Resumo: WP “Pégaso vs Cougar”

O Wrestling Portugal revelou hoje no seu site um vídeo de resumo/recap do que aconteceu no último show “Pégaso vs Cougar”. O show foi de enorme qualidade e claro, grande destaque para o combate “À Melhor de Três” entre duas das maiores estrelas do WP: João “Pégaso” Sena e David “Cougar” Batista. Mas temos também que deixar uma nota para a promo do nosso administrador, Luís Salvador, logo a abrir o vídeo:

Não esquecer também que o WP realiza novo show já este fim de semana! Domingo, dia 22 de Maio pelas 15:00h no Centro Shotokai em Queluz. O combate principal será entre o Campeão Nacional do WP Bruno “Bammer” Brito e David “Cougar” Batista. Não faltes!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. Suicide - há 6 anos

    gostei da promo do Salvador.
    “o ex-invicto Seth perdeu contra Luís Salvador”
    li isto no site da WP, muito bem, dá para ver que o PTW realmente ajuda nos combates. Continua assim e um dia destes ainda te vemos campeão.

  2. Tiago Silva - há 6 anos

    Parece ter sido um excelente show.

    Boa promo do Salvador no inicio a usar bem os recursos que tem para moldar a sua personagem e o PTW esta muito bem inserido.
    Bernardo Barreiros ainda fazer fazer o heel turn xD
    João “Pégaso” Sena e David “Cougar” Batista o combate parece ter sido tremendo.

  3. Fábio Azevedo - há 6 anos

    Os gajos do ultimo combate têm muita qualidade… Os segmentos do backstage principalmente aquela do gordo e da gaja peço desculpa por não saber o nome deles pareciam cenas tiradas dos morangos.

  4. Felipeccs - há 6 anos

    Queria ver o ultimo combate na integra.

  5. bennycr7 - há 6 anos

    o David Batista é o Sin Cara da zona …. xD

  6. SvRAddicted - há 6 anos

    Tem que se pagar para ver ou não, é que eu estava em pensar ir lá amanhã.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador