Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Revelados primeiros screenshots do WWE 2K18

A 2K Games revelou na sua conta de Twitter os dois primeiros screenshots do seu novo jogo WWE 2K18, incluindo um vídeo a explicar como criaram o novo look do jogo.

Ambos os screenshots são do lutador da capa do jogo, o “Architect” Seth Rollins.

O vídeo pode ser visto em cima, enquanto que os screenshots podem ser vistos em baixo:

A comparação entre o WWE 2K17 e o WWE 2K18:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Grande fã de wrestling, especialmente WWE, os meus lutador preferidoa são: AJ Styles, Seth Rollins, Shawn Michaels, Edge e Daniel Bryan e tenho um canal do YouTube chamado Vr37 onde faço edições de wrestling.

15 Comentários

  1. goncas - há 3 semanas

    Está a mesma porcaria do ano passado mas com um pequeno refresh. Espero que o gameplay seja muito melhor senão não compro.

    • Devitt - há 3 semanas

      Dá pra perceber que tu entende muito de vídeo-games e gráficos em geral.
      Não sei qual plataforma você usa/usava no 2K17, mas se avaliar o jogo, vai perceber que com aquele gráfico “ruim”, já era pesado (70,5 GB pra ser mais específica). Eu não comprei o PS4 pra deixar 1 jogo instalado, e os jogos da WWE já são pesados pela quantidade de coisas que tem. Quanto mais você aumenta a qualidade gráfica visual, mais pesado fica.
      Então, é melhor uma “porcaria” com esta qualidade do 2K18, podendo ter outros jogos instalados, do que um gráfico perfeito que ocupe toda a memória do seu console.
      Mas você não é obrigado a comprar, também tem isso. 🙂

    • Andrews - há 3 semanas

      Vc só viu duas screenshots, como pode dizer que está o mesmo?

      • goncas - há 3 semanas

        Daí eu ter dito que ia esperar pelo gameplay para tirar mais conclusões.. é melhor começares a ler melhor os meus comentários!!!

  2. Pro-Guy - há 3 semanas

    Eu nao joguei os ultimos jogos. Mas pelos videos os lutadores continuam uns robots autentico. E o pior que isso e que acabam por nunca adicionar os famosos gimmicks matchs que os gamers adoram. Enfim THQ acabou mas pensava que a a 2K fosse melhorzinha.

    • Anónimo - há 3 semanas

      Desculpa a burrice mas o que sao as gimmicks matchs?
      Ja teve isso em algum game da wwe?(jogo desde o 2007)….

      • Thiago - há 2 semanas

        No caso, acho que seriam aquelas lutas como Inferno, Casket, Buried Alive, First Blood, Armageddon Hell in a Cell, Backstage Brawl, Championship Scramble, por aí.

  3. TENDEU - há 3 semanas

    na minha opinião os melhores jogos da wwe foram na época do ps2,se pegar o grafico de 2015 e comparar com esse pode notar que não tem muita diferença… meu sonho era que a ea produzisse os jogos da wwe, enfim vamos aguardar e torcer para que seja um bom game

  4. the enigma - há 3 semanas

    gráficos não fazem um jogo. Eles que não melhorem o my carrer mode,e mantenham a mesma porcaria.Que vai fazer o mesmo resultado que o ano passado,deixou um piquinho a azedo

  5. Gangrel_Rules - há 3 semanas

    Não percebo estas vossas opiniões e criticas, mas claro que tem direito a ter-las, eu sinceramente gostei dos graficos, jogabilidade só 17 outubro se saberá, veremos no gaimeplay e também muito importante o roster

    • Joel Pereira - há 3 semanas

      Concordo , para mim é longe de gráficos do jogo ser um problema , gosto até , o ano passado fiquei bastante surpreso por o jogo estar mais fluido , bem mais rápido e natural , é esse tipo de melhoras que quero , e claro que melhorem o universe mode e que juntem mais opções ao modo edição do jogo.

      • Gangrel_Rules - há 3 semanas

        Pois eu nesses aspetos não falo muito, porque só tive ps4 a coisa de 2 meses, joguei todos mas nas plataformas anteriores, ps4 este sera o meu primeiro, eu sempre gostei muito do modo online e em comparação a ps3 espero ter servidores bem melhores onde não esteja sempre a desconectar e claro que para o ranking não permitam spam e hackers que na ps3 são aos montes , espero também um roster bem extenso e brilhante, modos de combate novos seria interessante, queria de novo o casket match mas duvido

  6. Joel Pereira - há 3 semanas

    Neste momento são só duas imagens , por acaso a parte gráfica nem me preocupa, não desgosto do que temos no 2k17, o que devia melhorar , e é o que se ve na maioria das queixas em fóruns americanos , é o publico , os comentários , mais announcers sem ser a LIllian (chega a um ponto que irrita), mais customização (embora do 16 para o 17 deu um pulo de 1000%) , e claro , melhorar os modos de jogo , principalmente o Universe mode que é onde maior parte das pessoas que jogam regularmente passam o tempo , tenho mais de 600 horas de jogo (comparando com 106 do 2k16 é qualquer coisa) e acho que nem 10 minutos passei no my carrer , isto como maioria dos amigos que tenho na xbox one.
    Outra coisa que deve ser melhorado é o community creations, a ligação ainda apresenta vários problemas e alguns bugs , ja para nao falar que o que escrevemos nem sempre nos dá uma procura certa .
    Na minha opinião o salto do 16 para o 17 foi enorme , e repito o que disse o ano passado , basta limar o jogo que já tem , se eles se tiverem centrado nos gráficos e tiverem deixado para segundo plano os problemas deste ano e a melhora que o universe mode necessita terei que ponderar se realmente compro o jogo ou não.

  7. Anónimo - há 3 semanas

    se a jogabilidade for igual ao do 2k17 é uma autentica merda..sakei po pc e fikei deslidudido! o pior ke a wwe fez foi mudar de empresa ke fazia os jogos..pessimo

    • Gangrel_Rules - há 3 semanas

      Lembro me quando saio o 15 muitos diziam que no PC estava com muitos problemas em comparação a ps4 e Xbox, se calhar aconteceu o mesmo no 17 não sei, mas pelo menos já tem versão de PC, coisa que não havia a não ser o raw, coisa que e existe menos e este tipo de jogos no PC

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!