Regresso do Stone Cold para breve!

Fala-se nos bastidores que espera-se que o WWE Hall of Famer “Stone Cold” Steve Austin é faça o seu regresso à televisão no futuro próximo, desconhecendo-se a forma como iria colaborar com a companhia. A WWE informou os seus distribuidores para que o merchandising dos produtos de Austin sofra um aumento massivo de produção, sendo que desde dai que existem expectativas que esta ordem deve-se ao facto dele voltar á televisão em breve.

Outra razão deve-se ao facto da empresa ter promovido o seu podcast na RAW, algo que eles não fizeram por Chris Jericho, mesmo quando Triple H foi um convidado em seu show.

Fonte: Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

15 Comentários

  1. Steve Austin - há 2 anos

    Espero ter um grande regresso.

  2. The_Wolverine - há 2 anos

    SCSA VS HHH WM31

  3. Retribution - há 2 anos

    The Best of the Best’s is BACK

  4. Galloway - há 2 anos

    Nem consigo classificar o que seria um regresso do Stone Cold, seja em que moldes seja.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Um sonho para mim agora não seria o seu regresso como lutador, por respeito ao seu passado penso que ele não o deve fazer, mas sim ele como GM da WWE, escolhido pela desaparecida “Board of Directors” para gerir a WWE de forma justa, levando a uma feud entre a Autoridade e o Stone Cold, a culminar na Wrestlemania com representantes das duas partes.

  6. Hildo - há 2 anos

    Não vejo mal, mas veremos para que vem. Eu gostaria de vê-lo como General manager da RAW.
    Gostaria de ver seu regresso já na Smack de 15 anos, era muito fixe.

  7. thomambrose - há 2 anos

    Stone Cold vai voltar? Vou rezar que tenha um Dean Ambrose VS Stone Cold, ou Set Rollins VS Stone Cold *–*

  8. CMelo01 - há 2 anos

    Nem quero imaginar o publico no seu regresso. vai ser uma coisa epíca

  9. Ri F - há 2 anos

    O mais provável é que seja novamente árbitro convidado em algum combate.

    No entanto, gostava de ver reacender uma rivalidade com o HHH, pela nostalgia. Uma boa forma de fazer isso era por o Austin como GM e ele ser a figura de autoridade(por falta de melhor termo) babyface a opor-se ao HHH e a Authority.

    Mas o melhor na minha opinião era juntar-se ao Ambrose. Dois rebeldes que lutam contra o sistema a juntarem-se. Dean Ambrose vs Seth Rollins com HHH no canto do Rollins e Austin no canto do Ambrose.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Fixe!!!, mas pode vir para ser árbitro convidado, pode vir para ser uma espécie de GM da WWE (um Sheriff, eheh) ou pode ser para um último combate (as duas até podem estar envolvidas como o Ri F disse), eu gostava que fosse a última hipótese.

    Um HHH vs SCSA seria fantástico, mas concordo com o Ri F e um Ambrose vs Rollins com SCSA e HHH nos cantos, respectivamente, também seria interessante, mas espero que não aconteça, visto que quero que o HHH lute na WM31 e ele deve mesmo lutar como costume, seja com o SCSA ou Batista, mas é esperar para ver.

  11. john3:16 - há 2 anos

    Yes Yes Yes

  12. Orton Junior - há 2 anos

    Mal espero , quando ouvirmos Glass Shaters naquela arena e todo mundo indo a loucura , SCSA VS HHH OU SCSA VS CM PUNK na wm 31 se ele ainda estivesse na wwe” Epico

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador