Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Regresso do TNA Destination X

O PPV Destination X vai regressar à TNA este Verão, não em formato de PPV, mas como um episódio especial do Impact Wrestling.

Através da rede social Twitter, Dixie Carter revelou que a localidade de Louisville, Kentucky vai receber o Destination X a 18 de Julho.

Recorde-se que o Destination X é um evento que dá um enorme destaque à X Division e já é sabido que a edição deste ano irá contar com um main-event, Campeão da X Division deverá renunciar ao titulo para poder enfrentar o Campeão Mundial, pelo World Heavyweight Championship.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. FranciscoAP - há 3 anos

    Portanto agora o Sabin vai renunciar ao título, devendo ter o reinado mais pequeno da X-Division de sempre, e vai ficar em feud com o Bully e os Aces até dia 18 de Julho. Entretanto a X-Division vai ficando morta pois não há combates para determinar nº1 contenders ou combates pelo título, como era suposto segundo o novo modelo. É este o teu legado na TNA, Hogan. Palminhas.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Quando a TNA anunciou a nova era da X Division cheguei a enumerar possiveis pontos fortes e pontos fracos do conceito. Infelizmente a X Division continua a não ser relevante e a TNA está a dar-me razão em todos os pontos fracos. Veremos o que acontecerá após este show.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        A culpa aqui é da TNA, obviamente, mas não acho que seja por não querer dar outro rumo à X-Division. Tem culpa sim é de parecer-me que continua com uma política de gestão muito baseada na confiança que por vezes resulta em que as coisas saem fora do seu controlo, dando em casos tristes como o do Hardy ou mesmo o do Hogan. O Hogan no Slammi fez merda, desculpem a expressão mas tem de ser, e agora a TNA está a safar a coisa. A história do Destination X mata completamente o conceito, o que só prova que não tinham nada disto nos planos. Ou pelo menos se tinham qual a lógica de só o anunciar depois do combate que determinou quem vai ter a hipótese pelo título mundial?!

        Até aqui a X-Division vinha a ser bem tratada, até tivemos aquele segmento entre o King e o Sabin no ringue em antevisão ao combate da semana seguinte que foi um sinal disso mesmo.

  2. Simao Rock - há 3 anos

    bem pensado um episodio especial ja que so tem um episodio por semana fora os PPV acho bem

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Será um episódio especial, mas será à mesma numa Quinta-feira, ou seja, é um Impact Wrestling especial como já houve em outras ocasiões (o show de 4 de Janeiro de 2010, o Whole F*n Show, etc).

  3. Pedro Ribeiro - há 3 anos

    Já imaginava que acontecesse num Impact especial e ainda bem que mantiveram o conceito, é sempre bom ver a X-Division em destaque.

  4. Sabin vai ser campeão mundial

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador