Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Revelada a razão porque CM Punk saiu da WWE (actualizado)

De acordo com a Power Slam Magazine, uma fonte próxima de CM Punk revelou o motivo pelo qual o Best In The World abandonou a WWE. Essa fonte disse o seguinte quanto à saída de Punk:

“Desgastado pelo calendário de combates, CM Punk não estava satisfeito com as suas performances dentro do ringue e sentiu que os fãs não estavam a ver o seu melhor. Entretanto, as dores começaram-se a fazer sentir mais, dizia-se que ele ficava ainda mais em dor sempre que executava a elbow drop de Randy Savage.

Fora do ringue, ele estava cansado de discutir quanto à gestão de bastidores e tinha sido desencorajado já há algum tempo por saber que nunca seria colocado como o “homem de topo” da WWE, por muito bons que fossem os seus combates ou promos, porque ele não se enquadra no perfil do protótipo ideal de wrestler para a WWE. É possível que Punk tivesse disponível  para aguentar a fadiga, as lesões e todo o stress, caso ele acreditasse que um avanço nesse sentido [tornar-se no “homem de topo” da WWE] era viável.

Como tal não aconteceu e se apercebeu que a sua carreira tinha atingido o pico em 2012, Punk perdeu alguma motivação e tal acabou por levar a esta saída. Porém, Punk tem perfeita consciência de que o seu valor para a WWE vai aumentando a cada dia que ele permanece à margem dos acontecimentos. Efetivamente, ele estava programado para combater contra Triple H na WM30.”

Fonte: wrestlingnewsdepot.com

Actualização:

Uma fonte próxima de CM Punk notou que já há algum tempo que este não tem qualquer tipo de contacto com a WWE. Ao que parece, Punk afirmou que estava frustrado com o booking da companhia e com os salários, estando mais feliz agora que está em casa.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

59 Comentários

  1. Matheus_ben - há 3 anos

    alguem sabe me dizer se a wwe performance center é liberado para visitante ??

  2. João pedro - há 3 anos

    Vince, Steph, Trips, Shane…Kofi Kingston…alguém, faça este Senhor (com “s” grande) voltar.

  3. LuisZiggler - há 3 anos

    Não acredito nisto, há mais qualquer coisa. lol Ele era um homem de topo, provavelmente o único ao nivel do Cena e do Orton e com a relação com o Vince que ele tinha podia ser a cara da wwe a qualquer momento. Ele tem tão “má” imagem como tinha o Stone Cold, não acredito que estas sejam as únicas razões… Até pelas bocas do HHH.
    O meu desejo é que ele descanse o que quiser e que depois volte em grande. E que entrentanto explique aos fans tudo, porque nós merecemos saber =)

  4. David Tiago - há 3 anos

    Há mais por trás desta historia, acho que sim. Uma pessoa que tem tudo, pessoas que gostam de ve-lo, oportunidades de viajar pelo mundo, o dinheiro claro, fazer o que se gosta e que trabalhou desde criança para aprefeicoar a sua técnica..
    Por estas razões não acredito que seja “só” por isso que abandonou a companhia

  5. Retribution - há 3 anos

    Para mim , o Corpo dele ja estava feito em farrapos e a outra coisa que me enerva e ele ter sido eleminado por kane quando este ja não estava a competir

  6. GonRodri - há 3 anos

    Ahahahahah o CM Punk ta a ficar velho para o Wrestling ;)

  7. Diogo - há 3 anos

    Epah, vou ser muito sincero, saiu e ainda bem!
    Ao contrário de muitos, eu acredito que as razões citadas acima foram exatamente as razões da saída dele, aliás, traduzo tudo num grande butt hurt!
    Naturalmente, um wrestler com mais físico terá mais chances de ser o topo da WWE, mas o CM Punk teve a sua oportunidade e pelo menos a mim não me convenceu, aliás, deixei de prestar tanta atenção à WWE nessa altura, só vendo alguns resumos das brands e os combates de importância dos PPV.
    A treta dele do “best in the world” nunca se justificou e a maioria das coisas que ele fazia era gozar com outros wrestlers… bem, se criticam o Cena por não respeitar a opinião dos outros e querer fazer tudo à sua maneira, não venham vangloriar o Punk pelo que ele fez/está a tentar fazer. O Cena é mau por outras razões que não vou mencionar aqui para não alongar muito o texto e porque esta notícia nem sequer fala nele.

    Só espero que quando voltar o pessoal lhe faça o mesmo que está a fazer agora ao Batista. Até porque as razões da saída foram semelhantes, resumem-se ao “não tive o que quero, não fui a cara da WWE como é o Cena”. Quero ver a WWE com bastantes gajos no topo, bons wrestlers, títulos com reinados curtos mas bem marcados de forma a dar spotlight a todos no seu devido tempo e mostar ao público o melhor possível, para meninos mimados que choram se não lhes dão o que querem e usam a palavra “esforço” para justificar seja o que for já basta o Bryan, ao menos esse tem perfil para fazer isso bem, pelo menos é mais humilde que o Punk.

    • THE_WOLVERINE - há 3 anos

      vc disse tudo

    • Diogo_67 - há 3 anos

      Ya, todos os wrestlers deviam contentar-se com a sua posição na companhia e ver gajos que foram bons 10 anos atrás no main event. O CM Punk aguentou a sua posição na wwe durante muito tempo, é normal que fique frustrado. O Cena já esteve no main-event da wrestlemania 5 vezes enquanto que ele nunca esteve e se não era este ano que ele ia lá estar não vale a pena esperar pois é óbvio que a WWE não tem remédio.

      • ddRay - há 3 anos

        e qual é a diferença entre estares no ME da mania e estares noutro
        combate importante? Por exemplo, na altura do raw vs smackdown haviam 2
        grandes combates (mais até, mas 2 eram pelos titulos principais) e
        apenas um deles era chamado de ME, embora no pronto ambos tivessem
        importancia semelhante.
        O punk esteve nas ultimas 3 wrestlemanias, e
        iria estar nesta caso não andasse com ataques de caspa, esteve com o
        titulo da WWE por imenso sempo sem o perder, não me lembro quanto mas
        tenho ideia que foi mais tempo do que o Cena em qualquer reinado…
        Enfim, se me dissesses que o Punk inveja o Cena porque o Cena tem mais
        fãs femininas e tem uma namorada gostosa eu até aceitava. Não acredito
        que ele tenha falta de imagem, ele, na minha opinião, até aparece
        bastante para um wrestler mediocre… Tem boas mic skills, é o que o
        safa.

      • Ricardo - há 3 anos

        wrestler mediocre?
        podem vir com cenas de ter problemas em nao estar no ME da wrestlemania mas wrestler mediocre?
        desde ja so conseguem nomear 2 nomes de performers tao ou quase tao bons quanto o Punk que é o Daniel Bryan (neste caso technical wrestler excelente, muito a vontade ao nivel do Punk) e o Randy Orton quase tao bom quanto Punk
        nao ha ca Cenas nem Brays que consigam igualar Punk dentro de ringue, ou nas promos diga-se ja de passagem.
        Honestamente poucos sao aqueles que passam pela WWE que querem fazer algo pela federação.
        ele é o wrestler que (passo a citar o John Cena)
        “pela 1a vez em muito tempo entrou na companhia a querer ser dono de tudo”

      • ManiaJericho - há 3 anos

        ”CM Punk Wrestler Medíocre?”
        é msm desnecessário a existência de uns e outros ai. e Punk tbm tém uma namorada gostosa, e que diabos de fãs femininas, sem comentarios.

        Você merecia um slammy de ”tantas babaquices em só um texto no ano”

      • ddRay - há 3 anos

        respondendo ao teu comentário e ao de cima…
        sim, eu não acho o Punk nada de especial. Não disse que o Cena era melhor que ele, o Daniel Bryan é muito melhor que ele como Wrestler, o Orton também o considero melhor, gajos como o Triple H que todos dizem que é pelo ego, mas eu continuo a achar que naquele negócio é dos melhores performers e story tellers no ringue, muito melhor que o Punk.
        Eu também não me lembro de ter dito que gostava do Cena. Gostei dele em 2007 e anos anteriores, depois começou a enjoar e a fartar.

        gostava que os senhores aí acima entendessem que isto tudo é uma opinião, como vocês têm a vossa eu tenho a minha portanto ninguém aqui está a dizer porcarias. até porque também vi comentários de gente a concordar comigo logo não estou a dar uma opinião tão estranha assim.
        só acho muito, mas muito estúpido os fãs andarem a cantar CM Punk em tudo o que é show da WWE, é um desrespeito para todos os que lá trabalham. Faz me um pouco lembrar o gritar Messi nos jogos do Ronaldo… se bem que é um pouco diferente porque o Messi é sem dúvida um grande jogador, agora o Punk não o considero wrestler nessas mesmas proporções

      • kidwonder - há 3 anos

        Concordo mas tenho de dizer que Messi é tudo ”ilusão optica” e nota-se, não faz nada sem a sua equipa atras mas sim é um bom jogador mas Ronaldo é sem duvida melhor que ele

  8. Ângelo Martins - há 3 anos

    Tudo o que foi dito faz sentido. Isso de o seu valor para a WWE aumentar a cada dia que passa pode jogar a seu favor, pois caso decida voltar, a WWE sabe que não o pode desperdiçar, e que ele efetivamente é Best For Business.

  9. Kauê Souza - há 3 anos

    É complicado falar sobre esse assunto, até porque sabemos que a WWE não faria CM Punk o cara da empresa enquanto John Cena estiver lá. A diferença de idade entre ambos é de 1 ano, e pra mim o tempo de cada um já deu. Por mais que Punk fizesse as coisas e demonstrasse ter ‘algo a mais’ para oferecer sempre seria ofuscado pelo Cena. Punk fez certo em sair da empresa? Sim, além do mais ele tem que pensar em sua vida e saúde, e vejo que John Cena vai continuar lutando até os 40 e tantos anos, e acredito que o mesmo irá se retirar após uma lesão MUITO GRAVE; nesse tempo CM Punk poderia ser o Top Cara da WWE, mais a idade já ia começar atrapalhar sua carreira. A melhor coisa é ficar descansando e também se o mesmo voltar para a WWE já é sem-vergonhice da parte dele.

    • kidwonder - há 3 anos

      não acredito que chegue a ter uma lesão muito grave, o gajo não faz nada arriscado na wwe, nunca fez um stunt decente

  10. JonnBB - há 3 anos

    isto é o que todos já sabiam…..tava cansado, lesionado, farto, e irritado…..que grande novidade sim! lol

  11. THE_WOLVERINE - há 3 anos

    Luis vc é amigo do Punk pessoalmente??? então como pode dizer que isso não é verdade, leu a noticia direito onde fala que é uma pessoa próxima do Punk.

    • LuisZiggler - há 3 anos

      Porque se o CM Punk não fala, e sabendo como ele é “isolado” no seu proprio mundo, de certeza que não vai contar as verdadeiras razões a ninguém que venha imediatamente dar com a lingua nos dentes aos media e jornalistas. Eu não disse que o que esta aqui escrito é mentira, só acho que não é toda a verdade ;) A VERDADEIRA razão ainda está para ser revelada.

      • THE_WOLVERINE - há 3 anos

        compreendo, sim faz todo sentido o que vc disse

  12. Fabrício Buriche - há 3 anos

    Ainda acho que teremos uma reviravolta! Os motivos são relevantes, mas ainda acredito em vê-lo na WM30!

  13. Francisco Correia - há 3 anos

    Para ser sincero… Ainda não senti a falta do punk na wwe. Quando um trabalhador tem contrato e lhe estão a pagar e ir-se embora não merece qualquer respeito. O combate dele com o triple h ia ter à mesma grande destaque na tv.
    Ele sabe porque e que o cena ė a cara da wwe? Porque está lá aconteça o que acontecer. O punk só pensa nele. Por isso e que respeito o kane, big show e o cena e não o punk.

  14. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    Verdade ou não fez o que achou certo o que apenas merece o meu respeito.

  15. Fabio New Level - há 3 anos

    Se for por causa de cansaço poderemos no futuro ver ele novamente de volta,porém eu tenho quase certeza que ele não irá ser somente ovacionado,visto que agora tem Fan Sign escrito ”CM Quitter ”por exemplo.Batista está vivendo este inferno privado agora hehe,eu não entendo porquê o Batista teve que deixar de lado sua antiga Ring Attire,era bem melhor que essa de jogador de basquete.

  16. Eduardo - há 3 anos

    É uma lógica hilariante, dizem ao Punk que nunca será o “homem de topo” e põem um gajo sem carisma nem habilidade de ‘promos’ nenhumas como “homem de topo” por causa de uma catchphrase. Give me a break.

    • Tatiana - há 3 anos

      E porque esse gajo sem carisma ou habilidade e um corpo de culturista e vende t-shirts coloridas. Na WWE é tudo sobre uma certa imagem estereotipada e dinheiro.

      Punk é o melhor em todos os aspectos na WWE, mas a WWE e os seus patrocinadores são demasiado teimosos para fazer uma mudança.

  17. Mauricio M - há 3 anos

    Sinceramente acho o CM Punk um tanto ingrato, ele chegou sim ao topo da WWE e só por que ele não era a cara da empresa ele fica insatisfeito? Concordo com o Punk em alguns pontos, como o seu horário, realmente o Punk estava em um horário muito cansativo e presisava de um tempo para se recuperar completamente das suas lesões, mas quando ao fato desse se sentir insatisfeito por não ser a cara da WWE eu acho um pouco patético, se fosse assim lutadores como Jericho, Kane e Rey Mysterio também deveriam ter saido da WWE pois nunca foram as caras da WWE, mas não eles permaneceram na WWE por que sabiam que apesar de não serem a cara da WWE, eles tinham atingido o topo e eram assim como os outros wrestlers de topo, importantes para a WWE. E quando ao fato do Punk também ter ficado insatisfeito por não lutar pelo título, também foi orgulhoso. Concordo que o Batista não merecia lutar no main event da Wrestlemania pelo título, mas se a WWE quis assim, então não há o que discutir, e um combate contra Triple H na WM era sim muito importante para a carreira do Punk, afinal o Triple H é uma lenda e lutar contra lendas na Wrestlemania sempre sera extremamente importante para a carreira de qualquer wrestler. Devendam o quanto quiserem o Punk, mas a verdade é que a WWE tornou o Punk rico e famoso, e esse saiu da empresa de uma hora pra outra sem dar nem a oportunidade da empresa fazer uma história para a saida dele, a WWE tem sua parte de culpa nessa história toda, mas o Punk também tem seus erros nisso tudo.

  18. Lucas Daniel M. Rodrigues - há 3 anos

    Eu só acho que o CM Punk é o melhor porque ele foi o único que ganhou da The Shield.
    O CM Punk saiu acredito porque botarão ele a fazer papel de bom, e ele só fazia papel de mau.
    Estou errado não lé!

  19. Danilo - há 3 anos

    Qual é, 434 dias com o cinturão da WWE não é para qualquer superastro, ele merecia seu um HOMEM DE TOPO, para mim sem ele, a WWE não vai ser mais a mesma.

  20. John_3:16 - há 3 anos

    Ja deve tar muita gordo, ninguem vê o homem e ta sempre em casa, Best in the world a enfardar donuts.

  21. MiguelTheBest - há 3 anos

    Money Money…

  22. Hildo - há 3 anos

    Fez bem, Punk.

  23. therocker77 - há 3 anos

    booking acredito agora salários? a seguir ao Cena e ao Orton deve ser o que ganhava mais

  24. MicaelDuarte - há 3 anos

    Talvez a foto não fosse recente, mas há poucos dias vi uma foto em que o Punk estava ligeiramente mais gordo… Mas sim, esta foto mostra que o gajo não está tão parado como por aí dizem (e ainda bem!).

    Relativamente ao que disseste, o melhor é não estar com essas esperanças. Mais vale não estarmos à espera e acabarmos por ser surpreendidos, do que estarmos com a febre toda e depois não acontecer nada…

    • John_3:16 - há 3 anos

      já me desiludi no raw de dia 3 de março e foi esse o unico e o ultimo que tive a expetativa que ele voltasse, não voltou não quero tar a imaginar, posso desejar, mas é assim, acho que temos a noçao que a hipotese de ele voltar no payback é pequena.

      • Matheus Ferreira - há 3 anos

        Pois é John eu fiquei muito triste também quando ele não apareceu no Raw 3 de março, ele estava mesmo era vendo o Chicago blackhawks :v, porém aquele Raw estava muito proximo de quando tinha ocorrido a sua saída tínhamos apenas 2 meses sem o Punk, agora já se passaram quase 3 meses do Raw em chicago, e 6 meses desde a sua saída depois do Royal Rumble, Claro que é mais provável que ele retorno em agosto, porém eu quero é mesmo como fã acreditar que ele regresse no WWE Payback :v

    • rodrigomcb99 - há 3 anos

      Também vi uma foto dele com um fã em que ele estava em tronco nu e notava-se bem que ele tinha uns kilinhos a mais

      • Guest - há 3 anos

        Eu quando falava que ele tava mais gordo tava no gozo, mas é normal que ele esteja mais desleixado, e phill é muito bonito acreditares nisso porque se vê que és mesmo um grande fã do punk mas é melhor meteres na cabeça que nem no verão ele deve aparecer, eu penso que se ele voltar por hipotese so pro rumble.

      • John_3:16 - há 3 anos

        Ok este comentario era meu mas eu apaguei sem querer lol.

      • rodrigomcb99 - há 3 anos

        Os kilinhos a mais resolvem-se bem agora se ele volta ou não é mais complicado
        Acho que ele só volta se lhe garantirem o ME da Mania que é o grande sonho dele

      • John_3:16 - há 3 anos

        Ya

      • Phill Brooks - há 3 anos

        Sim John te entendo, mas vou manter a minha expectativa que ele volte daqui para Agosto :D, Mais daqui para o Royal Rumble ele deve voltar sim, o CM Punk ama o Wrestling como um cão ama o seu dono :v

      • John_3:16 - há 3 anos

        Pois mas vamos ver se o cão fiel volta com o osso ou não.

    • Matheus Ferreira - há 3 anos

      Pois é Micael eu também vi esta foto, foi na maratona em Chicago da para notar umas gordurinhas, mais nada que um pouquinho de academia não realize não? e também fiquei feliz em ver que ele não esta apenas comendo e dormindo.
      O Punk tem ido praticamente a todos os jogos do CB, talvez quando termina a maratona de jogos dos CB ele retorne :D

  25. Tiago Amaral - há 3 anos

    Se fosse á WWE,não fazia de maneira alguma o PayBack em Chicago,aquilo vai ser o inferno…

    • Braian - há 3 anos

      Eu pensei que aconteceria o mesmo naquela Raw de Chicago, mas me decepcionei, o pessoal compareceu do mesmo jeito e nem gritaram tanto pelo nome do Punk. Eu já estava sonhando com uma Raw impossível de assistir, com a crowd gritando “CM PUNK” do início ao fim, mas isso não aconteceu.
      Vai por mim, o Payback vai acontecer, e a crowd não vai agir como “deveria”.

      • Fillipe - há 3 anos

        Psé mas a WWE foi muito esperta, fez uma RAW incrivel, excelentes promos e lutas e tinha o Bryan né, sem falar que colocaram o Heyman pra abrir o show com a theme song do Punk, aquilo foi genial… não tinham como vaiar naquele dia…

        Agora é diferente, caso o Bryan fique de fora a WWE vai perder um grande aliado, Shield e Wyatt vão ter que levar o Payback nas costas…

  26. Diogo7 - há 3 anos

    Parece estar bastante saudável, mas o melhor é não sonhar muito com o seu regresso…

    • Matheus Ferreira - há 3 anos

      eu não creio 100% que ele volte no WWE payback mais como fã é preciso, e se o Daniel Bryan estiver mesmo lesionado este é um angulo perfeito para o Punk fazer o seu retorno, uma das melhores chances, sim é esta, e vai ser em chicago :D

  27. Julio Dinis Silva - há 3 anos

    Eu fui espiar todas as fontes da WWe até que fui parar ao desenho animado Slam City, e aparece-me 2 novos episódios sobre ele… Engraçado

  28. italo#cmpunk - há 2 anos

    Como assim pf todo utilizao#voltacmpunk

  29. Jeferson - há 2 anos

    Quem quer demais fica sem nada, o cara tinha um ótimo salário, uma puta carreira, é de baixa estatura, não é marombado igual Rock e o Cena, assim fica um pouco difícil ser o top né!

  30. Danilo Gonçalves Neto - há 1 ano

    Pra mim Punk e um otimo wrestler e era sim o rosto da wwe so que eles tem grandes erros na compania nao sei se ja perceberam todas vez que um lutador esta em alta eles fazem ele virar o vilao Punk esteve em alta 2012 ai no fim eles colocaram Cena e Big show entao depois colocaram Ryback ai e Punk tinha seus ajudantes isto deixa o cara apagado ele fica nas costas dos outros e sua atenção e voltada para o outro lado pra os tais babys face ai colocaram ele contra Rock e Taker mais eu sinto que Punk ira retornar na Wm 32 contra Seth rollins porque Punk eo que mais ficou com o titulos em mãos Mcmahon colocou ele no Hall da Fama por este feito e Seth esta perto de fazer um ano tomara que ele volte

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador