kane , essa última foi a melhor de todas.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Agora Promo … Ryback é um cara de poucas palavras , eu sou fã dele mas reconheço que não têm mic skills boas , a performance in-ring é boa , e se quer compará-lo ao Daniel Bryan , Bryan > Ryback

    • Anónimo - há 2 anos

      Não gostas do Bryan mas gostas de um cepo ….
      Fuck logic ….

    • Brunodust - há 2 anos

      Comparar o Daniel Bryan ao Justin Gabriel equivale a comparar o Cristiano Ronaldo a Salvios, Gaitans e a Ola Johns. LOL

      • Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

        Não o CR7 vale 88 overall no FIFA 15 e o Gaitan vale 82 overall por isso não compares compara mais é o CR7 e o Aboubakar

    • Dave Boy - há 2 anos

      Não dá para comparar Daniel Bryan com Justin Gabriel, Gabriel é HighFlyer e o Bryan apesar de dar seus vôos tem um estilo técnico, tanto que a luta do Bryan com o Cesaro foi épica, mas no final das contas eu gosto dos dois e acho sacanagem a situação em que colocaram o Justin

    • kidwonder - há 2 anos

      bah agora é tudo a imitar o CmPuke101, é que o gajo nem tem assim tanta piada mas pronto, textos enormes e só diz treta omfg

    • Anónimo - há 2 anos

      Olha eu também não gosto nada do DB mas comparar ele com justin só pode ser piada ele é muito talentoso e carismatico o justin gabriel é apenas um iflyer agora espero que n seja bryan a ganhar o RR match mas entre bryan e reigns prefiro o bryan sem sombra de duvidas

  10. miguel - há 2 anos

    o fixe fixe o daniel bryan vai regressar preferia que fosse em segredo mas enfim o qu importa e que ele vai voltar era bom que ele ganhasse o royal rumble mas duvido se eu gosto do daniel bryan YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES!!!

  11. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    O Ryback e foda mas vc e um bosta cara, Querendo comparar o Daniel Bryan com o Justin Gabriel , mas que porra, nossa cara o Bryan e um genio no ringue , justin gaybriel nao luta absolutamente nada, e mais agora torço pro Bryan vencer esse RR MATCH pq o Roman Reings e serio o cara muito ruim no ringue ate o Erick Rowan e melhor dq ele, Bryan vs Lesnar na Wm dai to em duvida, mas eu esperava a luta deles no SummerSlam que ja passou , e vai acabar na Wrestlemania MAS AINDA QUERO O UNDERTAKER VENCENDO O RR MATCH E SENDO CAMPEAO PELA ULTIMA VEZ , QUE BRYAN , QUE ROMAN , QUE SETH , QUE NADA AQUI E UNDERTAKER PORRA, O MAIOR WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS TEM QUE TER UMA DESPEDIDA DE REI , COMO CHAMPION OF THE WORLD.

    • "The Architect" - há 2 anos

      Dude, just calm down…

      • kidwonder - há 2 anos

        é um troll, não ligues. deve ver videos de pessoal no youtube e vem para cá imitá-los

    • Ryback Rules - há 2 anos

      vê-se mesmo que não percebes patavina de wrestling
      resumindo o que respondi a outras pessoas, a única diferença que há entre um e outro é que a WWE decidiu apostar num lutador deste segmento e estilo de luta e a sorte apenas bateu à porta do Daniel
      deixo aqui o mesmo vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=efla1ZVD8OY
      em que o Daniel e o Jstin estavam no mesmo patamar

      informa-te bem antes de formular alguma opinião

      • miguel - há 2 anos

        isso e o que te digo de ti o daniel ja teve tao mal como o gabriel mas agora e uma supstar de topo e o ryback ainda nem um titulo teve na wwe eu ate gosto dele mas nao tem futoro nenhum ele nao vai ser uma supstar de topo nem pensar mas agora o daniel bryan vai ele sim o ryback e uma bosta meu acorda tu tambem nao tas la muito bem informado.

      • Rodrigo do Bem - há 2 anos

        Meu Deus! Aquele cuja boca e naturalmente dedos deveriam estar amarrados, vem para aqui dizer que os outros não percebem de wrestling… Começas verdadeiramente a assustar-me.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        retardado omg

      • Anonimo - há 2 anos

        ryback rules ta certo eu nao gosto do riback mas admiro sua capacidade de nao ser modinha e gostos nao se discutem e eu admiro isso caras que dao sua opiniao sem se importar com a dos outros por isso que acho vce muito melhor que esses modinha que so falam isso para ficar bem na fotografia

  12. KastellsPT - há 2 anos

    Finalmente! Espero que ganhe a Royal Rumble Match e que seja campeão na WM.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Seria ótimo , mas duvido muito que a WWE faça isso , além do mais o Bryan já foi campeão no último Wrestlemania .

  13. BO-Living - há 2 anos

    YES!YES!YES!

  14. KastellsPT - há 2 anos

    Finalmente! Tomara que ganhe a Rumble Match!

  15. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    BOlieve ops YES! YES! YES!

  16. Anónimo - há 2 anos

    Parece q já tenho um favorito a vencer a Rumble….

  17. Malco Canedo - há 2 anos

    YES! YES! YES!
    Não sei se ele ganha o Rumble (espero que seja ele, o Reigns ou o Ziggler) mas espero que ele tenha destaque nesta Road to WM.

  18. Hunter Hearst Helmsley - há 2 anos

    Para mim, não faz diferença, não gosto do Daniel Bryan mesmo. Mas preferiria que ele ficasse de fora xD

  19. igorabsolute - há 2 anos

    fui banido ontem de tanto postar YES nesse segmento kkkkk

  20. Iruhan Ishida - há 2 anos

    ele vai ganhar, nunca ganhou um RR

  21. Lunatic Daniel - há 2 anos

    Quem vai ganhar o rumble e derrotar o lesnar na WM é o roman reigns.

  22. Luis - há 2 anos

    NO NO NO NO!!!

  23. Anónimo - há 2 anos

    Antes ele que o Reigns. Para esse último eu já ensaiaria uma rivalidade com o The Rock (adoraria voltar a vê-lo como heel em algo como : “Você não está pronto para ser campeão”. E, por fim, ao invés de Rock vs. Rusev, o que parece estar nos planos da WM, Ziggler vs. Rusev, unificando os cinturões e consolidando de vez o Dolph como main-event.
    Isso aí, me chamem Matheus “Dinah” V. se tudo isso acontecer, hehe.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Unificar os cinturões de mid-card??? Já não basta terem sumido com o WHC e ainda quer mais…

      • Anónimo - há 2 anos

        mesmo
        era urgente criar outro

      • Matheus V. - há 2 anos

        Na minha opinião, são dois títulos já bem descredibilizados. O ideal seria unifica-los (talvez tratar esse novo cinturão como um de main-event) e, além disso, criarem ou ressuscitarem outro.

      • 35antonio - há 2 anos

        Se regressassem, o que te leva a pensar que a WWE vai tratar esses títulos de forma diferente?

  24. Allweneedislove - há 2 anos

    Previsão: vai ser eliminado por um heel ou um heel vai levá-lo a ser eliminado dando origem a uma feud.

  25. kidwonder - há 2 anos

    comcordo com o allweneedislove, apesar que ainda ter esperanças que ele ganhe, deve ser eliminado por alguém, e até acho que vai ser eliminado pelo Seth Rollins, causando Bryan Vs Rollins na wrestlemania

  26. Austin - há 2 anos

    DANIEL BRAYAN SUCKS SUCKS SUCKS. Pra quem ja viu The Rock , Stone Cold Steve Austin , Goldberg , Undertaker. Esse anão de jardim não devia nem ter uma chance para conquistar o titulo , isso é uma afronta a essas lendas.

    • Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

      Concordo contigo. Agora espero que não me enterrem por eu concordar com o Austin…
      Ah quase esqueci: Daniel Bryan sucks!

    • MatheusZiggler - há 2 anos

      mano, que apelação.. comparar o cara com The Rock, SCSA , Goldberg, Taker… ele não é melhor que esses caras, mas não quer dizer que é ruim.

      • Hulkmania Hogan - há 2 anos

        Concordo com o Austin tambem, o pessoal fala do John Cena que e criança e das camisetas dele, mais se pensarmos bem o Brayan e ate pior , pois tem umas manias muito chatas e gimminick de criança ,estou farto tambem disso .Oque fizeram com o Batista foi a maior injustiça . Daniel Brayan Sucks , Daniel Brayan Sucks

  27. Raphael Fernandes - há 2 anos

    Esse seria o meu card dos sonhos da WM 31

    1 – Single Match – The Miz x Damien Sandow – Damien Sandow

    2 – Tag Team Championship – The Ascension x The Usos – The Ascension

    3 – Fatal 4-Way Divas Title – Paige x AJ Lee x Charlotte x Natalya – Charlotte

    4 – Andre The Giant Memorial Battle Royal – Big Show

    5 – Single Match – Randy Orton x Sheamus – Randy Orton

    6 – IC Champion – Dolph Ziggler x Chris Jericho – Dolph Ziggler

    7 – Single Match – Bray Wyatt x Luke Harper – Bray Wyatt

    8 – US Champion – Rusev x John Cena – John Cena

    9 – Triple Threat Match – Dean Ambrose x Roman Reigns x Seth Rollins – Roman Reigns

    10 – Co-Event Single Match – Triple H x Sting – Sting

    11 – Main Event WWE/WHC Champion – Brock Lesnar x Daniel Bryan – Daniel Bryan

    • RR1994 - há 2 anos

      O Cena é a maior babyface do roster, nunca iria lutar pelo US title, de resto até seria aceitável!

      • austin - há 2 anos

        Golberg ou Stone Cold vs Triple H

    • Marco Vinicis Arruda - há 2 anos

      Acho que seria Bray Wyatt vs Luke Harper vs Eric Rowan
      Andre The Giant Memorial Battle Royal tem que vencer algiuém que precise muito para poder fica perto de virar ME,então seria alguém como Bad News Barrett ou Cody Rhodes.
      Aproposito gostaria de ver Cody Rhodes vs Goldust

    • TomasMizUSAchampion - há 2 anos

      O Cena é o babyface da companhia à anos achas que iriam colocá-lo num combate pelo USA!?
      Um card que seja mais previsível e muito bom seria (na minha opinião):
      -combate do Kick Off pelos títulos de tag team/ USOS VS GOLDUST & STARDUST VS THE MIZ & DAMIEN SANDOW VS THE ASCENSION;
      -combate para ver quem tinha a oportunidade de estar no main-even/DANIEL BRYAN VS SETH ROLLINS;
      -combate pelo icc champion/ DOLPH ZIGGLER VS BAD NEWS BARRET;
      -combate pela divas champion/ NICKI BELLA VS AJ LEE;
      -ANDRE THE GIANT MEMORIAL BATTLE ROYAL/ DEAN AMBROSE
      -combate (co event single match)/ HHH VS STING;
      -combate (single match)/ BRAY WYATT VS UNDERTAKER;
      -combate pelo wwe world champion (main-evnt)/ BROCK LESNAR VS ROMAN REINGS VS DANIEL BRYAN.

  28. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Acorda cara Goldberg quando saiu da wwe disse que foi a maior cagada da vida dele entrar numa embresa tao medilcre como a wwe.

  29. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Empresa.

  30. kidwonder - há 2 anos

    Já estava mesmo a ver… rollins perde no Triple Threat, entra no rumble, elimina o bryan para aumentar ainda mais o ódio em relação a ele e teem um combate na wrestlemania… escrevam isto, são as minhas apostas para o que vai acontecer :|

  31. Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

    Quando aparecer o Bryan na Raw, eu vou pra outro site, até o Mr. YES acabar de falar.

    • LuizFulgore - há 2 anos

      Pois vá e por lá que fique.

      • Roberto ''The Viper'' #Mizdow4ever - há 2 anos

        Nah, eu vou apenas até o MR. YES acabar de falar, quando acabar, eu volto ;)

  32. Hildo - há 2 anos

    Rollins vs Bryan *-*

  33. JeanJCS - há 2 anos

    Imagina um Rollins vs Bryan na Wrestlemania *————-*

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador