Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Foto: Rey Mysterio novamente lesionado? (4x actualizado)

A estrela da WWE, Rey Mysterio revelou recentemente, no Twitter, que se irá hoje encontrar com o Dr. James Andrew, pois poderá ter rompido novamente a ACL. As afirmações de Rey Mysterio foram as seguintes:

“Good morning!About to C the man, Doc. James Andrews… Things haven’t been good since I stepped back in the ring, possibly Acl tear again! Only thing I can do now is,leave it in GODS hands!”

Desde que regressou de lesão, que Rey Mysterio tem trabalhado com um horário reduzido. A WWE tinha planos para um combate deste com Sín Cara na Wrestlemania 29, mas esses planos foram cancelados.

Fonte:WrestlingNewsSource

Actualização:

Rey Mysterio publicou a seguinte mensagem no Twitter, “Have to wear a DYNASPLINT brace to prevent getting surgery! NO SURGERY 4 now!”. Ou seja, enquanto usar isto, Rey conseguirá evitar a cirurgia.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

O joelho de Rey Mysterio continua em péssimo estado, mas o Dr. James Andrews disse-lhe que este poderá continuar a lutar, sem fazer a cirurgia, caso o use a protecção acima na fotografia. Originalmente, Rey tinha dito aos oficiais da WWE que precisava de fazer outra vez uma cirurgia, por conselho de um médico seu, contudo Triple H aconselhou Rey a pedir uma segunda opinião a Dr. Andrews que, por sua vez, lhe disse que este não iria precisar da mesma.

Mesmo com todos estes problemas, diz-se que a relação entre os oficiais da WWE e Rey Mysterio está em excelentes condições. Aliás, diz-se que a WWE até tem implorado a Rey que regressasse e que, mesmo lesionado, não querem que este saia da companhia. Ao que parece, a WWE considera Rey Mysterio como sendo um dos seus “company man”, mesmo depois de se reformas.

Fonte: F4Wonline

Nova actualização:

Depois dos mais recentes problemas de Rey Mysterio com o seu joelho, diz-se que o seu futuro como lutador está em risco. Quando em conversa com os oficiais da WWE sobre os seus mais recentes problemas com o joelho, parece que Rey foi aconselhado a reformar-se. Ao que parece, o joelho que lhe deu os mais recentes problemas é o “bom” joelho. Embora Rey consiga evitar cirurgia desta vez, Rey Mysterio encontra-se a uma grande lesão de precisar de uma substituição completa do joelho. O contrato de Rey, como lutador, ainda tem um ano, antes de expirar.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. kazarn - há 4 anos

    E novidades?

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Que se reforme de uma vez por todas… Ah esperem, estou a faltar-lhe ao respeito. Continua a ( tentar) lutar Rey, espero que o faças por muito mais tempo, porque é o melhor para ti e apara a tua saúde :)

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Se ele não fosse um high-flyer ainda dizia que não tinha mal continuar mais uns tempos… Mas no caso dele acho que o melhor é reformar-se de facto. Se bem que uma rivalidade com o Sin Cara para o elevar de vez para a posição de top high-flyer da companhia era bem vinda, mas vai na volta ia ter que ser o Sin Cara a carregar os combates e não sei se ele consegue…

      • Nunex - há 4 anos

        não sabes?? o Sin Cara já foi wrestler do ano dá-lhe um gajo como o rey mysterio numa luta de WM e vais ver o que ele faz

  3. Enigma - há 4 anos

    Pela 3ª vez, Thank You Rey.

  4. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    Se calhar aí o Mantorras mexicano retirava-se agora como uma lenda. Digo eu…

  5. Miguel - há 4 anos

    Vá já estás velhote reforma-te mas é…

  6. "The Game" - há 4 anos

    Apesar de gostar muito do Rey, acho que já está na altura de ele reformar-se, ele está a matar-se

  7. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    esqueçam a carreira dele ja acabou ele ja não tem nada a provar na wwe

  8. Eduardo - há 4 anos

    Tem hora pra tudo e já chegou a hora do Rey se aposentar.

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    o rey foi muito grande enorme! infelizmente a wwe não lhe deu tudo o que ele merecia!

    e quando lho deu tiraram-lhe de seguida só para aumentar o ego do super-herói!

  10. Senshi - há 4 anos

    Já devia ter deixado de lutar à um par de anos…

    Já não tem o corpo nem aporta nada de novo …

  11. joaofelipe500@gmail.com - há 4 anos

    Ou ele volta recuperado 100% ou deixe o Pro-Wrestling.Rey já está na época de se aposentar,inefelizmente.

  12. ShowOFF-DZ - há 4 anos

    Rey já não tem mais as condições físicas que ele tinha 4 anos atrás.Rey já está na hora de se aposentar.

  13. João Macedo - há 4 anos

    Está na hora, Rey, está na hora.

  14. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Uma pergunta a WWE dá aposentadoria ao seus antigos wrestler?Porque se derem não sei por que exigir tanto do seu corpo quando ela já não suporta mais

    • JeanJCS - há 4 anos

      Porque? Amor pelo que faz…

      • gabrielgustavo23 - há 4 anos

        Mas mesmo sabendo que ele ama fazer o que faz mas,ele está acabando com seu corpo ,ele tem que botar em mente que se ele continuar ele pode piorar e não poder mais se recuperar.

  15. gonga555 - há 4 anos

    Thank you Rey
    Mas acho que era melhor retirar-se ou fica 1 ou 2 anos de fora para pelo menos tentar regressar ao seu melhor

  16. Mauricio M - há 4 anos

    é Rey não sei se não chegou sua hora de se aposentar :(

  17. DDNN R.IP PAUL - há 4 anos

    Reforma-te rapaz.

  18. RuiDionisio - há 4 anos

    Que pena ainda queria que se aguentasse até há WM30 e ajuda-se o Sin Cara a ganhar nome e sem Botchs como tag team e depois um final da carreira de Mysterio na WM30 numa luta entre os dois, mas pelos vistos o pobre Mysterio nao chega la

  19. João Macedo - há 4 anos

    Nossa, se o homem já está a ficar parreco dos dois joelhos, qualquer dia nem consegue andar como o Khali…

    Está na hora da reforma, está sim senhor.

  20. Eduardo - há 4 anos

    Ta na hora dele se aposentar é a lei da vida ninguém dura pra sempre e vai ser melhor antes que aconteça coisa pior.

  21. Ruben_PT - há 4 anos

    Bem Rey reformate :)
    E para o ano vais para Hall ol Fame :)

  22. m.santos - há 4 anos

    bem fico triste pois desde que assisto a wwe sempre gostei do rey mysrerio mas se tem que acabar a carreira para que possa não ter graves problemas de futuro que assim seja pois e mais uma grande perda que a wwe vai ter…basta lembrar o caso do edge que também teve que acabar a sua carreira devido a problemas no tendão de Aquiles(acho que não estou enganado a este respeito se estou peço desculpa)pois sabemos que mais parte das manobras são estudadas antes de serem feitas mas a dias que correm mal e acontecem as lesões……… só tenho a desejar como fã de rey mysrerio as melhoras e vais deixar soudades

  23. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 4 anos

    Aqui está uma péssima noticia, um grande lutador prestes a despedir-se devido a lesão, nos últimos tempos não tem sido protagonista, mas já foi e é certamente um dos membros mais respeitados pelas Superstars, devido aos seus anos de WWE.
    Esperemos que ele possa voltar… mas 1º a vida, depois o Wrestling, tenho a certeza que a WWE lhe dará um lugar na direção. Por isso, não deverá desaparecer :D
    Boa sorte Rey!

  24. Mauricio M - há 4 anos

    eu acho que o Rey Mysterio teve ficar fora até se recuperar, depois voltava conquistava o tag team champion com o Sin Cara, depois eles se desentendiam e perdiam o titulo, assim entravam em feud para um combate na wrestlemania 30 em que se o Rey Mysterio perdesse teria que se aposentar, Rey perde o combate e se aposenta, e em 2015 o Rey Mysterio entrava para o hall of fame introduzido pelo próprio Sin Cara, assim o Rey Mysterio lançava o Sin Cara e em troca o Sin Cara o homenageava com a introdução do hall of fame

    • m.santos - há 4 anos

      boa ideia ate ja tinha pensado nisso…espero que a wwe tenha essa ideia

    • EddyParera - há 4 anos

      Alguma vez seria o Sin Cara a introduzir o Rey Mysterio no HoF??? Nem por sombras, se so ves WWE ha cerca de 1 ano, aconselho-te a procurares por um senhor que se chama BATISTA e que agora está nas MMA companies…

      é como o Triple H e o Shawn Michaels, o HHH introduziu o Shawn e agora quando for a vez do HHH será o Shawn…

      • Mauricio M - há 4 anos

        EddyParera o que leva a pensar que só vejo a WWE cerca de 1 ano? só por que comentei que gostaria que o Sin Cara o introduzisse? é claro que acompanhei a época que Rey Mysterio e Batista eram tag team, e achava eles ótimos, mas eu preferia que o fosse o Sin Cara mesmo sabendo que o Rey Mysterio teve mais história com o Batista, por dois motivos, o primeiro é por que muitas vezes fico em duvida se o Batista voltara para a WWE mesmo que fosse só para introduzir o Rey Mysterio e o segundo é por que o Sin Cara mencionou uma vez que o Rey Mysterio era seu ídolo e assim se ele o introduzisse seria uma grande honra até mesmo para o Sin Cara, que na minha opinião é isso que as pessoas tem que sentir quando introduzem alguém na hall of fame, uma honra :D

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não concordo contigo. Esqueces-te que o Sín Cara nem sequer sabe falar inglês. O Rey Mysterio deve entrar para o Hall Of Fame daqui a uns anos, e pode até ser o Batista a introduzi-lo, embora eu ache que também possa ser o Edge ou o Big Show.

      • Mauricio M - há 4 anos

        é mesmo, tinha me esquecido desse detalhe sobre Sin Cara, sim poderia ser Big Show ou Edge mas acho muito difícil, mas entre os 4 nomes citados aqui nesse debate, eu gostaria mesmo que fosse o Sin Cara pelos dois motivos que apresentei, por isso espero que ele aprenda a falar em inglês

  25. WWEemPortugues - há 4 anos

    Pessoal, mostrem algum respeito vá, o Rey-Rey foi e é uma lenda, claro, pode-se reformar este ano, deve-se reformar este ano, mas a memória dele vai ficar sempre…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador