Rey Mysterio lesiona-se novamente no joelho

Rey Mysterio não esteve em condições de combater nas últimas gravações da AAA, devido a uma lesão no joelho. A AAA ainda criou um angle com Averno, Brian Cage e Chessman atacando Rey Mysterio, com Blue Demon Jr a aparecer e a “limpar” o ringue. Rey Mysterio aplicou o 619, mas foi tudo o que foi capaz de fazer.

Ainda não se sabe durante quanto tempo Rey Mysterio terá que ficar de fora dos ringues e o “Mestre do 619” já pediu desculpa aos fãs.

Fonte: WrestleNews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

9 Comentários

  1. danielLP21 - há 1 ano

    Estava a demorar… :(

  2. Alan Perez - há 1 ano

    Coitado, mas já esperava que iria acontecer. O corpo do Rey Mysterio já não aguenta mais.

  3. Yan_Ribeiro - há 1 ano

    É foda ver a carreira de um grande wrestler acabando por causa de uma lesão, sei bem como é isso. Lembro que o Rey foi uns dos primeiros, se não o primeiro, wrestler que vi em ação… Podemos dizer que sou fã de wrestler desde 2008 é por causa desse cara. Melhoras para o mestre do 619 e que ele ainda tenha uma grande luta para se despedir, merecidamente.

  4. paige jadbevis - há 1 ano

    Agora o Rey mysterio já tem 40 anos, não consegue fazer o que ele fazia há alguns anos atrás, logo terá de largar o wrestling :(

  5. Anónimo - há 1 ano

    Rey, não leias este post… Não te vás lesionar mais uma vez

  6. Just Shh - há 1 ano

    É uma pena,comecei a assistir a WWE quando ele estava no seu auge e ver ele convivendo com essas lesões me deixa bastante triste,enfim,melhoras.

  7. Miakuda - há 1 ano

    Pelo menos fica mais longe da Lucha Underground.

  8. Nego trick mysterio - há 1 ano

    :(
    Força rey

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador