Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Regresso dos Hardy Boyz à WWE muito perto de acontecer

Podemos estar próximos de ver um regresso dos Hardy Boyz à WWE. Ao que tudo indica, a WWE terá oferecido uma proposta de contrato à dupla para um regresso à companhia.

Segundo o site Pro Wrestling Sheet, tanto Matt Hardy como Jeff Hardy receberam propostas da WWE. Os dois lutadores não estão mais ligados à TNA e têm feito várias participações em eventos de companhias independentes, como a Ring of Honor.

Ainda não se sabe se a WWE tenciona ou poderá usar a gimmick “Broken” dos Hardys, porque o Impact Wrestling reclama como sendo deles.

Actualização

O PWInsider diz que o regresso de Jeff Hardy e Matt Hardy à WWE está muito perto de se concretizar, mas que a proposta é apenas para os dois lutadores. A WWE não terá interesse na participação de Reby Sky ou Benjamin Senor.

O maior problema tem sido relativo ao número de datas. Ao que parece, Matt Hardy e Jeff Hardy não querem ser lutadores a tempo inteiro na WWE, preferindo ter um frequência de participação em shows próxima à de John Cena ou Chris Jericho.

Gostavas de ver um regresso dos Hardy Boyz à WWE? Achas mesmo que vai acontecer?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. Gangrel_Rules - há 5 meses

    Era um sonho isto acontecer, mas quanto a gimnick preferia a que eles voltassem com a da wwe no passado e não da tna, aliás é difícil virem com a da tna, mas não impossível.

  2. Tobias - há 5 meses

    Bom iria dar um belo prestigio para o titulo de duplas, como tbm pode elevar titulos como o United Champion, Intercontinental Champion e aquele que o Neville possui. Não vejo por exemplo, Jeff Hardy em busca do WWE Champion, o tempo dele já foi, mas antigamente gostava muito de ve-lo campeão, lembro-me da luta entre ele x Tripe H x Edge. Foi sensacional!

  3. Todos estamos a ver a situação. Cada vez é mais provável que eles venham para a WWE. Ah, e nem venham com a cena de “Ah, o Vince só aposta nos velhos, e depois os novos ficam de lado” os Hardys são simplesmente uma das MELHORES TAG TEAMS DE SEMPRE e não vão enterrar ninguém. E em vez de estarem com esses comentários ridículos, aproveitem o wrestling, obrigado.

  4. GreenBluntern - há 5 meses

    Espero que tragam o “Broken Universe” gimmick com eles para a WWE, acho que já não existem duvidas em relação aos direitos da propriedade intelectual do gimmick, pertence claramente aos Hardys e não á TNA/Impact. A única questão que permanece é: quanta liberdade criativa vão ter na WWE e se o “Broken” gimmick irá ser bem utilizado e terá tanto sucesso como teve nos Indies e no Impact. Vamos ver. DELETE!

  5. Nunca fui fã dos Hardys mas se for para voltarem ao menos deixem a patetice dos Broken de fora.

    • Bem sei que aquilo que os fãs de wrestling acham ou não patético é muito selectivo, basta lembrar por exemplo o facto de rirem dos 3MB e acharem ridículo mas gostarem muito do cor-de-rosa, dos unicórnios e das piadas parvas dos New Day. Também sei que os Broken Hardys vendem bastante mas reservo-me o direito de detestar aquela gimmick e de achar patético tudo o que envolve o mesmo.

  6. The Hardys x The Usos na WrestleMania

  7. VCS poderiam para de colocar propaganda na hora das lutas ficam muito chato para lutas na tv e continua ao vivo guando voplta ja esta tudo diferente é horrivel ver lutas assim

  8. Anónimo - há 5 meses

    yes yes yes yes yes yes

  9. só uma duvida se eles regressarem vão regressar como hardy boys ou como broken hardys é que não tenho tado a par da noticia

  10. TakerVanderVaart23 - há 5 meses

    Seria bom para a divisão de Tag Team. Esperemos que seja mesmo verdade e que tenham quase a mesma liberdade que tinham na TNA para usar esta gimmick.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!