Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Rey Mysterio de regresso cedo demais? (2x actualizado)

De acordo com os fãs presentes na passada edição da Raw, Rey Mysterio mostrava estar a coxear em ringue e enquanto subia a rampa, depois da transmissão do evento terminar. Segundo outros rumores, Rey Mysterio continuou a coxear nos bastidores da Raw.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Após surgirem relatos de Rey Mysterio a coxear após a transmissão da Raw, fãs presentes nas gravações da Smackdown afirmam que este aparentava estar bem, sem coxear, antes e depois do seu combate contra os The Shield, ao lado dos Usos.

Fonte: Daily Wrestling News

Nova actualização:

Segundo consta, Rey Mysterio não estava pronto para regressar na passada Raw, mas os oficiais da WWE pediram-lhe que o fizesse, visto que este não iria ter de fazer muito no combate de Tag Tean no Survivor Series devido à quantidade de pessoas envolvidas. Rey lutou um combate de Tag Team nas gravações da Smackdown, mas apenas participou na parte final do combate.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

26 Comentários

  1. jonatas - há 3 anos

    foi eu tbm vi quando ele entrou!

  2. pereirinhaaa - há 3 anos

    Tenho pena dele já.. o corpo não aguenta mais.. o que será que ele tenta provar?

  3. direito de não me indentificar - há 3 anos

    Não dou um mês para ele se lesionar dinovo!

  4. xvídeos - há 3 anos

    vdd eu tbm vi ele coxear muito

    • Ivaldo - há 3 anos

      Como é que vistes ele a coxear, se isto foi depois da transmissão do evento e nos bastidores?

      • L27 - há 3 anos

        Hahahahahah gostam de falar à toa kkkkkkkk

      • xvídeos - há 3 anos

        vcs são cegos neh? ele entrou no ring correndo mais meio q macando

  5. 619 - há 3 anos

    Eu não vi nada. Vcs estão doidões.

  6. L27 - há 3 anos

    Fiquei super contente com o regresso dele, mas acho que foi desnecessário visto que para mim ele podia ficar a repousar mais 3 meses, preferia que ele volta se a 100% por cento quer fisicamente quer mentalmente, mas lá ele e a WWE é que sabem o que fazem.

  7. xDreamz - há 3 anos

    Prontos, voltou e lesionou-se. Mysterio, está na hora de te reformares, vá.

  8. Carlosilva - há 3 anos

    Ele regressou bem,só que durante o ataque deve ter voltado a lesionar-se.Nada de novo xDDD

  9. World Citizen - há 3 anos

    O Rey é cerca de 10 anos mais novo do que o Undertaker e consegue estar pior fisicamente do que ele..

    • KS8 - há 3 anos

      Mas o Rey faz um maior esforço para lutar do que o Taker visto que o Rey é um high flyer ;)

    • therocker77 - há 3 anos

      o estilo de luta do mysterio é mais propicio a lesões é normal que esteja em pior estado

    • L27 - há 3 anos

      World Citizen só falas shit, vais comparar 2 homens que tem um tipo de luta diferente? é normal o Rey estar como está, pois ele está sempre a saltar de um lado para o outro -.-

    • theyesman04 - há 3 anos

      O Rey Misterio n se compara c o undertaker
      E como o sin cara
      tb ta sempre lesionado
      pk são high flyers, teem um risco de lesão maior

  10. Jonathas - há 3 anos

    Chega!!! Seguinte: Coloquem Sin Cara para atacar ele (Sin Cara está em forma certo?) e coloquem ele em uma Mask vs Carrer match. Tendo em vista que todos já viram o rosto do Rey e “ninguém” viu o de Sin Cara. Façam isso em um ppv antes ou até mesmo na WM e terminem logo com a carreira in-ring deste que anda aos pedaços.

  11. GianBr - há 3 anos

    Lesão mais rápida após um regresso…Record!

  12. MatheusBryan.com - há 3 anos

    Sim. Muito cedo devias voltar 100% o que levaria mais ou menos 3 meses, só espero que não se machuque denovo.

  13. Lázaro - há 3 anos

    não adianta discutir o Rey Mysterio so voltou cedo de mais porque a WWE estava perdendo audiência e por isso o retorno do 619 para melhorar o negócio

  14. marco lol - há 3 anos

    o que tem de mancar na ranpa na raw pode ter torcido o pe eu com 11 anos de idade nem consigo correr imagina ele com 39

  15. ze manel - há 3 anos

    Tá todo fu….
    quando estava a entrar para fazer o save no raw, notava-se que vinha a correr de maneira estranha…

  16. Eduardo - há 3 anos

    É bom ver que a WWE tá preservando ele, espero que dure até a WrestleMania onde ele faria sua última luta.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador