Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Resposta de AJ Lee aos cânticos de “CM Punk”

O regresso de AJ Lee aos shows da WWE não tem sido fácil, tudo porque cada vez que a mesma aparece os cânticos de “CM Punk” disparam. Durante o seu combate no WWE Monday Night Raw desta semana, AJ Lee voltou a ouvir vários cânticos de “CM Punk” e desta vez respondeu aos fãs. Muitos poderão não ter notado, mas a actual mulher do “Best In The World” respondeu seguinte forma:

Estará AJ Lee farta de ouvir cânticos de “CM Punk” durante os seus combates ou terá sido uma expressão pelo facto de CM Punk e a WWE não chegarem a um acordo?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

36 Comentários

  1. Rodrigo Neves - há 2 anos

    Se for por estar zangada compreendo-a completamente… Ela não tem nada a ver com isso!

  2. We still have CM Punk - há 2 anos

    Punk é casado com o AJ.
    Vince, HBK, e Hart são para sempre ligado graças ao trabalho parafuso Montreal.
    Wrestlers da ECW lutou na ECW.

    Como é que é diferente de quando as pessoas cantam ECW em Heyman? Como é que é diferente de quando eles mostram esposa quente de um atleta nas arquibancadas? Os dois compartilham um vínculo comum (casamento).
    É normal eles gritarem por CM Punk e ela não se importa, claro que eu não concordo é desrespeitoso mas as pessoas logo estarão gritando por AJ Lee também como gritaram no WWE Battleground. Agora isso que a AJ Lee fez não tem nada demais, é tão obvio que o Punk acompanha os combates da AJ ela de fato olhou para camera e fez um sinal com os ombros e olhares como um ”Voce esta vendo” .

  3. Henrique YES! - há 2 anos

    Eu reparei ahah Por acaso esteve bem…

  4. Luís Pescadinha - há 2 anos

    Gostava de pensar que seria mesmo a segunda hipótese, mas penso mesmo que ela fez esse gesto do género: “Enfim, já paravam com isto… Quem está a combater sou eu e não ele.”

  5. Julio - há 2 anos

    E pior ela vai ouvir mais porque isso infelizmente ou felizmente irá continuar por um tempo

  6. AJ LEEE FUCK ME <3 xd - há 2 anos

    Pensava que tinha sido o unico a ver isso ahahah xd , NAO TOU MALUCO ahahah xd

  7. DirtCrit - há 2 anos

    Sinceramente, não sei se repararam mas já é sensivelmente a 3ª vez que AJ faz esta expressão, as duas ultimas vezes durante combates, a primeira quando regressou creio. Eu acho mesmo que é a segunda hipótese do estilo “chapéu”/”olhem foi-se”/”é a vida”… Acho que se trata mesmo de resposta de AJ e de picar ainda mais os fãs. Para todos os efeitos toda esta história WWE/CM Punk está mal contada. Não acredito que depois do maior reinado de sempre, a WWE não puxasse mais o Punk, e este por algumas divergências saisse de vez da empresa. Mais, está na secção dos Alumni, logo as relações estão minimamente pacíficas.

  8. Tittiemaster - há 2 anos

    A unica coisa que vejo ali é mamas :3

  9. danielLP21 - há 2 anos

    LOL… Então empresta-me aí a tua lupa, que eu não vejo nada…

  10. Te Uaiti Famili - há 2 anos

    Mas tá muito boa em!

  11. Tunes9 - há 2 anos

    Eu compreendo a AJ, deve ser cansativo estar sempre a ouvir cânticos de “CM Punk, CM Punk…” não faz sentido, é uma falta de respeito para com a AJ e as outras “Divas” que estão em ringue, o Punk fez a sua escolha e tem de viver com ela, já nós devemos esquece-lo (apenas lembrar os bons momentos) e parar de fazer de conta que ele vai regressar, entre outras coisas, devem parar e gritar pelos profissionais que estiverem no ringue, é estúpido, eu adorava o Punk, mas ele foi embora e ponto, não esqueço a sua passagem pela WWE, mas só voltarei a falar nele quando ele regressar à WWE, até lá concentro-me nos combates que existem e nos profissionais que estão no ringue nesses combates, a AJ está casada com o Punk, mas é na vida real, no ringue é uma profissional e tem uma “gimmick”, não tem nada a ver com o Punk, mas o que vale é que a AJ está-se a borrifar para isso e até provoca e goza com os cânticos, esta expressão, já utilizada mais que uma vez, é a maneira que ela encontrou de dizer para nos conformarmos (com a saída do Punk da WWE) e que não está importada com o que cantam ou deixam de cantar e faz ela muito bem, é seguir em frente.

    PS: A AJ é hipnotizante com as suas expressões e gestos… ;-)

  12. Foxymania - há 2 anos

    Deve ser irritante ouvir sempre a mesma coisa em todos os combates que faz, compreendo que os fans gostem do CM Punk mas a Aj não tem de estar a ouvir sempre e sempre a gritarem pelo CM Punk, uma vez ate e compreensível agora acho que já é a exagerar!!!

  13. Igor - há 2 anos

    Esta certa ela, Punk foi embora. Quem sabe algum dia ele volte, mas agora o publico deveria se concentrar mais nas feuds, alias que as lutas da AJ e da Paige tem sido talvez uma das poucas boas lutas de Divas da PG Era.

    Mas ainda sim, por um bom tempo quando ela entrar no ringue, ela vai continuar ouvindo: CM PUNK! CM PUNK! CM PUNK!

    • therocker77 - há 2 anos

      o problema é que o Punk representava mais o povo que o d bryan. o que ele dizia não deixava ninguém de parte compreendo que o publico chame por ele e estando a aj associada a ele é normal que ela quando aparece se chame pelo punk

  14. ... - há 2 anos

    não é nada disso, não sabem que ela faz sempre caras de maluquinha? é esse o significado da cara dela, maluquinha understand? xD

  15. simaomatos12 - há 2 anos

    O Publico começa a fazer pressão sobre ela, e depois dizem que mais uma estrela saiu do roster, ela não tem nada a ver com isso. Quê, os fãs queriam que ela convencesse o punk a chegar a acordo com a WWE, a decisão já está tomada, quanto a isso não há nada a fazer.

  16. Alexandre Romano - há 2 anos

    Ele fez uma expressão tipo enfim também gostava que ele voltasse mas o que se há de fazer? Foi o que me pareceu.

    • João_Candeias - há 2 anos

      a mim tbm deu a entender isso

    • Tunes9 - há 2 anos

      A expressão que ela fez diz muita coisa, pode dizer que também gostava que ele regressasse, mas não há nada a fazer, pode dizer que está farta destes cânticos e pode dizer que nos temos que conformar com a saída do Punk e que não liga nadinha aos cânticos, pode querer dizer muitas coisas.

      • Alexandre Romano - há 2 anos

        Também pode ser uma mensagem para o Punk tipo:
        “Tas a ver ele querem-te de volta” porque ela sabe que ele ta a ver.

  17. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    É simplesmente a personagem dela , não vejo nenhum sinal nisto . O caso Punk/WWE está mais que arrumado, metam isso na cabeça .

  18. ... - há 2 anos

    exatamente! já tou cheio dessa história! agora tudo o que ela faz tem a ver com o CM Punk -_-

  19. Tunes9 - há 2 anos

    Eheheh… mesmo… o Ambrose também parece um maluquinho, é um lunático sem consciência como diz o Rollins, mas é muito fixe, obviamente.

  20. Tunes9 - há 2 anos

    Exacto, pode querer dizer muita coisa, mas não me parece que seja positivo, é mais de cansaço pelo excesso de cânticos, a meu ver.

  21. Igor - há 2 anos

    Sim é isso, o publico espera que gritando por CM PUNK toda vez que ela entrar na arena, ela vai convencer ele a voltar e nós sabemos que o Punk vai voltar quando ele quiser e nao o publico. Quanto ao Bryan, ele foi uma moda passageira, eu sei que ele é um grande lutador e foi muito bom ver ele ganhando na WM 30, mas o Punk é muito acima dele, Bryan nao tem potencial para substituir o Cena na empresa quando ele nao vai bem, ja o Punk mostrou que pode.

  22. John_3:16 - há 2 anos

    Ja deve tar algo incomodada

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador